Nao sou a Mulher Perfeita sou eu
Legal, Legal
Estou sem moral,
Fui tentar fazer o essencial,
Mas mesmo assim, sou imoral,
Tentei ser até parcial,
Mas lá no fundo sabia que era superficial,
Ela era excepcional, especial,
Mas eu não merecia tal coisa virtual.
"Será a minha ausência que irá despertar em ti as cores, os sons, a essência do que sou, e a energia das minhas palavras. E só então, meu espirito voará livre para sempre" (O Mentor Virtual).
"Afinal o que sou, senão um minúsculo fragmento de matéria a refletir a energia de um todo magnífico, viajando perdido entre milhões de galáxias, sem noção de tempo ou espaço... De que vale ocupar-me com culpas, medo, ou ansiedade se tudo não passa de um efêmero voo virtual? (Fragmentos do Mentor Virtual)
Sou um "espírito", daqui observo o humor, comportamento e principalmente expressão facial ao olhar no espelho, das pessoas que me maltratavam quando envelheci. Hoje tenho pena delas e até perdoo-as, pois nunca foram felizes, estão provando que o problema não estava apenas em mim, elas nunca aceitaram, muito menos conseguirão conviver com a velhice.
Boldane A. Cordeiro
Duplo Semblante
Algum vestígio de mim
Me restringe à Maldade
Em incertos momentos sem fim
Sou um carrasco sem piedade
Esse mal que me domina
Não conhece o destinatário
É uma doença,
Um mal,
Minha ruína
É da minha estrutura o operário
Ao espelho minha face reflete
Um semblante partido ao meio
Um mal que me sorri
Sem nenhum receio
Emparedado a uma face bondosa e inerte
Um monstro oculto, refugiado.
Constrói morada
Assombro vazio da madrugada
Vírus fatal incurável
E a face oposta pranteia-se
Embebendo a face condenada
Repousada no leito escuro
Tristeza galgada
Some em sono profundo
Incerta Noite entrevada
Venho pensando tanto,
tentando tanto,
curtindo tanto,
escolhendo tanto.
E ainda assim vazio,
Sou baú sem chave,
Aprisionando tesouros.
Venho pensando tanto,
tentando tanto,
curtindo tanto,
escolhendo tanto.
E ainda assim vazio,
Sou baú sem chave,
Aprisionando tesouros.
Onde estaria a chave?
Quero alguém...
..Que ocupe o espaço,
que a solidão toma conta,
que dê cores fortes ao meu cinza.
...Pra proteger do frio,
nas noites chuvosas,
acolher em meu peito,
envolver em abraço,
ouvir meu suspiro,
misturado ao bater do meu coração.
..Que esteja presente
em meus mais belos sonhos,
que em meus piores pesadelos,
seja herói..
..Que me apresente um futuro,
construido a dois,
onde livres apenas nossos pensamentos
as mãos sempre coladas,
as minhas nas tuas.
..Que seja a perfeita companhia,
me faça esquecer
que um dia estive só,
transforme nossos minutos
em horas de satisfação.
...Que me faça ser grude,
e goste de estar grudado em mim,
e quando não em meu corpo
em meus pensamentos.
...Que a todo dia
acorde feliz,
com seu bom dia,
ou faça ficar aflito
esperando a próxima mensagem tua
Quero um amor assim...
Deus, envie pra mim...
Sou cético quanto às questões mundiais, a única certeza que tenho, é relativo às coisas que vivo e naturalmente posso comprovar por minha própria experiência e mediante minha percepção! O que vier, além disso, não sei se devo acreditar! Pois sei que somos bombardeados no mundo moderno de informações, e muitas delas têm propósitos escusos!
“Sou ferro, mas corroído pela erosão,
Sou pedra, diminuta pelo tempo,
Sou água, uma gota de oceano,
Mas águia a procura das alturas...
Sou mente, ou pedaço de ilusão,
Sou sonhos, num minuto de cochilo,
Sou verso, numa sílaba de amor...”
"Sou a bússola que te guia nos momentos de tempestades. Sou a paz que te acalma em meio a todas as tormentas, e a força que te move na busca dos teus sonhos. Enquanto choras, Sou quem te permeia com a energia que te faz superar todos os desafios". ('Fragmentos do Mentor Virtual - Campinas-SP)
Sou muitas coisas de vez. Tô tentando encontrar um caminho que acredito ser o mais coerente. Ser confuso é ser triste.
"O verdadeiro poder é prescindir do poder. Sou aquilo que defino ser. Só o que importa é aprender voar acima de todas as ilusões do ter" ( 'O Mentor Virtual II' - O Elo Invisível - Campinas-SP - Em Gestação).
Já estou na metade da minha vida, e nem sei se sou preto com listras brancas, ou branco com listras pretas!
