Nao sou a Mulher Perfeita sou eu
Só peço a Deus que nossos pensamentos coincidam hoje. E que eu esteja em um lugar bem quentinho aí dentro, assim como você ocupa o lugar mais bonito aqui dentro, no coração.
Nada do que eu já conquistei e possa conquistar neste mundo, vale mais do que eu já renunciei deste mundo. Minhas renúncias foram minhas maiores conquistas.
Sempre durmo na esperança assim como todos de quando acordar poder encontrar um mundo de que eu possa fazer parte dele.
se o primeiro passo é viver e o ultimo é morrer , eu gostaria de fazer como a semente; Morrer primeiro para viver depois.
O sonho mais intrigante que eu tive
Estava em um ambiente, que se alterava constantemente
Claro, escuro, etc
Parou, parecendo o universo, o centro dele, quem sabe...
Surgiu uma voz, não parecia masculina, nem feminina
A Voz me perguntou: você quer deixar esse mundo agora?
Eu: Ainda não, tenho coisas para se fazer, experimentar, conhecer, ver
Voz: Hum(com um pequeno riso, eu só escutei e senti isso) Tudo bem, eu vou te esperar
O sonho acabou
Eu não sei o motivo, mas essa voz me era familiar, algo que eu já conheci
Adeus ao cerrado
Oxalá
Que eu volte então
Para o poetar de lá
E assim na retribuição
Só saudade sinta de cá
Oxalá
Que de lá eu só despeça
Em breves idas ali e acolá
E então volte bem depressa
Sem ter que servir de escala
Uma coisa é certa, a gratidão
O cerrado foi recompensa
E um bem ao meu coração
Luciano Spagnol
Maio, 2016
Cerrado goiano
Até depois se Deus assim permitir
Eu vou, pois lá é o meu lugar
Oh, cerrado! Devo ir
Te gosto mas pra beira mar vou voltar
O fado é quem determinou
Despeço de ti com gratidão
Se vim agora vou
Pois o meu poetar aqui sente solidão
No que eu acredito?
Na mente do ser humano
Se cria deuses, maldições, intuições, sobrenatural, superstições, onde a ciência não tem explicação...
Acredito que cada um vai para o seu lugar especial
Podem ser lugares comuns, incomuns, uma incógnita
Talvez todos criam suas escolhas...
Cada um teve uma experiência diferente
Após quase morte certa
Outros possuem características
Por onde a ciência não pode explicar
Só observar certas mudanças nos cérebros
Além do corpo
Nós somos complexos e iguais, diferentes em nossa essência, tudo pode te influenciar, ou nada poderá lhe mudar verdadeiramente.
Mudanças, evoluções, aprendizado, parados no tempo
Mas não julgo a doutrinação
Não fique culpando só o que está ao redor
Aprenda a fazer o seu próprio caminho
Não espere um surgir no meio do nada.
Somos estrelas, átomos, e por aí vai
Quando as estrelas morrem
Ou se tornam supernovas e explodem
Nascem vidas também
Eu só queria beijar você. Ficar com você, nem que fosse por alguns minutos. Te dar todo carinho que tenho aqui guardado comigo. Enfim, eu queria ti amar enquanto eu ainda podia!
Eu segui todos os passos, eu me tornei uma pequena parte dele. Eu me alimentei do amor ilusório que ele havia criado. Eu não me reconhecia mais. Eu estava perdida.
lembre se tudo que sua mãe faz por voce pelo seu bem e um dia ela pode parti e voce nunca disse eu te amo acorde para vida antes que seja tarde
Por um bom tempo venho falando o que eu deveria ter praticado, deixar a teoria de lado, mostrar o que for preciso para não mais proteger quem não mereceu minha proteção.
É na esperança de que outros possam dizer o que acham das palavras serem reveladas através de muitos leitores a realidade da vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp