Nao sou a Mulher Perfeita sou eu
Eu realmente me importava com a sua presença ao meu lado , hoje não mais , acho que estou melhor assim, a solidão me abraça mais forte que você , ela sempre me acolhe de braços abertos nunca se importando com minha condição , sempre escondida em mim , esperando um delize para voltar a ela ,meu grande amor , sei que mesmo estando com outras pessoas ela sempre ficava ao meu lado , parece que não quer me deixar , sim , ela gosta de mim a minha amada solidão , não sei como me declarar a você , pois você se apaixonou por mim , você já tão velha e eu tão nova , mesmo assim quis levar nosso relacionamento adiante e olhe só , quem diria que estaríamos juntas a tanto tempo, você vem sempre escondida em livros onde eu me mergulho e te vejo , tão bela apaixonante meu refúgio, delírio? . Não sei , só sei que me compreendes , mas apesar de tudo eu queria te deixar .
Obscuro que eu ali estava
Agora não estou mais
Foi ela que me o tirou quando
sua boca a beijava
A sensação de liberdade quando tocava-a
a pureza das imagens que demostava
a certeza de um novo amor antigo amor
que ja sentia por pleno esplendor
Pra que me exibir ?
amor ja expoe a exibição do inexistente
A Lei mais proibida e
a Face mais revelada do escuro
e a consolização que do seu lado não a solidão
Eu escolho não controlar a paixão,
Espero que o tempo passe, que o amor amadureça,
mas jamais quero controlar a paixão!
Que eu me apaixone sempre!
que tenha diversas paixões
e talvez sorte de me reapaixonar sempre pela mesma pessoa.
Me formiguem os pés, me aperte o coração e me dê um nó na garganta
mas não quero aprender da paixão.
Que o peso de tudo ao redor mude,
que a consciência pese,
que o coração ame.
Mas não me ensine da paixão.
Se for pra me magoar, eu te imploro, não entra na minha vida, eu já sofri demais e não aguento mais essa dor reprimida.
Apartir daquele momento, eu vi um brilho diferente em seu olhar, e, desde então, eu não precisei de mais nada.
Depois que eu conheci ele, tenho certeza que você não passa de um lixo e lugar de lixo é na lixeira e não na minha vida!
Tempo
Eu preciso de tempo...
Tempo para estudar...
Tempo para viver o que não vivi...
Tempo para esquecer algo que vivi...
Tempo para tentar...
Tempo para caminhar...
Tempo para dormir e sonhar...
Maldito tempo que não volta!!!!
Continua a passar e passar cada vez mais rápido..
Pelo menos é essa a sensação que eu sinto...
Com a solidão, o tempo passa e não sinto direito...
A vida e os sentimentos escorrem pelos meus dedos e não consigo fazer nada...
Estou cansado de lutar contra o tempo...
Vou deixar ele me levar...
Para onde???
Não sei, deixo nas mãos dele...
Dele quem???
Do tempo...
O acreditar pode ser resumido na minha incessante busca por tudo aquilo que eu julgo ser bom não apenas para mim. Mas também para você.
Vai se saber o tempo que passa não consigo te esquecer pois cada minuto que passa eu só quero cada vez mais ficar perto de voçê .
Olhos de Anjo
Me encantei pelo teu olhar...
Fiquei sabendo que não apenas eu...
Impossível não se encantar por eles...
Sabe aquele olhar meigo e carinhoso dos anjos...
Pois é...
Teu olhar é assim...
Traz a doçura neles...
Traz uma paz...
Traz a esperança de que existem pessoas carinhosas no mundo...
Que não pedem nada em troca de um sorriso...
Conheci uma menina que tem a beleza dos anjos...
Tem em certos momentos a inocência deles também...
Diga-me menina...
Quem foi o ser que roubou-te as asas...
Pois...Impossível não se encantar...
Pela doçura em teu olhar...
Pela doçura da tua amizade...
Pela doçura dos teus gestos estabanados...
Obrigado por ser minha amiga menina dos olhos doces de um anjo...
"Não me interessa ou mesmo me causa inveja os homens contadores de moedas. Entretanto eu nasci com a estranha mania de contar estrelas! e isso já me basta."
Eu não sabia o que o dinheiro significava. Durante anos, acreditei que tudo o que era necessário para se adquirir algo era pedir. E se você dissesse: "Isso é para os iwasaki de Shinbashi", poderia obter tudo o que quisesse.
Eu não sei o que quero, não sei exatamente o que preciso, mas sei do que sinto falta, sei que preciso reviver coisas, talvez inacabadas, sei que não devo abrir mão da minha liberdade, da minha vida, do meu eu!
Problemas, eu tenho aos milhões, faça-me a gentileza de não me envolver no de vocês sem a minha autorização.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
