Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Cerca de 639009 frases e pensamentos: Nao sei o que fazer tenho dois Amores

A morte também faz parte da vida, e é justamente a parte que não queremos viver.

Se Isaac Newton tentasse quantificar o amor, não conseguiria, pois, não haveria grãos de areia, que o quantificasse.

Não há mais parabéns para nós, e sim, parabéns para você, que está conseguindo me esquecer.

Amar é dares-te. É não pensares em ti. É não quereres saber dos teus gostos, do teu bem-estar, do teu descanso, dos teus projetos, do teu futuro, por andares muito ocupada em construir aqueles que te rodeiam. É veres nessa morte para ti mesma o sentido e a plenitude da tua existência. Quanto mais deres de ti, quanto mais te doer o teu amor, mais alegria terás. E mais paz. Porque amas mais.

O Amor não é real
O Amor não é prisão
O Amor é uma corrente
Que laçou meu coração

"Quero o que não vejo. Quero o que não entendo."

Prosperidade não consiste em ter, mas em ser.

Não devemos dar demasiada atenção ao que os críticos dizem. Nunca foi erguida uma estátua em honra de um crítico.

Se voce insiste em viver no ontem, como pode não temer o amanhã.

Quem sou eu: Posso não saber quem sou eu realmente, porque eu não sou a mesma que eu era daqui há um minuto, nem você. Nesse um minuto talvez eu tenha recordado do meu passado, sonhado com meu futuro ou ter vivido meu presente. Talvez minha alma esconde mistérios que só são vistos através dos olhos... ou então, nem isto! Talvez eu acredite que eu errei muito e nem por isso deixo de errar... eu não queria cometer os mesmos erros que cometi anos atrás... mas tudo esta em constante mudança. Talvez essas minhas palavras fossem totalmente inúteis pra quem ler, ou talvez maravilhosas pra quem sente com o coração... Eu gostaria de agradecer a Todos que passaram por minha vida, nem que seja por aquele simples “oi” ou um simples olhar ou sorriso... você pode não saber... mas aquilo pode ter significado muito pra mim... Obrigada a você que me criticou, ou que me elogiou... ou a você que me esnobou e a você que de alguma forma em algo me ajudou... Obrigada! As vezes eu procuro esconder meu passado, mas ele está mais presente do que eu compreenda, ou então é melhor nem tentar compreender ... Esses dias eu lembrei, ou melhor.. escutei aquela canção... sim, aquela que eu nem lembrava mais e que tocava minha alma de uma forma que palavras seriam suspeitas pra explicar e recordei... recordei das coisas que passei, e eu tinha esquecido... eu tinha esquecido de quase tudo e elas sempre estiveram presentes, mas eu nem lembrava ... é difícil você olhar para o passado.. porque todos dizem que devemos viver o presente, mas talvez aquele passado seja a prova mais viva do que sou, ou talvez eu acredite que sou... Posso não ter sido uma boa amiga, uma boa namorada, uma boa companheira, uma boa filha e uma boa aluna... ou talvez eu tenha sido... não há como saber e isso nem faz mais sentido “hoje” porque eu sei que eu errei, sim... eu admito! Mas pode ter certeza que estou tentando melhorar mais a mais a cada dia... tentando lembrar de algumas coisas que eu tinha esquecido e viver o meu presente... talvez amanhã esse texto nem tenha mais sentido com o meu verdadeiro eu... mas enquanto eu estiver sendo eu, vou tentar não ser a mesma que fiz isso, vou tentar ser melhor... porque eu vou acreditar em mim, no meu potencial. E vou conseguir realizar meus sonhos... sabendo assim, que devo abrir mão de alguns porque amanhã eu poderei encontrar alguém e mudar todos os meus planos... eu não sei o dia de amanhã, não sei quem posso encontrar ou perder... eu quero me manter ilimitada a todos os tipos de propostas, quero conhecer o bom e o ruim, e não apenas ouvir dizer... porque o que é bom pra você, pode não ser pra mim. Obrigada por você de alguma forma ter entrado em minha vida .

Acredito no meu silêncio,
ele talvez não seja nada para você,
mas ele fala que não se pode explicar nada...
Porque o que é amor, jamais palavras expressariam .

Eu não quero fortunas e luxuria isso não traz o nosso maior tesouro a PAZ !!!

O amigo verdadeiro nós não escolhemos, mas sim, encontramos em uma busca repentina. A vida se encarrega de proporcionar este encontro que se estende além de si própria.

Casar-se não tem nada a ver com uma celebração ou com uns papéis. Casar-se não é outra coisa que a entrega mútua de duas pessoas para sempre. Os papéis não são senão uma expressão externa dessa realidade interior que se consuma na intimidade da vontade e se exprime na intimidade do corpo.

estamos a cada instante ficando mais e mais velhos, e que se agente não aproveitar cada segundo disso aqui, amanha ficaremos velhos o bastante para reclamar e dizer que "a vida é uma bosta", e que "eu pudia ter feito aquilo quando tive a chance"

Velhos vivem para contar historias, ja pensou um velho sem historias para contar??? Oquew seria dele? Nada...

Você não é um covarde por ter perdido à luta;Mais adquiriu sabedoria para não cometer antigos erros.

Sabe aqueles dias
Que não ta quente que não ta frio?
Está apenas vazio
Hoje está sim
Minha mente está vazia
E eu não sei o que eu quero fazer...
Simplesmente fico parada, entediada...
Tanta coisa dá errado por que tem que ser assim?

Não ta quente não ta frio..
Apenas to entediada
preciso fugir daqui
tanta coisa ta indo mal...
e eu não entendo por que tem que ser assim

Vejo meus olhos quero encontrar
Um lugar melhor
Preciso ficar longe mais ao mesmo tempo perto
Não da pra entender
Por que sempre faço o fácil ficar difícil
E o difícil mais difícil ainda?

Fernando, Fernando...

Quando escreveste que todas as cartas de amor são ridículas não sabias que ridícula seria eu em escrever todas as cartas de amor? Que ridículo era o amor em se deixar ser escrito em cartas? Mas tinhas razão! Não seriam cartas de amor se não fossem ridículas!

"Você não precisa apagar a história da sua vida, apenas reedite, Ela pode se transformar em um clássico"

“A vida para você pode parecer não ter sentido, ou sequer algum motivo”...
Mas um dia você vai encontrar o verdadeiro motivo para se viver...
O motivo pelo qual você agüenta todas as dores...
Alguém que vai lhe dar a coragem de seguir em frente, mesmo sem ter forças suficientes...
Alguém que vai fazer seu mundo girar a ponto de se perder todos os sentidos...
E neste dia você vai entender o verdadeiro sentido da vida...
“Vai ver o motivo pelo qual você vive...”.