Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Cerca de 647078 frases e pensamentos: Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Às vezes fujo para aquele lugar onde gosto de ficar sozinho, em silêncio, refletindo. Não é muito longe, na verdade é aqui por dentro... Não sei o que houve comigo, mas eu me desacostumei a viver entre muitas pessoas, me sinto perdido e fico com aquela sensação de que sou o estranho. Prefiro ficar em casa, no meu quarto, ouvindo minhas músicas e lendo meus livros. E me sinto bem assim, apenas em minha companhia.
Parte de mim tem medo de se aproximar das pessoas, com medo de perde-las.

Não tente me entender.Quem passa a vida tentando entender o outro,morre lentamente.

Alguma sensação devia vir. Se não a dor, então o torpor...

Isso não é motivo para pena de morte...

Homens são engraçados, não querem dar satisfações, mas cobram.

⁠Não se apaixone por saturno.

Ele vai te levar para asteroides, estrelas e infinitos, ele vai te beijar em cada lugar de beleza, para que nunca consiga passar por lá sem que lembre de seu sabor. Como um corte no lábio e o inconfundível gosto de ferro que tem o sangue.

Eu me apaixonei por saturno e fui destruida da maneira mais linda possível. Saturno te faz entrar no olho do furacão e finalmente entender porque os romanos deram seu nome ao mais poderoso e perigoso titã de sua mitologia, Saturno te faz entender porque tempestades tem nome de pessoas.

Me tornei Saturno, te levarei para conhecer ceus e universos distantes, te mostrarei as estrelas cadentes mais brilhantes e quando eu partir estarei tão marcado em ti que será impossível me esquecer.

Me obriguei a virar Saturno, por que conheci o destrutivo poder que o amor tem e sou inteligente, digo, medrosa o bastante para evita-lo

Nunca se apaixone por Saturno, porque assim como o titã ele é viciado em poder.

Nunca se apaixone por mim, porque sou Saturno e assim como o planeta estou muito distante do sol e da terra. Assim como o planeta não vivo com apenas uma lua.

Não importa quem você ame
É tão simples
É um sentimento, mas é tudo

Às vezes, queremos acreditar que as pessoas são algo que elas não são. E quando percebemos quem elas são, é tarde demais.
(Ororo Munroe)

⁠Agora você pode não querer sentir nada. Talvez nunca tenha desejado sentir algo. E talvez não seja comigo com quem você queira falar sobre essas coisas, mas sentir algo, você obviamente sentiu.

Não tente me entender. O máximo que seus olhos permitem enxergar, é a margem, e não a profundidade do rio.

Dizer que não tem medo de nada é a forma mais escancarada da covardia.

Nunca estaremos preparados para a morte. Não fomos feitos para morrer. Somos seres eternos.

As pessoas querem ser notadas. Não querem ser deixadas de lado. Se sentem invisíveis.

Não culpe ninguém pelo que você é hoje. Você é, tão somente, o fruto das escolhas que fez.

E não tendo nada mais importante para lhe oferecer, resolvi deixar escrito que você é muito especial para Deus e para mim.

Da escola de guerra da vida: o que não me mata, torna-me mais forte.

Friedrich Nietzsche
Crepúsculo dos Ídolos. São Paulo: Cia das Letras, 2006.

tem cara que não gosta de mulher gordinha ,falam que são feias ,poies eu não :P k
toda mulher e linda independentemente da cor,altura,o peso ,Deus não poderia criar algo tão perfeito como a mulher .

“O saber não nos torna melhores nem mais felizes.”
Mas a educação pode ajudar a nos tornarmos melhores, se não mais felizes, e nos ensinar a assumir a parte prosaica e viver a parte poética de nossas vidas.
(Extraído do livro em PDF: A CABEÇA BEM-FEITA – Edgar Morin – Página 10 – EDITORA BERTRAND BRASIL LTDA.)

A maioria dos pensamentos ruins não começa até a puberdade.

Você não vai a lugar algum, pois tudo que você nos deu fica em nossos corações.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp