Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Cerca de 804661 frases e pensamentos: Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Tu achas que não é nada?
Pra mim, é muito ruim.

Tu te perdes nesta vida de pecados.
E, eu aqui só pensando: o que eu fiz de errado?

Talvez, eu tenha nascido na época errada.
Ou, tu que te adaptas facilmente à loucura.

Queres me ver feliz?
Desapega do que me faz mal.
Pois, o que me faz mal, te matas aos poucos,
me mata aos muito.

Nada de bebida, nada de farra.
Pra mim, tu preencherias meu mundo.
Pra mim, serias meu tudo.
Mas, preferes ser surdo.

Inserida por Natanaela

"Antes de nascer eu não tinha nada; hoje até respiro. O ser humano pode sair daqui melhor e pronto; ou pior e tonto..."

Inserida por luiselza

Eu aprendi que ser Orgulhoso não leva à nada. Quem monta no Orgulho uma hora cai dele, e aí o tombo pode ser feio.

Inserida por andresuhanov

Não espere uma ocasião especial para dizer "EU TE AMO" à quem você ama, amanhã pode ser tarde demais.
Celebre as coisas boas em vida, compartilhe momentos e seja feliz!

Inserida por andresuhanov

Não há certeza do que eu não faria por você, somente do que faria. Não há duvidas do meu amor por você, não há obstáculos que eu não tenha aceitado enfrentar por você. Não há razão de viver sem você, não há motivos para sorrir sem você. Não há motivos para chorar quando você esta comigo, não há como desviar minha atenção de você. Não há como superar esta dor, não há como esquecer esse sentimento. Não há como tirar a sua imagem da minha cabeça. Mas para que mentir tanto assim? Todos sabemos que há varias formas de esquecer tudo, que o tempo apagaria. O que todos não sabem é que eu não quero que apague, é que eu não quero ver outra forma de viver sem ser com você. O que todos não sabem é que eu não vou permitir isso acabar, o que todos não sabem é que você me ensinou o que é amar.

Inserida por janainafischer

"Quero ter você aqui pra falar o que eu sinto, sem você não sei viver, com você vou ao infinito..."

Inserida por Pablonumb

Amor..
quando bate não tem geito é se render por amor perfeito assim feliz viver eu abos conseitos

Inserida por AlexFloriano

Aprendi que não vale apena eu ficar chorando , sofrendo por uma pessoa que é feliz sem a minha presença

Inserida por ingridfontes

Não me faça perguntas bestas, pois para perguntas bestas eu só tenho a dizer, procure a resposta em sua ignorância: Ou Seja, na sua consciência.

Inserida por michelsousams

Se tudo tivesse sido fácil talvez eu não valorizasse as minhas conquistas.

Inserida por michelsousams

Vou te levar
o que mais te faz falta
claro né
tu não teve pena de mim
e como eu me lembro de cada instante
o futuro que te aguarde.

Inserida por Stefanysolari

Já faz certo tempo que eu não consigo ordenar as ideias, não consigo fechar os olhos e me desligar do mundo. A verdade é que o tempo passou e, levou com ele, tudo o que eu queria que ainda estivesse aqui.

Inserida por nnd

E quando eu te sinto em meus braços, o mundo já não tem mais importância.

Inserida por Pagnan

Eu me desespero. Eu não sei mais o que faço, eu não entendo. Não entra na minha cabeça de jeito nenhum, que isso é a realidade.

Inserida por nnd

Só mais uma coisa, não me peça pra seguir em frente, depois que você se despediu com aquele olhar eu não tenho mais motivos pra sonhar.

Inserida por Pagnan

Eu sei que o crime não compensa mais eu faria tudo pra roubar seu coração!

Inserida por michelsousams

Só não gosto dessa incerteza de não saber como vai ser amanhã. Mesmo que eu não saiba, gosto de pensar que sei, pelo menos um pouco. Gosto de mudanças, mas quando eu decido que as coisas precisam mudar ! Tá me entendendo ? Talvez eu só precise de terapia. Ou um amor.

Inserida por MarcellaFernanda

Não. Eu não nasci pra aceitar um tanque cheio de roupa.
Caso esse tanque não seja o das minhas roupas...

Inserida por ninabarros

Só acho que não preciso ser uma outra opção quando eu quero ser a primeira.
é só isso que preciso entender.

Inserida por ninabarros

Hoje, não! Hoje eu não quero nada que me tire o privilégio de sentir a textura densa da vida. Nada que me faça perder a oportunidade de me perdoar pelas minhas próprias mazelas. Porque hoje o meu desejo é simples: Quero a paz lá fora para me encontrar aqui dentro.

Inserida por borboleta74