Nao sou a Mulher Perfeita sou eu
Eu te olhava querendo saber porque eu estava sentindo aquilo, porque naquela manhã eu sentia como se estivesse te olhando pela ultima vez. E eu estava. Você foi embora, não se despediu, sumiu. Eu já tinha quase esquecido de você, e você volta. Com o sorriso mais lindo do mundo, o sorriso que tira de mim tudo o que quer. O sorriso que me fazia te aceitar de volta. E agora, aqui estou eu. Sentada, escrevendo, com os olhos tristes. Não consigo me concentrar em nada. Tudo está girando em torno dessa sensação. A sensação mais horrível que pode existir. A sensação de você está indo embora, outra vez. Só que talvez agora seja diferente, por mais igual que seja. Porque além disso, eu estou com medo. Medo de perder aquilo que eu nunca tive, tem sensação pior?! As coisas nunca costumam dar certo comigo e eu nunca costumo me importar. Mas dessa vez é diferente, com você é diferente. Eu queria que desse certo. Eu queria só uma vez ouvir você e não esse meu medo ridículo. Queria que você fosse a segurança que acaba com toda a minha insegurança, queria que seu sorriso lindo só me deixasse feliz, mas ele também me apavora. Enfim, eu só queria sentir que você é a coisa errada mais certa que já aconteceu na minha vida.
E eu achei que poderia simplismente apagar. Veja só, me deixei levar. Eu poderia simplismente te odiar, já que não posso te apagar, mas que pena, a memória insiste em me fazer lembrar. É na música que eu ouço, nas coisas que eu toco, nos sorrisos que eu vejo, e eu me pergunto, por que é que tudo tem que ter você? Por que é que tu tem que aparecer, depois de tanto tempo fora? Se a tua ausência, já me conforta? Mas por um lado, eu abro as portas, te deixo entrar, te deixo estar, fique aqui, ou quando for, me avise a hora. Porque na verdade tu tens um péssimo defeito, que eu aceito de qualquer jeito, porém machuca um pouquinho; Tu somes sem avisar, tu vai sem nem me falar, tu foges sem nem me explicar, o por quê, de se ausentar. E quando eu olho para os lados não vejo mais ninguém naquele lugar, mas não me peça pra te esquecer, eu não posso substituir você. E eu posso tentar te encontrar em vários sorrisos e em vários abraços, posso tentar te substituir com vários romances e vários laços, mas nunca será o suficiente, nunca será tão ardente. Então quando tu resolveres dar uma volta, ir embora, pega as malas, deixa um bilhete, me explica, me acalma. Então quando tu resolveres dar o fora, só me avisa, só me diga, não deixa as coisas subentendidas. E eu posso tentar fugir da saudade, ignorar a realidade, e tentar me afastar; Mas eu sei que não importa o quão longe eu vá, eu sempre ei de voltar.
De manhã ao acordar e ao espiar pela janela a vida que lá fora continua, eu imagino o dia como se fosse uma página ainda em branco... Uma nova página de um livro que escrevo a muito tempo, repleto de aventuras, enfrentamentos e sentimentos variados, pois assim não fosse a minha história seria monótona demais.
- Queria saber que gosto tem a liberdade. Saber qual a cor do céu azul. Deixa eu voar? Diz o pássaro preso na gaiola.
Sabe, quando a gente fica em silencio, eu posso escutar você dizendo que me ama, mesmo sem falar uma só palavra. Seus olhos falam por si só. Aliás, não só seus olhos, seus gestos, seu corpo, você é um tagarela.
Balança, balança, mas nem um enjoo eu consigo sentir, nem sequer uma tontura pra me mostrar que está balançando. Só quando desço do patamar sinto e caio de uma só vez no chão.
Não consigo adivinhar e muito menos sentir o que vou viver, por que tanto mistério?
Se existe algo que não sou capaz é de adivinhar algo à minha frente, quem dera distante.
Se não vejo o que vem vindo, aguardo sua chegada e se mesmo assim não o ver, eu controlo minhas palavras. Vai que em uma dessas eu me engane e acabo chamando minha avó de “e aí, mano”, vai que um dia desses dou um simples “Tchau” para quem está esperando um “Beijo”.
Reviver momentos, reinventar sensações, travar batalhas com seu eu e no final descobrir que "o amor em qualquer forma, sentido ou SEM SENTIDO "é a única Revolução verdadeira."
Se alguém me serve, siga-me, e onde eu estiver, ali estará também o meu servo. E, se alguém me servir, meu Pai o honrará." João 12:26
Quem, como eu, viveu a necessidade imperiosa de estar sempre envolvida romanticamente com alguém sabe o quanto é bom retomar as rédeas de si. Porque apaixonar-se se torna um vício, que nos leva a ter alguém ao lado – qualquer alguém – apenas para não ficar consigo mesma.
É tão forte mais ao mesmo tempo tão confuso.
É tão estranho mas é tão simples,
Se for amizade eu já não sei o que é amor
E se for amor eu já não sei o que é amizade.
Afinal o que é?
Está me deixando louca,
Correndo em meu sangue como um veneno
Tomando conta de todo o meu corpo,
Esse sentimento que em mim cresce cada vez mais
Afinal, o que sinto por você?
Um dia, essa saudade doída que teima em me acompanhar, vai acabar. Tenho medo quando eu olhar para mim e não mais encontrá-la. O que farei com o amor romântico que sobrará?
Hoje eu só quero colo; sem palavras, sem mais e sem porquês; hoje eu só quero colo, abraço apertado, me sentir protegida; as palavras cessaram e hoje eu só quero colo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp