Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Cerca de 658738 frases e pensamentos: Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Eu tenho sentido vocês carregados por demais. Eu espero que os anjos tirem todas as atribulações dos caminhos de vocês.

Inserida por pensador

...

Quero te dizer hoje neste dia tão especial, o quanto sou grata por te ter em minha vida, sei que não é fácil me aturar mas sempre estou dando o meu melhor pra fazer dá certo, sei que as vezes eu brigo demais caço motivos demais, mas quero me desculpar por ser assim as vezes, amor você foi o primeiro garoto que me viu de verdade e continua me amando, então é claro que vou te amar intensamente, obrigada por me fazer a garotinha mais feliz do mundo, obrigada pelas flores, obrigada pelos abraços, obrigada pelo carinho, obrigada pelos momentos que eu tento aproveitar cada dia, cada hora e cada segundo, eu poderia escrever mil coisas, mil palavras mais isso nunca mais nunca seria o suficiente pra descrever o que eu sinto por você, sei que ainda somos muitos novos pra pensar em futuro, sei muito bem que pra pensar em casamento em filho ou filha tem que ser bastante maduro(a) mas eu não conseguiria imaginar você sendo casado com outra mulher e ter filhos com ela, isso é oque eu nunca quero permitir, nunca iria me perdoar de ver outra mulher com os olhos por qual eu me apaixonei, hoje vamos completar 2 meses juntinhos não foi tão fácil mas esse vai ser de muitos e muitos, EU TE AMO MEU PRÍNCIPE que Deus me permita te ter pra sempre.

Inserida por gabrielly_lima_1

Por que é tão difícil orar por mim mesma?
Você acha mais fácil orar pelos outros do que por você mesma? Sei que esse é o meu caso. Posso orar por meu marido, meus filhos, outros familiares, conhecidos, amigos e pessoas que nem conheço e sobre as quais ouço falar no noticiario com muito maior facilidade do que consigo orar por minhas necessidades. Isso porque identifico as necessidades deles com facilidade. As minhas são numerosas, por vezes complicadas, com frequência dificeis de determinar e certamente não são fáceis de categorizar. Nós, mulheres, sabemos do que achamos precisar a maior parte do tempo. Somos capazes de reconhecer o óbvio. No entanto, muitas vezes estamos emocionalmente envolvidas demais com as pessoas ao nosso redor e com a nossa vida diária para sermos capazes de descobrir como deveriamos estar orando por nós mesmas além das necessidades imediatas e urgentes. Algumas vezes somos tão dominadas pelas circunstâncias que nossa oração não passa de um pedido básico de socorro.
Há momentos em que sua vida parece estar fora de controle? Você se sente pressionada, como se os dias estivessem ocupados que temesse estar perdendo qualidade de vida por causa disso? Você pensa que está deixando de lado uma ou mais áreas de sua vida por estar tentando desempenhar uma porção de papéis e preencher muitas expectativas? Eu também já passei por isso.
Você já sentiu como se sua vida estivesse encalhada e você não conseguisse ir a parte? Ou, pior ainda, como se você estivesse andando para trás? Já houve momentos em que você perdeu a perspectiva do futuro? Ou será que você nunca teve? Você já se perguntou se pode, de fato, alcançar o propósito pleno e o destino que Deus tem para você? Você já teve sentimentos de vazio, frustração ou insatisfação? Eu também já senti todas essas coisas.

E pra você o que é o amor?

Esqueça aquele papo, que ninguém é feliz para sempre, que o amor de verdade não existe mais, que tudo hoje em dia é superficial. Todo mundo vai sofrer um dia, isso é inevitável, traições, desilusões e perdas, são coisas que o mundo nos proporciona, depende de nós, querer acatar isso ou não.
Esqueça também, aquele amor dos filmes, aquele amor perfeito, em que tudo são rosas. O verdadeiro amor, vive de altos e baixos, e essa é a grande magia do amor verdadeiro, é você brigar e dez minutos depois, estar abraçado com a pessoa que você ama, o amor verdadeiro é aquele que você sabe os riscos que está correndo, e mesmo assim se entrega de corpo e alma, nem sempre será felicidade e nem deve, pois tudo nessa vida em excesso enjoa, e com o amor não é diferente, quando uma relação se torna monótona, o encantamento acaba, porém, isso é uma escolha nossa, vai da nossa vontade de estar com a pessoa amada, fazer algo pra mudar isso. Agora me diga, que graça teria o amor, sem as brigas, sem as discussões, pois depois disso, vem a reconciliação, e venhamos e convenhamos, é muito gratificante você dar um abraço na pessoa que você ama depois de uma briga, pode até soar estranho isso, mas só quem já passou sabe o que eu tô falando.
Para mim, o amor, é mais que acordar todo dia do lado da pessoa que você ama, pra mim, o amor, é saber que, a pessoa tem seus problemas e preocupações, e querer tomar posse dos problemas do outro, querer ajudar a solucionar da melhor forma possível, e dar um tiro no escuro, na verdade, pra mim o amor, é mais que um simples te amo. E pra você, o que é o amor?

-Ablonthesad

Inserida por Ablonthesad

Amanhã pode ser tarde ou nem existir! Mas se houver o amanhã que nada o impeça de vencer!

Inserida por samuelfelix

Uhuhuhuh é o amor
Uhuhuhuh é o amor
Uhuhuhuh é o amor
Uhuhuhuh é o amor

Seu amor foi só um sonho meu
Só acordei quando me disse adeus
Ilusão ver tudo terminar
O sonho acabou mas sempre vou te amar

Estou com saudade dos carinhos teus
Tudo que rolou entre voce e eu
Agora veja tudo terminou
Voce foi embora só restou a dor

Uh amor
Oque é o amoooor ?
Uh amor oque é o amor
Uh amor
Oque é o amoooor ?
Só vai responder quem já se apaixonou

Ilusão ver tudo terminar
O sonho acabou mas sempre vou te amar
Agora veja tudo terminou
Voce foi embora só restou a dor

Uh amor
Oque é o amoooor?
Uh amor oque é o amor
Uh amor
Oque é o amoooor?
Só vai responder quem já se apaixonou

Ilusão ver tudo terminar
O sonho acabou mas sempre vou te amar
Agora veja tudo terminou
Voce foi embora só restou a dor

Uhuhuhuh é o amor
Uhuhuhuh é o amor

Seu amor foi só um sonho meu
Só acordei quando me disse adeus
Ilusão ver tudo terminar
O sonho acabou mas sempre vou te amar
Estou com saudade dos carinhos teus
Tudo que rolou entre voce e eu
Agora veja tudo terminou
Voce foi embora só restou a dor

Uh amor
Oque é o amoooor ?
Uh amor oque é o amor
Uh amor
Oque é o amoooor ?
Só vai responder quem já se apaixonou

Inserida por andrhe

Faz bastante tempo que já não te vejo, tanto tempo que só me vejo infeliz, não tenho mais sonhos; Eu só quero ver seu sorriso para poder sorrir novamente.

tenho um lenço verde por ser verde vou rasgar porque verde e esperança e já cansei de te esperar

Em cima do solo eu nao tenho valor nenhum quem sabe embaixo dele eu tenha algum.se minha vida fosse um filme seria de drama e terror

Inserida por tatyzinha_muniz

Os dias passam, as horas se arrastam e a unica coisa... Que eu tenho absoluta certeza, é que voce nunca mais voltara... Pra mim.

Inserida por Ethyel2014

tenho varios sonhos mais DEUS so vai deixar um dele acontecer!

Inserida por manuela_morone

tenho uma magoa tão grande no meu coraçao q ninguem e capaz de tirar,so DEUS

Inserida por manuela_morone

⁠⁠Jermemias 29: 11-13 Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano. Então quem é você para questionar a escolha de alguém.
Antes de acusar, olhe você para as escolhas que fez. Você apenas está colhendo o que plantou.

Inserida por almir_melo_machado

⁠Alguns escondem, tenho 70 anos, sou aposentado a 4 anos e alguns meses e por incrível possa parecer para algumas pessoas, trabalho numa empresa a mais de 7 anos, não tenho preguiça, comprometido, responsável, ético, respeitando sempre pelo que sou pago e acreditem, sonho alto muito alto, penso como a águia, sempre olhando de cima em busca de algo, tenho expectativa de vida e aconselho, jamais seja um pardal. Por isso, não desista de nada, quer melhorar de vida, trabalhe duro, noutro dia trabalhe novamente, esqueça as coisas fáceis, promessas, continue trabalhando, depois me conta como está sua vida.
Sou exemplo? sou nada,não sou exemplo pra ninguém, cheio de defeitos apenas cumpro com meus compromissos com responsabilidade, vivo a vida da melhor forma possível.
Lembrando, gosto muito de um choppinho e balada é pessoal, sou baladeiro.

Inserida por aurismarzonato



Tenho medo de te encontrar
E ao te ver oque eu vou pensar?
Será que meu coração vai acelerar
Ou tentar escapar?
Eu sei que ele tem sentimentos
Mais isso você nem há de importar.

Inserida por tiffany_yukary

Te esperei o dia todo pra conversar, sei lá trocar umas ideias e rir um pouco como sempre fazemos.
Mas você não entrou.

Inserida por rafaelacorrea

aquele olhar, olhar sincero querendo me dizer algo,mais nao sei oque,parece ser bom,mais ao mesmo tempo nao

Inserida por manuela_morone

Moço, sei que muitos dos meus dramas, melodramas e desses meus pensamentos meio complexos, atrapalham essa nossa relação. Mas, se não for pedir muito, por favor, não nos deixe dormir chateados, mesmo que eu ainda insista em discutir por algo que não tenha mais sentido.
Diga alguma coisa do tipo: “Amanhã podemos continuar a discussão, mas agora quero que você saiba que eu te amo e que você é a mulher da minha vida”

Inserida por nandaribeiro90

(nome) eu n sei qq ta acontecendo tipo eu sei q vc n ta gostando mt mais da minha amzd igual vc gostava antes, mas se alguma coisa te incomoda me fala converse cmg n fica postando indireta sabe eu fico nervosa com essas coisas e vc sabe q eu te amo mt

Inserida por eduardo_pach

⁠Não sei poetizar
Não sei romantizar
Não serei eu quem vai
Dizer que é sempre lindo amar...

Inserida por sandrinha_marques