Nao sou a Mulher Perfeita sou eu
CASA DE DEUS
Na igreja tenho voz
Não há discriminação
Lá eu posso comungar
Com o vinho e com o pão
E se tenho um pecado
Vou rezar ajoelhado
Pra merecer o perdão
E eu os amo sem esforço algum, e nesse amor não existe peso e nem medidas, amo da forma que são, amo da minha forma de ser, os amo da minha forma de amar e nunca ninguém vai ocupar ou diminuir o espaço que esse amor existe dentro de mim.
Seu amor me mostrou, que eu não preciso me contentar com o mundo, Tu és infinitamente maior que o visível e o invisível. Eu sou limitada diante do Seu Poder, és meu Deus do impossível. Eu entrego tudo em Suas mãos Pai, principalmente o que não posso fazer.
Hoje eu estava pensando no futuro, e cheguei a conclusão, que não sabemos nada dele. Quem no mundo pode dizer "Eu faço o meu próprio futuro", será que essa pessoa não pensa, que ela pode estar falando que faz o seu próprio futuro, e isso que ele disse já era predestinado. E se o livre arbítrio não existir, tudo o que você faz ou fez foram tudo predestinado, e quando você tenta alterar algo, essa alteração também já era predestinada a acontecer. Se você pensar bem, você não sabe se esta vivendo pela as suas escolhas ou se essas ideias já estavam programadas, no fim ninguém pode afirmar com 100% de certeza que faz as suas próprias escolhas e não vive uma vida já escrita.
Carta para o artista escondido
Eu prometi para eu mesmo que não iria te falar nada depois da leitura absolutamente errônea que você fez ao meu respeito!
Te peço desculpas se em algum momento eu perguntei ou pedi coisas por eu ter incapacidade de fazê-las e acreditar que você sim;
Fator esse que eu chamo de humildade e reconhecimento para quem julgo melhor do que eu em muitas coisas;
O qual, infelizmente, por algum motivo que não quero saber e nem mesmo você diz e fala muito sobre isso;
Até porque, fui apresentado às suas dores somente quanto verbalizei as minhas, seu maldoso,
Você tem dificuldade de ver seu próprio talento, mas eu respeito e sempre respeitei seu posicionamento;
O que eu sempre infelizmente procurei por minha conta própria me risco te comunicar foi:
Não conheço artista de dentro de casa;
E é curioso, pois, ontem mesmo eu sai para fotografar pessoas na rua, vi um menino que olhava uma árvore e desenhava;
Acabei escrevendo o seguinte na legenda da foto;
"Os verdadeiros artistas estão na rua desenhando com folha seca e grafite"
E meu amigo! eles estão lá na rua!
Sentindo, ouvindo, chorando, tendo prazer ou que seja sofrendo;
Tudo isso para usar realmente suas reais capacidades
Capacidades que com tanto esforço e dor foram capazes de fabricar e transfigurar momentos em arte, é o verdadeiro abraço da vida e da morte;
Artistas existem para amenizar vidas, dores e sofrimentos;
Por isso, cerro os olhos à arte oculta, a escondida!
É Arte? Com certeza! Pois é potente e genuína!
Tem função? Sim, mas para um aqui e outro ali que tenham a capacidade de mostrar seus originais!
Poxa, só acho que você poderia fazer muito mais! Não? E lá se vão 5 anos!
Não te interessa ajudar pessoas? Em caso negativo, ai eu concordo com você, não precisamos falar um com o outro!
Aliás,
Você pode falar comigo;
Já eu, não?
Então meu amigo, ficastes chateado por eu ter passado a impressão que te transformei em uma carta do meu baralho?
Tem baralho?
Existe um?
Obrigado por me apresentar!
Prosseguindo;
E agora sim eu vou ser mais sincero com você;
Eu não me sinto chateado de te falar as mesmas coisas desde ROGSN!
E sabe porque?
Para sua "infelicidade" e "felicidade" do seu carisma;
Ambos diga-se de passagem construídos de forma genial e vampírica no sentido poético e bondoso das palavras;
Assim como você, eu colapsei;
Não como artista;
Como humano!
Como um homo Sapiens "branco" e executivo!
Eu tive um colapso gigante que me permitiu organizar as coisas na minha mente;
E nisso, virei o espelho espelho meu da Disney;
De qualquer forma estou aqui pra quando você quiser, não vou deixar de falar com você, de te respeitar, falar dos meus projetos e não tem problemas as vezes precisar da ajuda de um amigo, isso não é humilhante, não é algo que você deve carregar sozinho, faça a terapia, psiquiatria e ouso te falar para fazer um tratamento espiritual, aquele mesmo que eu fiz, aquele que descobriu coisa pesada sobre mim, depois disso, quebre as correntes, os cordões e finalmente seja feliz!
Eu tento ficar perto até um certo ponto, porém quando vejo que minha presença não faz diferença e não tem valor, me afasto.
Você permitiu que eles dissessem que eu não existia. Que eu era só uma voz. E você acreditou neles. Agora vou fazê-los pagar pelo que fizeram. Um por um.
Inesquecível odiada...
Não apague a luz ,eu quero ver tua beleza
Peça as taças de vinho balançares sobre a mesa
Deixe que eu sinta teu sorriso
Mantenha sua luz sempre acesa
Minhas palavras podem ser pétalas ou espinhos
O selvagem ou mais um tolo em seu caminho
Você não pode fugir ,eu sei fingir
Para te agradar e convencer sempre a ficar
Posso ser bom ou ruim ,mas nunca vou te machucar
Eu quero ver através de você, te devorar , te remoer
O cafajeste ou o romantico ,só depende de você
Arranque o meu coração
Você adora me ver implorar
Embora saiba que meu teatro é real e posso te fazer chorar
Faça o seu show para depois se arrepender
E voltar correndo e me dizendo eu preciso de você
Inesquecível e odiada ,é no meu abraço que quer ficar
Porque é nos meus braços o seu lugar...
Há momento que nem sei o que dizer, então eu digo, sinto saudades, não sei o que você entende com essa breve descrição, o que me interessa é expôr o sentimento que sinto, falamos cavalice, criamos o impossível, mas o mais possível além da saudade, é que nós encontramos e estamos juntos.
Eu traí a confiança daquele que um dia já foi meu melhor amigo,mas o erro que ele cometeu não me deixava escolha,eu estou buscando pela redenção.
Desculpe por tudo que eu te fiz, eu ainda me sinto muito culpada, eu não queria ter feito isso com você, por favor me desculpe, eu realmente nunca mereci você e nem ninguém na minha vida, eu sou uma péssima pessoa, eu sei, só por favor não me odeie eu só queria ser feliz. Me desculpe.
minha mente esta repleta de pensamentos negativos,eu nao quero falar com ninguem,eu nao quero incomodalos com meus problemas,por que eu mesma me sinto incapaz de tirar alguem da tristeza quando tentam desabafar comigo me desculpe,eu nao seria uma boa psicologa. eu so presiso de um bom tempo longe das coisas que me fazem mal.
Quantas oportunidade eu já não perdi, por não querer prejudicar as pessoas, e a própria pessoa me prejudicou em seguida, sabe o que fiz?
Entreguei a DEUS, pois aonde eu não ganhar com honestidade e fazendo o bem, eu não quero ganhar com desonestidade e maldades
Pois quem com ferro feri, com ferro será ferido.
"Como é que eu posso dizer:
O passado não traz apenas más recordações, por isso é que quando recordado, dá uma tremenda vontade de lá de novo estar..
E eu...
Sempre terei vontade de lá voltar..."
O fundo do poço para um, não é o fundo do poço para todos.
Um rico disse: " eu fui para o fundo do poço, eu cheguei a andar em um carro de duas portas e antigo, eu cheguei a morar em uma casa de dois cômodos, e comia apenas frango como mistura, enquanto recebia um salario misero de dois mil reais, eu cai no fundo do poço" Um mendigo que ao ouvir a conversa disse com um sereno olhar de esperança: Onde fica esse poço, meu sonho é chegar lá.
Um dia você irá sofrer, mas espero que não tanto quanto eu. Você provará do abandono, verá pessoas vindo e saindo da sua vida, só espero que você encontre alguém que fique.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
