Não Sinto o Mesmo de Antes
Tá tudo meio bagunçado mesmo, embora não pareça olhando assim "de longe" eu sinto que sim... Estou gostando de você!
Ao mesmo tempo em que as palavras não se tornam suficientes para mostrar o que sinto por você, não consigo selecionar as palavras certas para descrever nem que seja um pouco desse sentimento. Talvez o ideal seja resumir tudo em um simples “Eu te amo”, mas apesar de que essas palavras terem um significado imenso quando se trata do que sinto por você, existem muitas coisas por trás delas. Meu “eu te amo” quer dizer que tenho um grande carinho; quer dizer que te respeito não só pela pessoa de respeito que tu já é, mas pelo significado que você tem em minha vida; quer dizer que sinto uma grande necessidade de te ver bem e que para isso sou capaz de qualquer coisa; quer dizer que sou uma pessoa dependente e que a minha felicidade depende da tua; quer dizer que me sinto na obrigação de te proteger de qualquer coisa que possa lhe fazer mal; quer dizer que já não sei mais ficar sem você e que para isso estou disposto a enfrentar toda e qualquer dificuldade que surgir; quer dizer simplesmente e complexamente que eu te amo. Por esses e muitos outros significados do meu “eu te amo”, já da para perceber que não sei mais viver sem você, que preciso do teu sorriso para me sentir bem, que preciso do teu bom dia para começar o dia bem, que preciso de você comigo pro resto da vida.
A noite está ficando fria e cada vez mais...
Mas ao mesmo tempo se faz serena...
Por que sinto não te esquecer jamais...
Minha linda, querida, amada morena.
Que a inércia de mim mesmo não seja convundida com meus conceitos,pois de ante q sinto ou o q me aflige,minha índole sobretudo me impom a certeza q viver é melhor q sonhar.
mesmo que todos digam que não vai dar certo, eu irei lutar pós o que sinto é mais forte que a consciência.
No começo me sentia mal, um apertar no coração sem explicação,
Hoje não nego, sinto o mesmo que antes porém não mais cego,
Sinto o mesmo que antes mais na dosagem certa, nem amor, nem ódio sentimento sempre de cabeça aberta,
Não te esqueci, mais também lembro por quem não vivi,
Lamentos que coisa mais chata, vamos viver só isso basta,
Eu pra cá, você pra lá e quando a mal me vem eu o mando entrar,
Com meu próprio coração vazio, sigo em frente no meu vale sombrio.
Já não sinto mais o que eu sentia , o amor já não é o mesmo , meus olhos já não brilham ao te ver, já nem sei quem é você.
Cada vez que você parte eu não sinto os pés no chão
Acima do solo estou flutuando mesmo em terra firme
Mas minhas pegadas, quase apagadas
Não negam o quanto eu a amo
A cada despedida, não sou mais o mesmo
Certo que a cada vez que te vejo me inundo
Entro novamente em nosso mundo…
Mesmo que eu sinta tudo desabando sobre mim. Não vou me entregar. Sinto em mim que todos os dias tenho a chance de recomeçar. E é assim que faço a cada vez que me levanto. Entre rir e chorar, com certeza escolho rir. Minhas escolhas e decisões, cabem a mim decidir. Por isso, sigo sim, sempre em frente com fé, e com vontade de ir além, pois sei que sou capaz de vencer...Obrigada Papai do céu por mais um dia em minha vida!
Sinto falta de algumas pessoas, muita falta mesmo..ainda mais daquelas que não sentem a minha.Então eu começo a pensar em ignorá-las, começar a deixar que sintam minha falta.. Mas sabe,não vale apena, porque além de amá-las,essa vida é tão imprevisível que eu tenho medo de que enquanto eu esteja fazendo isso,aconteça alguma coisa e essa falta que eu sinto não possa mais ser preenchida. Então deixa, eu procuro por você,quando você se sentir à vontade, procure por mim.
Não me sinto só porque estou sem romance, e sim porque mesmo com amizades ao redor, nenhuma delas consegue me deixar satisfeito.
Talvez o que eu sinto hoje seja mesmo amor. E dos mais intensos e puros. Mas e se for? Não vejo problema algum. Há anos deixei de ser somente mais um adolescente, há muito mais uma criança. Por isso tenho a certeza de que não é a primeira vez e muito menos será a última. E isso que faz de mim alguém com a maturidade suficiente, os pés no chão suficiente para prosseguir. Lutar tem feito parte de meu mundo. Vencer, as vezes. Desistir? Nunca! Contos de fadas, há tempos deixei de acreditar. A ilusão do "viveram felizes para sempre" não tem espaço num momento em que tudo de mais simples na vida está tão banalizado. O que consigo acreditar hoje e tentar me apegar é na ideia de que quando menos eu esperar, encontrarei a pessoa que mudará meu mundo, colorirá minha vida e fará de mim alguém talvez mais completo e um pouco mais feliz. Encontrando um pouquinho da paz que há anos busco para mim.
O que sinto é honesto só quero que seja feliz mesmo não sendo comigo. Isso me dói, mas se está feliz de que importa o resto?
