Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Cerca de 638690 frases e pensamentos: Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Não espere tanto, nem me cobre nada
Já te chamei de meu amor
entreguei meu corpo, minhas mãos, minha boca
Abri esse teu sorriso delicioso, tentador
e despertei sua pele com meu abraço.
Era apenas isso!

Amor, um sentimento que nos machuca, e nos fere por dentro, porém sem ele, não podemos viver.

Não Quero...
Nunca tive coragem de dizer
que eu gostava de você
não quero que acabe a nossa amizade
por causa de uma bobagem, não quero
te perder só porque eu gosto de você
nossa amizade vale ouro, que nenhum
dinheiro no mundo pode comprar
se um dia tiver coragem vou te falar
que eu te amo tanto
que não dá pra EXPLICAR!

Já me cansei de aventuras, não vou mudar de rua nem me esconder do seu olhar.
Não quero mais apenas um alguém para gostar.
Quero agora você para amar.
Cores vivas em nossos retratos me revelam o amor em cada traço.
Eu só queria entender se fui eu ou você.
Quero saber o que significa meu abraço.
Se isto não mora só em mim, se em você doe assim.
Não quero mais esperar um novo anoitecer.
Tenho visto o tempo passando e eu sem você.
Amanhã quero estar ao seu lado no novo amanhecer.
Chega de brincar de viver.
Chega de olhar para este amor com dor.
Hoje mato minha dor e vivo do seu amor.

A quanto tempo alguém não bate à minha porta.
Já a muito tempo, eu, arranquei as fechaduras.
Sinto falta sim, falta de atenção, falta de me fazer sentir importante.
Sim, criei um muro.
Os tijolos, meu orgulho. O cimento, minha independencia e o pedreiro meu medo.
Reconhecer que se precisa de atenção, amor, carinho não mostra minha fraqueza.
Querer ser inabalavel, o mais forte, achar que sou feliz sozinho, isto é ser fraco.
Hoje escrevo isto, pois, não consigo ser um falso amigo.
O erro que cometi crendo que era o mais certo, foi, amar demais.
Realmente, tudo que é demais, faz mal!
Fui amigo demais, dei atenção demais, me preocupei demais.
Viver, vivi demenos, me cuidei demenos, me machuquei.
Que bom que não sou perfeito, que bom que aprendi com o medo.
Agora me deixe ir, o dia esta amanhecendo, eu sigo sorrindo, coração doendo, em Deus crendo, novos amigos tendo, do passando esquecendo e de amor, amor verdadeiro, sigo vivendo.

Talvez suas lágrimas tenham molhado seu travesseiro ontem, molhou anteontem, e, não vai molhar hoje!
Todos sofremos, todos choramos, todos temos uma força que nós mesmos não sabemos.
Vamos lá! Eu não te conheço, Deus lhe conhece e sabe o(s) motivo(s) de suas lágrimas.
Algo que talvez você ainda não tenha notado, é que você é um(a) vencedor(a), nasceu para ser feliz!
Lembre que a felicidade é relativa, não existe receita de bolo pronta que ira fazer você feliz ou ter sucesso.
Você precisa dia a dia ir escrevendo sua receita, identificando e buscando os ingredientes da sua felicidade.
A massa do bolo da sua vida é sua responsabalidade, o glace e os morangos que vão enfeitar seu bolo, são as pessoas importantes da sua vida, é a familia, são amigos, amores. O recheio que vai entre um filhete de massa e outro, que da sabor e volume ao bolo, é Deus!
Então, vamos lá! Você tem tudo que precisa para fazer um bolo delicioso. Tristezas são pequenas provas de força, são pequenos aprendizados, e bem no fim, não são inimigas, são ingredientes que faram a massa deste bolo ficar consistente.
Levante a cabeça, contemple tudo que Deus vez pensando em você, comecando pelo fato de estar vivo(a), pelas pessoas que você ama e que cuidam de você. O ar, as águas, árvores, flores, o frio, o calor, as folhas no chão, pássaros, os cachorros, o canto dos passaros, o poder de um sorisso a força revigorante de um abraço, o aconchego de um colo e as palavras de incentivo de um amigo, tanta e tanta beleza feita para você! E você ai, chorando, deixando um problema lhe entristecer e impedindo de ver que ser feliz é uma escolha. Tudo passa, tudo! Vamos fazer um bolo?

Quando você insiste em dizer que não,
É a sua mente mal intensionada pelo pensamento em vão;
Se você diz que sim,
É seu coração buscando o bem, o Amor, a Paz e amizades sem fim.''

ela não gostÁ dee Amor .r$;
De romance nen ccompromisso ;
a CindereelÁ cresceu & ' . agoorÁ
taa terriveeeél ! hehe '

Não adianta ter toda sorte do mundo, se você não sabe o que quer .

Carta a um novo amor / não desejado .
Meu querido … Eu não queria estar aqui hoje , muito menos amanhã , te escrevendo esta carta te confessando todos meus sentimentos . Eu lutei contra eles . Todos os dias antes de durmir quando seu sorrisso vinha ao meu encontro eu me perguntava se estava ficando louca , pois a ultima coisa que eu precisava agora , era me apaixonar novamente . Pois so eu sei o quanto doi ter o coração partido em milhões de pedaços por pessoas que te juravam amor eterno , diziam ” - Eu nunca vou te abandonar . ” ” - Vou estar com você pra sempre meu amor . ” … Será que eu sou a única que acreditou que esses ” pra sempre ” seriam pra sempre ?! … Pra ser sincera com você , eu ainda não me recuperei , ainda tenho as feridas abertas do meu ultimo amor , mas eu sei que com o tempo elas se fecham e ficaram apenas as marcas , as cicatrizes . Eu não sei ao certo o porque estou a te escrever essas palavras , pra falar a verdade eu nem ao menos sei ate quando vai durar essas palavras , talvez amanhã o meu vocabulário para com você ja seja outro bem diferente , melhor, ou pior, isso acho que vai caber mais a você decidir do que a mim . Eu estou totalmente certa do que eu quero . Eu quero muito acreditar no amor novamente , por que apesar de todo sofrimento eu ainda acredito no amor, eu ainda sou boba o suficiente pra acreditar que ele vai me fazer sorrir , vai me fazer faltar o ar , vai me fazer sentir ‘borboletas no estômago’ , vai me surpreender .. só não quero me enganar mais uma vez , não sei se suportaria ! Mas estou desposta a tentar , se no fim não der certo, pelo menos vou ter momentos bons para lenbrar , porque tudo passa , so fica as lenbranças , as lenbranças automaticamente seram nosso maior tesouro em um futuro . Eu também não quero te fazer sofrer , eu sei que você também ja deve ter sofrido por amores , eu so quero te fazer sorrir … sorrir … e que sorriso ! Eu amo o seu sorriso , ele me tras calma , me faz tão bem ! E você nem sabe ! Você também não sabe , que quando vejo você mostrando ele pra outro alguém , perco meu chão , sinto meu mundo cair , sinto como se o conto de fadas tivesse tido fim ,é , eu sinto muito ciume de você … Enfim … Entrei na jogada … To pronta pra lutar com todas as armas pra ter você amor, é, decidi ! E por aqui encerro minhas poucas palavras … Logo voltarei a te escrever .

Nós devemos viver cada dia sem se arrepender. Bom ou não, cada dia é um novo aprendizado.

Não se prenda às minhas recaídas, não caia nas ilusões que sem perceber eu estimulo, se voce foi especial nao quer dizer que ainda é, e sei que sente muito por isso. Eu ainda não to pronta pra te ver, pelo simples fato de voce não estar pronto para o que vai ver. Daqui eu consigo sentir o quanto voce fica confuso com as pequenas atitudes que tomo e que te surpreendem tanto... daqui eu sinto você se perguntando: ela mudou tanto assim? Pode ser, pode não ser. Mas eu sempre confiei tanto no que voce sentia por mim, nunca fui insegura porque voce nunca me deu motivos e porque, no fundo, sempre acreditei no meu potencial. Nesse aspecto sou a mesma, eu não busco saber de voce, nem se agora ''adora'' mais alguém do que me ''adorou'' um dia, nem se nunca deixou de me ''adorar''. Só não quero que tenha medo, medo de que eu me aproxime, medo de nunca ter colocado um ponto final, de simplesmente ter passado por cima e tentado colocar outro alguém no meu lugar. Eu quero que voce saiba que sinto por não poder ser sua amiga, mas que tem sido melhor. Quero que esqueça quem eu fui se puder. Quero viver minha própria vida sem respirar 25% do ar que você respira, entao tente me manter fora de voce. Não tenho que provar nada a ninguém, me perdoe se citei alguem nas minhas palavras, vou dizer de novo, isso não é saudade nem dor de cotovelo... só espero que tenha sido a escolha certa e eu definitivamente não era a escolha certa. A gente se divertiu, eu me envolvi tanto quanto você, mas você oferece demais e eu preciso de menos, chega de contos de fadas, de um amor eterno só meu... não to buscando nada disso. Eu quero ter de quem me lembrar sem ninguém me censurar, nesse exato momento, eu to optando pelo intenso não pelo durável. E se for amor, que seja bem vindo, se não for, boas vindas pra paixão que faz tão bem e tão mal, quanto. Me perdoe se fui rude, se não fui amável e passiva o suficiente, mas é porque já fui demais e não escolhi nenhum que aceitou minha idiossincrasia. Eu quero sim, sonhar, mas primeiro comigo mesma. E sempre assim. Incluir alheios em sonhos próprios = decepção. Ninguém é obrigado a escolher o que escolhemos pra eles, assim dizem os pais e assim é quando nos achamos no direito de decidir pelos outros. Os culpados somos nós. Então, quem não quer, não procura, mas não quer dizer que não acha. É esse o meu momento, cansei do meu egoísmo ao querer a eternidade, eu quero o segundo, o minuto, o vento de quem me ofereça porque se for verdadeiro, vai valer muito mais do que séculos de mentiras.

"Não existem príncipes encantados, pois homens perfeitos são aqueles que erram pouco, e quando erram, usam a dádiva de pedir perdão e se consertar, homens são simples humanos e naturalmente erram, e a perfeição não é a ausência de defeitos, as vezes ela é apenas a capacidade de reconhecer seus feitos e aprender com eles."

Não espere nada de ninguém, porque hoje te dirão que você é especial, amanhã farão de conta que não te conhecem.

Seja essência e não aparência. Não seja a roupa que você usa, ou a beleza que você têm. Roupas rasgam e a beleza envelhece. Não se preocupe somente com o que se encontra por fora, o que é eterno se encontra dentro de nós.

Se não existisse o inferno, não existiria o céu.

Talvez eu ainda não me conheça o suficiente pra entender isso tudo sozinha.

O coração é como o nosso sistema digestivo, coloca pra fora tudo que não faz bem pra ele, só precisamos esperá-lo fazer a digestão pra poder separar.

O medo só nos leva a não realizar nossos sonhos.

Te moldei no meu subconsciente. . . Agora não consigo te tirar da mente.