Não sei Quantas Almas eu tenho
Que nossos olhares se encontrem na poesia! Que nossas almas se abracem no amor ao próximo. Que nossas energias se enlacem. Que nossa vibração se cruze na frequência mais pura e singela da vida. Que eu te acolha na minha paz, e você acolha a mim na tua luz! Que o que doa em nós serene com a brisa do perdão. Que a amizade nos cerque, a leveza nos ronde e o carinho nos roube muitos sorrisos.
Que as lágrimas que por ventura caírem hoje sejam de alegria e que hoje, amanhã e depois nossos corações sejam um receptáculo de amor!
Somente quem é conhecedor de almas tem competência para falar de beleza, porque é na alma que ela se esconde e não na superfície, onde a maioria das pessoas acham que está.
Se certas Almas
Revelassem os dolorosos
Segredos que guardam,
Muitas outras pereceriam de vergonha!
TRANSPARÊNCIA
Como translúcidas taças,
São as Almas, que nada ocultam,
Mesmo de vidas passadas...
São como pingos de chuva,
Que ao deparar com as vidraças,
De muitas janelas fechadas,
Se desfazem em lamentos
E em transparências molhadas....
Sem colocar porquês,
Há silêncios e nudezes,
Que só o silêncio,
Das Almas solitárias,
Sabe ouvir e entender!
Melhor é um lar com paz e duas almas em acordo, do que palácios cheios de riqueza e corações divididos.
As almas que reclamam da imperfeição discutem sempre com os perfeitos, abandonando mais tarde o caminho da fidelidade, da solidariedade e da santidade do Senhor, ficando cansados da fé e da disciplina cristã.
Nenhum advogado do mundo poderá interceder pelas almas de seus envolvidos no Dia Final, uma vez que no Tribunal de Cristo Deus tem o Livro da Vida dos Vivos e dos Mortos de cada um em Suas mãos para aplicar a respectiva sentença pelos seus delitos e pecados não arrependidos.