Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Cerca de 805568 frases e pensamentos: Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

⁠Maria, eu faria monumentos inteiros com o seu nome e não iria chegar aos pés da sua beleza.

Inserida por LeticiaFerrari

⁠Logo eu que sempre gostei de descobrir palavras novas, refletir sobre seus significados. Não sei nenhuma que defina o amor que sinto por você, talvez este seja incapaz de ser descrito pela sua proporção imensurável. Mas enquanto não descubro algo que se aproxime de uma descrição, acho mais justo chama-lo pelo seu nome, Maria.

Inserida por LeticiaFerrari

⁠Se talvez não tivesse tanta vergonha, eu deixaria você ler todos os meus poemas. Até os de amor, sem dúvidas você e a única pessoa que confio e impressionante que alguém como você me faz sentir que, sei la. "Por ela eu faço"

Inserida por sorkdarkness

Eu me lembro de quem eu era na minha vida passada sei que tu não te lembras de mim meu bem⁠ ❤️‍🩹 Eu serei paciente e aguentarei a vontade de te beijar. E você está distante. Mas eu te amarei para sempre mesmo que doa te amar

Inserida por Luiz234

⁠Eu reprovo o feminismo, mas ao mesmo tempo, a amo. Paradoxal, não é?

Inserida por Ketteiteki

⁠Quem eventualmente se apaixonar por alguém deve ter autocontrole suficiente para não dizer "eu te amo" em menos de seis meses. Se o sentimento perdurar além desse período, então pode-se concluir que é amor genuíno. Caso contrário, era apenas paixão passageira.

Inserida por erinaldosilva

⁠Eu achava que te faltava confiança, mas talvez não. Pode ser arrogância.

Um Dia (série)
Episódio 3.
Inserida por pensador

⁠Eu não te acho um saco. Nunca acharia isso. Você é uma em um milhão.

Um Dia (série)
Episódio 3.
Inserida por pensador

⁠Muitas vezes, já pensei em me matar, não é incentivo, eu só quis me retratar; quantos leriam isso pra depois vir me julgar? Deixa a alma falar, deixa o que faz sentido na vida antes que o corpo retorne ao mar, ao lar de flores que caem, olhares que traem. Sou eu ou meu pai? Disseram que viver era um sacrifício, que se morre a cada dia por ofício. Firmei meu pensamento no que realmente vale a pena, olhei a minha volta e vi gente com problemas, somos tão racionais ao ponto de sermos menos unidos do que formigas ou abelhas. Pobres somos, reis de tronos que depois ninguém se lembra. Me deixa reintegrar com fragmentos de verdades. São palavras que revelam um segredo. Miragens são solidificadas quando não assumimos porquê viemos. Mas como saberemos? Para que seremos? Por que lutaremos? Após a morte, continuaremos?

Inserida por Vinischuartz

⁠Vai modificando a sua vida, vai reavaliando suas prioridades, mas não desista de você, pois eu não desisti.

Frase de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠Eu tinha irmãos. E eu não tenho mais irmãos.

Inserida por pensador

⁠Eu não sei quem sancionou essa lei de que meninas de 16 anos têm que sair todo final de semana.

Inserida por pensador

⁠Hoje eu sei que nenhum filme é melhor do que a própria vida. Pena que na vida não dá pra filmar e assistir de novo.

Inserida por pensador

⁠Eu não sei o que vai acontecer de agora em diante, mas esse é o melhor final feliz que eu poderia escolher pra mim.

Inserida por pensador

⁠E foi lindo até não ser mais, até eu me perder em mim, e não saber mais quem era você.

Inserida por Larii36

⁠Eu não estou procurando a política; a política insiste em me procurar.

Inserida por JBP2023

Desculpa, ela disse:
- e eu desculpei machucado
Porque a desculpa alivia quem pede, e não a quem ela foi destinada
A desculpa só alisa o seu ego
Enquanto o meu é esmagado.⁠

Inserida por Larissaloraschi

⁠Deus não trabalha dentro do que eu especulo que seja certo. Pois os pensamentos DEle não são os nossos pensamentos. Deus age conforme a sua SOBERANA vontade. Pois a sua vontade é Boa, Perfeita e Agradável.

Inserida por azevedo_francisco

⁠Se o que o universo enviou-me não era exatamente o que eu esperava, eu simplesmente aceito e agradecida espero o que eu quero chegar.

Inserida por ednafrigato

⁠Todos os dias foram dedicados a você,não houve riso ou sonho que eu não quisesse estar ao teu lado.

Inserida por evandro_zan