Nao sou a Mulher Perfeita sou eu
Não é sobre mim ou até mesmo sobre Você, é sobre momentos que nem eu muito menos vc aproveitou...
Agora olhe para trás, oq vc fez que a mim alegrou?
Eu tinha infinitas possibilidades de fechar meu coração e não me permitir sentir o que sinto por você, mas não posso mais esconder o que está aqui dentro, eu te olho nos olhos e vejo que você é a pessoa que eu mais quero ao meu lado.
Acabo por desmoronar-me quando não te vejo e no fundo do meu coração desejo-te como nunca quis mais ninguém. Você se tornou minha admiração, minha obsessão, você se tornou meu afeto, meu calor, meu lugar seguro... E também a luz no fim do túnel que eu achará que nem era real! Nunca sonhei tanto em acordar ao lado de alguém como sonho em acordar contigo; Quando eu vejo você sorrir para mim isso me faz ver como você mecher comigo, me deixando boba e fazendo eu pensar se tudo isso é real ou só minha imaginação. Eu tentei esconder por muito tempo mais infelizmente acabei fazendo o que eu mais temia, acabei te dando o meu coração. E agora acho que vou fala as quatro letras que eu tanto temo dizer a alguém: Amor!
Dom,. 7 de abrir 2024 - Escrito por ~Safira souza
Eu sempre olhei para você como eu olho para as estrelas no céu. Olhei para você sabendo que não poderia alcançá-lo e que seu toque poderia me machucar e seu beijo me tiraria o fôlego. Mesmo assim, fui para o espaço em busca de você, sabendo que algo morreria em mim.
O que eu tenho a fazer é bem pouco,
logo, a vida não importa tanto...
Sei que fui riso e fui lágrima
Que deixei saudades nalgum canto.
A ilusão não mais me guia
a esperança morreu, como deveria,
como uma fogueira que se apagou
em noite extremamente fria.
A mesma aversão que você tem pela minha preferência política, eu tenho pela sua, mas isso, não muda em nada o respeito que eu tenho por ti!
Eu só precisava da tua ajuda
Mas você não entendeu
Achou mais fácil soltar a minha mão
Agora estou longe
Sozinha...
Estou vivendo comigo
Eu e a solidão
Bem longe de você...
Aprendi a chorar sem ter você aqui para me consolar
Mas a verdade, meu querido, é que você nunca me consolou mesmo!
Todas as lágrimas que derramei
Nunca importaram nada para você
Todo o meu sofrimento
Não passou apenas de frescura ao teu ver
Agora é muito tarde pra você se arrepender
Estou sozinha, mas estou bem
Descobri que sou capaz,
Sou capaz de viver sem você,
Sou capaz de ser feliz sozinha!
Agora é com você:
Sei que tentará fugir dos teus pensamentos
Mas isso, nao vai adiantar, querido!
Por onde caminhar
Lembrará de mim
E vai lamentar de ter me perdido
Por simplesmente, ter ignorado o meu pedido de socorro...
Agora estou feliz
Aprendi que posso ser feliz sem você
Aprendi que posso ser feliz sozinha.
Eu queria escrever tudo o que eu sinto ate meus dedos nao suportarem mais, escrever tudo, tirar tudo da minha mente... Mas nao encontro palavras que consigam faze-lo...
"Por mais que eu de valor a minha reputação ,não permito que seja maior que a leveza da minha consciência."
Eu, às vezes, me sinto, tão crua que a nudez da minha alma, da minha não solidão, descarta a lei do atendado ao pudor.
Ângela é ainda um casulo fechado, como se eu ainda não tivesse nascido, enquanto eu não abrir em metamorfose, Ângela será minha. Quando eu tiver forças de ficar sozinho e mudo – então soltarei para sempre a borboleta do casulo.
Devagar
Eu vou morrendo e morrendo sem parar
Não sei quando a morte vai chegar
Mas sei que um dia a vida vai acabar
Estou rodeada de pessoas que eu odeio
E mesmo assim eu as norteio
Parece até um sorteio
Preparando os males da vingança
Que me trazem uma lembrança
Do que é viver
Esperando algo
Que nunca se realiza
Que demora,eu indago
Vou virar poetiza.
Eu não gosto de esperar
Quando espero começo a pensar
E já consigo imaginar
Tudo oq o mundo romantiza.
Esperar demora muito
E minha vida dura pouco
Nunca tive o intuito
Mas tudo isso me deixa louco
Vou encerrando este poema
Porque já esperei demais
E eu não tenho mais um tema
Porque já pensei demais.
Se eu não estiver mais aqui no amanhã
Não venha me procurar e não sinta minha falta.
Mesmo q eu desapareça ou esteja sem cabeça,eu não tenho importância na humanidade.
Eu tenho rancor do presente,tenho medo do passado e não viverei o futuro,pois é melhor a escuridão do que o sol pra quem não teme o escuro.
Talvez eu me mate hoje ou me mate amanhã,mas em um desses dias,deixarei minha vida e sumirei do mapa.Do mapa do que conheço q se chama vida.
Eu lamento muito,e lamento ainda existir.
mais um dia para sofrer por pensar em ti , pena que nao sentes o mesmo que eu ,mas apesar de tudo eu ti amo
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
