Nao sou a Mulher Perfeita sou eu
me leva pra longe pr onde eu sempre estive nos meus sonhos,eu sei que eu tenho um lugar no mundo embora nao saiba onde.. e la todos me Amam!!
Será que eu nunca serei feliz.. quanto tempo mais vou ter que fingir.. fingir tudo isso, quando eu vou conhecer alguma coisa real e verdadeira.. tudo ate agora foi ilusão, tudo foi em vão, nem você foi realidade... será que o que passamos juntos, todo aquele ano que vivemos, será que as lágrimas que rolaram, nada daquilo foi real?. Hoje você me olha mais não me vê, ou talvez não se importa mesmo.. a questão e que você partiu.. e me deixou aqui.. talvez por que nunca se importou.. talvez porque nunca me amou.. talvez porque desistiu da gente.. talvez eu te entenda, ou talvez não.. afinal.. eu nunca te esqueci.. e nunca entendi.. porque você nunca foi comigo o que foste com elas.. e o que eu mais queria de você, era um pouco de amor.. ou mesmo um pouco de carinho que fosse verdadeiro... porque tudo que eu senti por você foi verdadeiro e esse sentimento, ainda existe aqui dentro de mim sufocado.. como quem esta em baixo d'agua a ponto de morrer sufocada... mais eu estarei la em baixo a espera de que alguém sinta a minha falta e me salve de mim mesma!!
Pode acreditar,
com você eu vou sempre estar
pro que der e vier, aqui sempre será seu lar
por que aqui, ajuda você pode buscar
e comigo, você sempre poderá contar
Com você, eu vou pra qualquer lugar
até pra Marte
porque a nossa amizade é assim
faz parte!
Será que vai adiantar
subir neste palco e citar
só sei que não posso disperdiçar o momento
já que é tão dificil expressar um sentimento
Ao me lembrar
dos momentos que com você pude passar
Um homem com bondade,
felicidade, na lealdade, disposição
muleque preste atenção
para mim, você vai ser sempre um irmão!
"Eu fui uma criança birrenta, eu cresci fazendo birra pra vida e pra todo mundo, porque por mais que eu lutasse por espaço, a minha glória era a luta. Era a luta que me movia, independente do prêmio. E o prêmio era o meu lugar. E eu nunca soube, de fato, qual era/é o meu lugar."
"Eu construo castelos mesmo sabendo que eles, cedo ou tarde, irão desmoronar. E eu reconstruo um por um, incansavelmente, porque eu sei que um dia a vida vai se cansar de brincar de esconde-esconde comigo e vai entender meus milhões de sorrisos e me sorrir de volta."
"Estou aqui pra dizer sem piedade tudo o que eu penso, quero cantar as músicas que eu ouvia enquanto seu abraço ainda estava ao meu alcance, quero confessar meus pecados, quero uma lista dos crimes que me acusam de ter cometido – mas, meu bem, já dizia a canção: ‘crimes perfeitos não deixam suspeitos’, quero que suspeitem da minha sanidade, quero que atestem minha falta de lucidez. E quero que fique bem claro: eu penso muito em você."
"Tenho tentado fugir da dor me apegando ainda mais àquilo que eu trago de ruim. Trago o último cigarro com tanta vontade, que meu desejo de você quase se esvai e dá lugar ao meu vício. Quase. Eu não aprovo minhas atitudes. Não aprovo meu jeito de continuar. De fugir do mundo pra fugir da dor e me manter anestesiada. Te troquei por outros vícios."
"Me lembrei agora, que você ri quando eu falo algo e te lembra a menininha de algum tempo atrás. Você diz com tanta certeza, como se fosse pra que nós dois acreditássemos: ‘você não mudou nada, né’. E eu concordo. "
Tudo de bom. Se eu ficar do seu lado, vai ser tudo de bom. Friozinho e chocolate quente é tudo de bom. E tudo que eu faço com você fica bom, até dia de chuva...
Nos caminhos que eu tropeço, caio e com qualquer machucado eu sei que vou me distrair ou vão me abandonar e eu lutarei para superar.
Eu Quero o Teu Beijo
Eu quero poder te beijar,
E por alguns segundos, ser feliz...
Acreditar que os sonhos se realizam,
E que nunca devemos desistir,
Sempre acreditar!
Porque quem insisti, virar a sorrir.
Eu quero poder te beijar,
Até mesmo, quando nega-me este prazer,
Acredito que há sempre um espaço para esperança.
E sempre altivo, lutarei por este sonho,
E quando se concretizar,
Serei o homem mais feliz.
Eu quero poder te beijar,
No momento, contento-me com o teu sorriso,
Fantasiado com teu beijo.
Mas quando a realidade vier,
O mundo será pequeno,
Pra toda minha felicidade...
Ah se tu soubesses...
Ah se tu soubesses que te gostei,
Mas nem sabias que eu existia
Se soubesses que te olhava...
E tu. Nem me notavas
Que te presenciava sorrindo...
E boba também sorria.
Que me dizia que te amava,
Mas nem te conhecia...
Que um dia disse para alguém...
E foi bem mais, além...
Em outro dia te conheci...
De taquicardia quase morri...
Porém insisti...
E em outros tantos te liguei...
Nunca retornou...
E na dúvida fiquei...
Mas, não mais te esqueci...
Que um dia te vi...Te gostei...Me iludi...Não te esqueci...Sofri...
Hoje sei...
Nunca passou...
Pois apaixonada...
Ainda estou.
D.R.
Cada dia um sonho
em que a felicidade vinha com você
e eu que queria ter você, hoje posso repousar em seus braços
e beijar seus lábios como eu sempre quis;
e acima de tudo posso te fazer feliz,
agora que tenho você
Diga para quê, para que serve
A luz das estrelas, se o brilho do teu olhar é mais forte
Para que o sol, se o calor do seu corpo me aquece
De que me serve a brisa do mar, se o melhor ar que existe é aquele que traz o seu perfume
Tento encontrar de todas as formas
algo que eu necessite que não seja você
mais não dá tudo se torna tão pouco
tudo se torna tão pouco quando estou na sua presença
Nem mesmo a mais bela canção cantada por um anjo,
é capaz de me fazer tão bem quanto a o som da sua risada
Te amo Minha Flor, quero sempre estar com você
Hoje e sempre, você é um presente vindo de Deus
e é a ele que eu agradeço todos os dias
Pelo Nosso Amor.
AO OLHAR ..
ao olhar no espelho , vi a tristeza refletida ,
todos os dias passavam devagar,e eu continuava sem razão pra vida !
ao olhar no espelho novamente. vi a solidão refletida
sem alguem pra amar. e viver intensamente a vida!
mais de repente ao olhar nos teus olhos, vi o amor chegando,
a tristeza e a solidão deram espaço pra alegria de estar amando.
ao teu lado conheci a forma mais bela de ser vivida.
a mais linda historia desconhecida.
que no mundo inteiro se repete todos os dias,
tristezas se transformando em alegrias.
amores vem e vão
pode ser que vá embora pra sempre,e me faça sofrer,
mais o teu amor vai estar eternamente em meu coração
pois o amor. num encontra outra forma de ser vivida.
sem que seja da forma mais sofrida
mais conserteza,ele nunca acabará.
pode morrer agora,mais amanhã ele novamente nascerá !
Eu sei que você nunca vai querer ouvir, os textos e as músicas que eu fiz pra te fazer sorrir. Sei que nunca vai ter coragem de viajar o mundo para encontrar a minha voz, só que dentro do seu coração, pulsando junto à ele. Sei que nunca será capaz de entender os meus motivos de tantas despedidas, de tantas mentiras. Sei que sempre vai querer escrever só para não ter que morrer, sem dizer o que mais queria, para me ver mais uma vez junto de você. Sei que de todas as músicas, de todas as batidas, toques, sinfonias, declarações, sei que indepentente de tudo, sei que você continuará se esforçando para o contrário de tudo o que eu disse.
(De um garoto p uma garota)
Amizade nostalgica.
Se eu lhe amo é que eu gosto de vc ^^
As vezes olho para as estrelas e penso em vc =s
Ñ sei se é um bom sinal ou um péssimo sinal.
Se eu digo que lhe amo é que vc é BEST FRIEND ^^
Ñ se assuste comigo pois ninguem é perfeito e normal.
Se uma musica nostalgic vier bem de longe, vc sabera que sou eu tocando em seu coração.
Acordei para uma grande procura em vão.
Minha jornada pelo deserto,oceanos,florestas,montanhas,etc...Foram feitas pra que minha canção nostalgic chegasse mais perto de VC.
Cada dia a musica ia se aumentando conforme eu cantava.
Até que num belo dia eu encontrei vc num labirinto chorando.
Vc estava a minha procura mais n sabia o caminho.
Pois eu lhe achei agora só falta lhe conquistar para que nós dois possamos cantar juntos anoite toda.
Posso dizer que isso é amizade.
Vc pode dizer que isso é paixão.
Mas não é.
Minha canção ira durar até o dia que vc dizer NÃO.
Não!!! a nossa constelação se foi.
Vc não queria mais ser meu amigo.
A musica perdida causo muitos problemas.
Specialment para min.
Eu lhe amo,Vc não sabe,Vc acha´só amizade.
Mais não é.
Eu pensei que vc me amava, mais pelo visto vc acha que é amizade pois não é.
O dia que eu for um grande amigo, eu irei ter coragem de dizer que te amo.
Mais enquanto eu só tento ser seu 'amigo' eu irei continuar com minha canção nostalgica.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp