Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Cerca de 762972 frases e pensamentos: Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

já o meu chão estremece, um longo medo me adentra...as estrelas andam cegas e eu despida de ilusão sem memória nem coração.

Inserida por nataliarosafogo1943

Eu era bem melhor, mas tudo deu um nó e a vida se perdeu.

Inserida por Hellica

"Eu tenho certeza que no meu histórico de orações tem mais agradecimentos do que pedidos"

Inserida por Hotvalle

Se eu pudesse perdoar
começaria
ME PERDOANDO.

Mas ao me culpar
revivo o desgosto
de ainda lembrar
a certeza que vou repetir
os erros
de que quero escapar.

Não sei perdoar; ... ainda.

Quem perdoa
não perdoa
se não esquece
o que perdoou.

Então eu perdoo hoje
odeio amanhã
para depois voltar
a perdoar
e voltar a odiar
e a perdoar... interminavelmente.

Sou santo convertido
bandido assumido
o grande Garufa.

Fumo e bebo muito
falo mais do que deveria
e ouço muito pouco
e meus dentes estão curtos e rotos
de tanto mastigar comiseração.

Minhas mentiras são imensas
gigantescas, pois falo sómente aquilo
que todos querem ouvir.

Vivo na contradição
de ser humano a prestação.

Assim penso eu.

Inserida por laerte_murandi

Eu antes e depois de você!!!

Antes de você. Eu sorria!
Havia alegria em meu olhar, meus passos dançavam ao vento.
Era eu dona das minhas certezas. Senhora de mim e dos meus desejos.
Minha vida era aquarela como a canção de Toquinho.
Se resumia em arco - ires e flores pelo caminho, assim era eu antes de você chegar.

Assim sou eu depois que você chegou o sorriso se fez tristeza.
A alegria no olhar se fez lagrimas, o peso da angustia e desilusão ja não mais me permitem dançar com o vento.
Ja nao tenho mais certezas, ja não me reconheço mais...
Meus desejos hoje me trazem medos são sobrios hoje meus dias e noites.

Agora minha vida se resume a dança da solidão de Marisa Montes... Amargura desilusão tristeza e dor.
Hoje não há! Nem sombra de quem eu era comparando com quem hoje sou.
Assim se resume hoje minha história em eu antes e depois de você!!!

(Autoria) Daniela Kênia - direitos autorais reservados - 30/12/2017

Inserida por Danielakenia77

" Eu sempre acreditei que era nós mais só que a vida me mostrou que na verdade era só eu..."

Inserida por DanSilvaFrases

Amar é compreensão e eu sempre te entenderei, amar é intenso e eu sempre vou te dar o meu melhor, amar é querer bem e eu só desejo sua felicidade, amar é desejar viver além do que é viver. Em muitas emoções e poucas palavras eu amo você.

Inserida por Dezembronois

" Enquanto eu tiver falando tá tudo bem você pode ficar despreocupado (a), mas a parti do momento em que eu ficar em silencio e ae que as coisas mudam..."

Inserida por DanSilvaFrases

" Antes deu chegar aqui passei por muitas dificuldades mas nunca pensei em desistir pois eu tinha Deus no coração pois eu tinha uma meta e a ela era nunca desistir do que eu acredito..."

Inserida por DanSilvaFrases

"E quando meus dedos entrelaçam ao seus, eu sinto coisas que jamais senti, uma vontade de sonhar longe, de não viver mais só, de compartilhar o mesmo espaço, de preencher meu coração e alma e entender o verdadeiro sentido da vida, Te Amo e com você minha vida se completa!

Inserida por geanlucartes

Flores secas

As flores que eu te dei
estão jogadas na calçada
O tempo passou muito
Mas eu sempre fui um nada

Suas palavras são frias
Mas não posso reclamar
O mesmo motivo que machuca
Não me deixa me matar

O inverno é o inverno
Mesmo que você não queira
A nossa história de amor
Está na velha pratileira

E eu vou insistindo aos poucos
Não quero mais acordar
A sua mão que me segura
Uma hora vai me soltar

Refrão

Então vem, faça me sentir vivo
Quero ser submisso
Me proteja, me segure
Eu preciso tanto disso

Não me deixe aqui sozinha
Como muitos me deixaram
Regue as flores junto a mim
Vamos regar as que secaram

Inserida por Myukii-Yukishiba

Você

O teu olhar me prende
Teu sorriso me conforta
Com você ao meu lado
Eu sei que nada me importa

Mas porque você não me traz flores?
Só sirvo pra ser o seu túmulo
Sei que teu vazio te sufoca
E uma família pra você é o cúmulo

Mesmo que um dia você se vá
Eu estarei te esperando
Te olhar, te tocar mas não te ter
Eu juro, isso tá me matando

Tenho tantos sonhos contigo
Projetos vontades e desejos
O seu vazio cheio de tudo
É a causa dos meus pesadelos

Estou apaixonado
com o coração quebrado
Triste, despedaçado
Constantemente com
O amor ilimitado
Por você eu tô na linha
Tô vivendo meio calado
tô na minha, mas queria
mesmo era estar do teu lado

Inserida por Myukii-Yukishiba

Somos amigos há bastante tempo, né?
No decorrer destes anos todos, eu passei a admirá-la muito. Vi que você tem personalidade, tem caráter, é honesta e batalhadora.
Sabe, dessa admiração nasceu um enorme carinho por você. E eu fui cultivando esse carinho na boa, quietinho, na minha. Não queria fazer alarde disso, pois, até então, eu te via como uma amigona. Nada mais que isso.
Mas um dia eu acordei e lembrei que havia sonhado com você. Nossa, meu coração apertou gostoso. Fiquei aquele dia todo pensando em você e, antes de ir dormir, eu pensei muito e descobri que estava apaixonado por você.
Pô, foi aí que começou o meu suplício. Como dizer isso a você, já que nós somos amigos há tanto tempo? Se eu fizer mal em me abrir para você, desculpa. É que eu já não aguentava mais ficar calado. Você tinha de saber.
Agora, é com você. Não sei o que você vai pensar sobre mim após ler esta carta, mas a sorte está lançada.
TE AMO!

Inserida por Neudo21

Ontem, via a lua e o sol no mesmo céu.
Uns dizem ser sinal de azar, outros de sorte.
Eu digo que os dois.
Sorte por sentir tua falta, azar por isso também.
Eles são como nós, separados pelo destino dos astros. E eu que nunca acreditei em destino, refaço o meu todos os dias pra poder te ter comigo.
E enquanto muitos afirmam que o céu é o limite, pra nós ele é o ponto de encontro.
E enquanto houver um céu a gente sempre vai se encontrar...

Inserida por NaoTenhoNome

Todo mundo se despede de 2017, chamando-o de velho. Pois eu me despeço dele já com saudade e agradecido por ter me tratado bem. Recebeu-me, cuidou bem de mim, deu-me oportunidades e saúde para aproveitá-las e me entrega melhor para 2018. O levo nas lembranças, com os anteriores.

Inserida por yannis42

O texto é de 2008 e sei que é grande, mas está aí pra você me conhecer melhor! :)
Eu era sem remendos, sem 'stents' e sem muitas outras coisas que hoje, fazem partem de mim e me completam ...
Preciso, por mim e pelos meus amados, publicá-lo, anualmente, porque assim, tristemente, continuo pensando e porque nada muda e só piora.
Sei que, por aqui, as pessoas não gostam muito de leitura e outras reclamam e passam batidas naquilo que de sério se expõe... Mas tem outras, que me acompanham e sabem da importância da reflexão e como tudo é sempre tão igual! Triste assim...
Perdoem, mas minha alma pede e meu coração sente que é preciso!
🤨
EDITORIAL DE ANO NOVO (NOVAMENTE... SERÁ?)

Cheguei no final do Ano... Ao último dia do ano de 2017! A sensação de algo faltando continua incomodando. A certeza de que alguma coisa não foi feita está, ainda, gerando esse desconforto. A preocupação com esse vazio que , na minha opinião ainda bem que continua existindo, apesar de sempre me deixar meio que morna para a ocasião, tirou muito do brilho do meu Natal e deixando a sensação de que sempre tentei me enganar com a afirmação de que o Ano Novo chega trazendo a chamada renovação!
Novo mesmo continua sendo só o calendário! Pena! Somos seres de boa vontade! Que boa vontade? Sinto cada vez mais o individualismo, vejo a solidão aumentando, a fome ainda matando, guerras em nome do fanatismo continuando, pessoas cada vez mais se drogando, percebo a maldade crescendo e a indiferença dominando, sobretudo, um medo absurdo e gigantesco de ajudar o próximo! 'Poderei ser uma vítima', pensamos!

Continuo percebendo olhares cada vez mais tristes e totalmente sem esperanças; a inveja e o poder tomando conta daqueles que só querem sugar; vejo irmãos brigando e separando dando chance pro rancor, pro orgulho nefasto, pra dissoluções de laços, decepções fortes e doídas na descoberta que foram falsas as declarações de amor... Desejos, morrendo!

Sinto, talvez devido a força do apelo de amor da época, uma carência de fé e de perdão e com certeza, total ausência de amor.
Sinto uma forte acomodação (virou palavra-chave porque é bem mais fácil do que ir à luta) e a triste sensação do 'vamos cultuar e fortalecer o velho hábito...' Novamente, digo, que pena! Vou deixar isso com o Ano Velho? Utopia!

Ano Novo chega mas as velhas atitudes não se renovam e tampouco se desgastam! Certeza mesmo só tenho do meu direito de gritar, berrar até mesmo de fugir desse deserto através das minhas letrinhas, do meu poetar! Amar, incondicionalmente minha familia que Deus me deu a gloriosa chance de formar ao lado de um homem puro de coração e forte no caráter! Tentar ser melhor.. Tentar plantar algumas flores para ver se o perfume chega até aos corações mais duros, as almas menos sensíveis!

Festa? Não temos vontade. Cansamos desses enganos caros com brindes e purpurinas.. brilhos roubados com sombras de dor de outros seres enganados...com foguinhos para iludir e desnortear, momentaneamente, a realidade em que vivemos!
Não pense que sou pessimista . Não pense que perdi a esperança na vida e nas pessoas... Nem pensar! Não! Estou, apenas, neste momento, com uma visão humana mais apurada e, também, querendo encarar de frente o que está ao meu redor! Estou com os pés firmes na realidade. Estou ouvindo a voz do meu coração!
Talvez seja a hora. A madrugada sempre me deixa mais transparente, mais vulnerável ; tira de mim o escudo invisível que carrego para a luta diária!

Não quero e nem estou pretendendo jogar água fria na fogueira de ninguém! Só estou pensando nos irmãos desafortunados e naqueles que me fazem falta e que faziam diferença na minha vida! Muita diferença.... Alguns Deus chamou e doeu muito... Outros, apenas perdi... É, a gente perde pessoas pois se descobre que nunca as teve do jeito que você sentia e imaginava ... Era festa com brilho falso, confetes demais!

Estou olhando e pensando, perigosamente, diga-se de passagem, através da minha janela aberta! Apenas, estou num momento reflexivo e sem vontade de cantar Adeus Ano Velho, Feliz Ano Novo!

Queria muito acreditar, ter a certeza de que a dor e o desamor passariam, que são velhos também, mas está tudo, ainda, sempre e muito igual!
.
SoninhaBB
(inspirada na despedida de 2008)

Inserida por SoninhaBB

Amor impossível

Ray lima leite:
-Desde que eu te conheci eu tenho vivido Dias lindos...mesmo distante de você.
-No entanto somente em está escrevendo estes versos pra você, já me traz felicidade,
Saber que você existe.

-E mesmo se nunca nos vermos, ainda assim eu sou feliz por você, pela sua vida, pela sua família, pelo teus filhos.

Sou feliz por você nunca ter esquecido de mim, assim como eu nunca me esqueci de você.

E cada dia que passa o sol da Esperança brilha mais forte para mim,
Me promovendo a certeza de que, se meus dias forem acrescentado mais um pouco... eu verei você com os meus próprios olhos.

Maura :
- E desde que ti conheci, eu vivi sempre na angústia no silêncio,
na escuridão e no desespero de uma necessidade em vão, sempre na ilusão de que um dia se torne realidade.
-E difícil acreditar mas sempre tenho a esperar, e me pergunto, será que um dia isso vai passar?

ray lima leite:
-Se um dia, pra você passar,
que passe lentamente,
Porque só assim dará tempo para que a minha esperança e meu sonho, se torna realidade.

Maura:
-Mas sua ausência destrói minha alma.
-Sonhos incessante tenho tido com nós dois...
Desculpe... nem consigo digitar direito, fico trémula só de estar falando com você.

ray lima leite:
-Eu entro em delírios só em pensar em um dia poder te encontrar.

Maura:
-Sabes que isso nunca vai acontecer...

ray lima leite:
-Porque?

Maura:
- Impossível, Ou talvez só em uma outra vida...

ray lima leite:
-Discordo.
-Porque cada dia que passa eu Sinto que está mais perto de te conhecer.

Maura:
- Nessa época eu já terei desistido.
-Porque sei que e só ilusão.

ray lima leite:
-Mais eu não.

Maura:
- Tem sonhos que se realizam, mas o nosso se tornou pesadelo.
- Preciso de você pra ser feliz.

ray lima leite:
- Eu sempre espero ver você feliz de verdade.

Maura:
-Você sabe o que falta Para isso acontecer...
-Tenho tudo mas não tenho nada Porque sei que não tenho você.

Ray & Maura Vanessa


Raimundo Leite

Inserida por lima_leite_raimundo

EU QUERIA...

Na passagem de cada ano, queria muito acreditar, ter a certeza de que a dor e o desamor passariam pois ficaram no tempo passado e porque envelheceram, também!

Inserida por SoninhaBB

EU OLHANDO PRA MIM

Olho pra mim e gosto
gosto muito do que vejo
sinto orgulho da mocinha
tirei da vida bom proveito

Nunca quis um amor bandido
já fingi pra não fazer sofrer
saí de mim quando queria ficar
tudo isso sendo feito pra valer

Momentos fortes e ruins apareceram
fiquei calada quando queria gritar
usei calma e frieza para resolver
tudo isso para não maltratar

Dispensei amores fui muito amada
tive momentos de grande paixão
também aguentei muita indiferença
mas veio como prêmio valendo milhão

Plantei árvores para dar sombras
germinei com amor duas sementes
usei a fé pra constituir família
fiquei longe de ser inconsequente

Hoje levo a vida bem mansamente
usufruindo frutos da semeadura
deixei-me seduzir pela fantasia
em livro contarei minha aventura

Inserida por SoninhaBB

O crescimento é fruto de aprendizado.
Eu cresci, aprendendo com você.
Obrigado!

Inserida por sophiavargas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp