Não Sofra mais por Mim

Cerca de 52776 frases e pensamentos: Não Sofra mais por Mim

⁠E quando eu voltar me faça aquela estrela que você jurou a mim ser, me pendure no seu quarto e tranque a porta para só você ver, nesse espetáculo selestial o meu brilho é só para você..'

Inserida por PedrodaLuz

⁠⁠Formalizar é colocar em uma forma e isso não se aplica a mim.

Inserida por eumesmomichell

Estou aqui pra parar de descumprir as promessas que fiz pra mim e começar a cumpri-las.

Inserida por pensador

⁠Se Um pode manifesta a sua Fé Publicamente , Todos podem...
e para mim isso não restringe só Fé , qual é problema de cada Um expor a sua Ideia sem Desrespeitar o Outro ???

Temos que ter Marchas e Manifestações de qualquer tipo de Ideologia , sem extremismo e Respeitando o Outro , Não Vejo Problema !!!

Parabéns a Todos que expõe a sua Fé ou Ideia sem agredir os Outros .

Êxito amigos 🙏 🕊️ 🌀 !!!

Inserida por Alerson36

⁠O maior compromisso à vida é o compromisso a mim.

Inserida por sandrasantospoesia

⁠O ordinário é, para mim, (o) extraordinário.

Inserida por sandrasantospoesia

⁠Não adianta vedar meus olhos, meu olhar não pertence a mim, faz parte da minha alma Dela nada escondo e tudo vejo, nada julgo, mas manifesto conforme o desejo do meu sentir.
E é ele quem conduz minha alma ao desejo do meu coração
Wall de Souza

Inserida por maria_waldete_souza

⁠Faço da minha solidão , um manifesto de alegria, encontro em mim a força do Universo, a beleza da Criação, e deixo brotar tudo de belo que existe no meu Ser
E assim encontro minha melhor companhia , o florescer espalhando da minha raiz, no meu chão.
Wall de Souza

Inserida por maria_waldete_souza

⁠Não preciso levar toda a beleza da natureza, quando ela está dentro de mim.
Wall de Souza

Inserida por maria_waldete_souza

⁠Esconder de mim meus pensamentos , é o medo de ferir minha alma.
Wall de Souza

Inserida por maria_waldete_souza

⁠Antes de gostar de mim, procurem saber quem eu sou, você pode se decepcionar.

Inserida por Valdecir

⁠Natureza

Dentro de mim, a natureza floresce e canta, perfumes florais, o riacho deslizando entre as pedras, melodias de pássaros em harmonia encantadora.

Quando você se encontra na natureza, nada mais importa, não há limites, ela pulsa dentro de você e transborda.

Pode encantar, intrigar e cativar, consumir ou acalmar, nascer ou morrer, renascer, a escolha é sua, em seu abraço, um transe, um devaneio para viver.

E ao sair dela, sente-se um vazio, de volta à vida mundana, liberdade ou sofrimento, talvez saudade, onde todos lutam por um pouco de ilusão.

Mas na natureza tudo é seu e só seu, mate sua sede nas águas cristalinas do riacho, reflita os raios do sol em esplendor no céu.

Sonhando alto, contemplando picos majestosos, e na solidão, abraçando a árvore generosa, a natureza, uma riqueza maior que todos os tesouros preciosos.

Inserida por Husdkovisk

Me pergunto: em qual momento me perdi⁠?
Onde andei? Que me esvaziei de mim mesma?
Como retornar ao ponto de partida, se me perdi na viagem?
Resgato em mim, o eu sorriso, aventureiro, as vezes infantil e inconsequente, mas com uma coragem imensa de ser feliz...
A mania de não me importar com o pensar do outro a meu respeito me deixava feliz, pois apenas o que eu era me deixava feliz...

Inserida por Fialho10

⁠O meu desejo – Prosa

Não tem sido fácil para mim, não poder estar ao seu lado.
Não tem sido nada fácil conter o desejo que eu tenho de abraçá-la.
Como tem sido difícil olhar, e não a ver.
Dormir pensando em você e, acordar querendo vê-la.
Tem sido muito difícil aguentar essa falta que seus olhos me fazem.
Ver o seu rosto lindo, na íntegra, ao vivo e, a cores, expressando o mais sincero desejo de ser amada.
É praticamente um castigo ver você, e não poder tê-la, não poder tocá-la.
Não poder sentir sua boca na minha boca, sentir o seu corpo no meu corpo seria algo surreal, algo sobrenatural, divino.
Poder encostar a cabeça no seu seio ouvindo as batidas do seu coração, aflito, a ponto de explodir de tanta emoção.
Poder ouvir seu meigo e frágil suspiro de desejo ao meu ouvido, sentindo sua ofegante respiração como se algo terrível fosse acontecer, mas não, nada terrível irá acontecer.
Essa respiração ofegante é causada por todo o desejo que existe dentro de você e está a ponto de saltar em minha direção, e ir ao encontro do meu desejo, de também ter você.
Agora, neste exato momento, estremeço de desejo enquanto escrevo essas palavras para você.
O meu desejo por você é igual ao animal feroz e faminto que caça por sua presa em um safári totalmente sem vida e vazio.
Certamente, ele morrerá de fome por não conseguir encontrar nada em toda essa imensidão sem vida.
Dessa mesma forma, sinto que morrerei logo em breve, se, com o seu amor, não puder o meu desejo saciar.
Até quando vou desejar sem poder ao menos, uma vez, esses seus lábios tocar?
Diga-me.
O que devo fazer para esse desejo matar?
A vontade que tenho de em seus braços ficar, não me deixa de modo algum em paz descansar.
Não posso explicar-lhe o quanto ainda posso aguentar, esse desejo que tenho por você, ainda pode me matar.
Por favor, não demore, venha me encontrar.
Não importa o lugar. Preciso o meu desejo de você, urgentemente saciar.
Preciso logo os seus lábios, beijar. Não posso mais aguentar.
Por favor, vem me encontrar.
Não importa o lugar.

Inserida por Chico_Poeta7

⁠Acredito em mim mesmo e estou me tornando cada vez mais proativo, pois troquei a esperança pela autoconfiança. Agora, tomo ações determinadas para alcançar meus objetivos e moldar um futuro promissor. Sou grato a Deus pela sabedoria que Ele me concede, mas sei que ainda tenho que fazer meu trabalho.

Inserida por evermondo

⁠O amor que alimenta minha paz, quero pra sempre abraçar e guardar como um mimo pra mim.
Wall de Souza

Inserida por maria_waldete_souza

⁠Brilhe a tua face sobre mim.
Preencha o vazio da minha existência com a alegria da tua salvação.
Dá-me da tua sabedoria e faz cessar toda a minha inquietação.
Habite no meio de nós, Senhor.
Sê o nosso Deus e nós seremos o teu povo.

Inserida por Marcelaniaperes

⁠Depois que descobri que independente do eu faça as pessoas vão falar mal de mim, faço o que precisa ser feito e deixo que pensem o que quiserem.

Inserida por ednafrigato

⁠Se eu te faço mal, não fala mais em mim.
Se eu te faço mal, esquece de mim.
Faz esse favor pra mim!

Inserida por NiltonGTRComposer

⁠Pra você, tudo terminou.
Pra mim, ainda nem começou.
Logo agora que eu estou te amando, você me dispensa...

Inserida por NiltonGTRComposer