Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Cerca de 638547 frases e pensamentos: Nao sei o que fazer tenho dois Amores

“[...]Se não é amor
o que é essa solidão de dias que não há graça,
de noites que não há encanto,
de vida que não há destino?”

Sou autêntico e diferente ao que costuma ser tido como padrão global. Eu não gosto de seguir uma linha reta. Eu gosto é das curvas, gosto daquilo que me torna diferente de todo mundo, porque, pra ser bom, eu não preciso ser igual a nenhum mortal.

Costumam nos julgar através daquilo que o a própria pessoa que julga pensa, e não pelo o que realmente somos!

Um terapeuta, a meu ver, não é aquele que busca as patologias ou os problemas, mas sim aquele que se coloca como "investigador" das histórias de vida, arquiteto de um diálogo transformador e, por fim, é humilde, o suficiente, para compreender que ele fez parte do processo, mas não é o dono da história!

Quem não sofre, não aprende a ser forte.

O que é amiga?
Dificil dizer...
Imposivel responder...
Mas se alguem perguntar nao terei duvida em dizer VOCÊ!!!

''Sinto cada gota do desejo que você desperta em mim. O gosto do nosso beijo eu ainda não esqueci.. A intensidade dos nossos olhares.''

O amor não mede consequências.

Dizem que sou homem de gelo, pois homem de gelo não sou. Sou apenas um cara precavido da arte do amor.

Só os loukos sabem!

As pessoas não sabem que somos felizes,
Que quando erramos procuramos acertar.
E não abaixar a cabeça.
Não sabem que quando estamos tristes, tentamos nos levantar. E ver o mundo de uma outra forma...
Mas sabem que quando lutamos, conseguimos tudo aquilo, que acharam que era loukura!

Só os loucos sabem!

Não espere tanta atitude de outros, eles estão esperando o mesmo de você.

Na tristeza até um desconhecido, ou mesmo um inimigo, tem compaixão, mas na felicidade eles não ousam se aproximar. É aí que você percebe quem caminha com você, suportando sua felicidade transbordante, sem um pingo de inveja.

"O que não te mata te torna mais forte."
Apenas agarre o que você tem...
Traído, a vida é uma cadela, assim apenas não se sinta traído,
não, você não é único que foi traído pela vida...
Descobrem sua carne e descascam sua alma, mas debaixo de você existe um coração de ouro.
Eu sei que você se sente traído pela vida...
E que você não crucificou ninguém...
Por que a vida está agindo assim com você?
Pare de se perguntar...
E faça acontecer, porque se você não bate na vida ela bate em você.

Autoridade se conquista com respeito. Não com imposição, soberba ou arrogância...

Mas um recomeço não existe, quando o caminho já está no meio. Não existe botão reset na vida de ninguém, não existe restart em lembranças, não é possível f5 em sentimentos. O seu amor, o meu costume.

E quando o vento parar de soprar, e as palavras não forem mais ditas, o sorriso não for mais posto a tona, e um mar de lagrimas surgir, e vc perder o firmamento sobre seus pés...eu vou estar alí...bem ao seu lado, pra te segurar pela mão toda vez que vc pensar em cai eu te empurro, toda fez que vc deixar de acreditar em vc mesma...eu acreditarei, eu choraria dias por vc, eu morreria por vc...e não ha nada que eu não faria para falar oque estou escrevendo...olhando em seus olhos...porque vc é o meu ar, minha vida, sem vc faço td errado, e continuo errando até vc voltar"

Dou esperança aos amigos,mas quem me olha no fundo dos meus olhos percebe que não guardo esperança para mim mesmo.Posso ajudar ao próximo dentro da minhas limitações,posso ser feito de bobo por dar esmola à um falso cego,ou ao mendigo na rua que queria beber,mas quem sabe se não é isso que ele precise naquele exato momento para aliviar sua dor,mas e daí!? Faça sua parte e deixa que Deus faça a dele em Julgar.No fundo conhecemos ovelhas e lobos de ternos ludibriando a quem muito não tem.Mas sentiremos ser tocados a quem de fato merece ajuda do próximo...

Se não me emociono sou egoísta, feita de gelo, seca. Se me emociono foi coração mole, feita de besta e ingênua. honestamente nunca saberei como ser.

Eu me perco às vezes e depois não é tão fácil me encontrar.
Eu me escondo, fujo e encolho, mas você me faz voltar.
Eu grito comigo mesma por não saber quando parar, onde estar, por não saber esperar.
Finjo que não te vejo quando o que eu mais quero é olhar.
Não passa batido, não me deixe fingido.

B.

Quando ela diz “Acabou” não volta atrás, sofre calada, não chora a frente de ninguém, odeia pessoas muito romanticas, grudentas. É cheia de manias estranhas, diferentes, coisas que talvez mais nenhuma tenha, apenas ela, e quando ela te disser “Eu te amo” sinta-se incrivel, pois concerteza foste um dos poucos a ouvir isso. Não tente mudá-la, tente viver ao ritimo dela, não é dificíl, apenas tenha paciência, não desista fácil dessa garota, não perca a confiança dela, cuide-a.