Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Cerca de 658188 frases e pensamentos: Nao sei o que fazer tenho dois Amores

É o que tenho para hoje, para amanhã, para os dias. O pensamento de que tudo de certo. Não vou abandonar o barco, me abandonar, abandonar a vida.

Eu não vivo de aparências, eu não tenho duas caras...eu sou apenas eu !

Talvez aquilo que me disse faz sentido, que o meu corpo já não é mais teu abrigo. Não tenho culpa por você não me querer, é uma desculpa pra tentar me convencer que acabou.

Uso a infantilidade para fugir da tristeza mundial, mas ela não me consome... Tenho maturidade suficiente para controlá-la. Se isso é ser palhaço, sou um palhaço individual.

Eu não sou nada. Eu nunca fui nada. Eu só sinto. Sinto tanto que não tenho tempo pra outra coisa. Se me perguntarem o que levarei daqui, do que levarei da vida, posso dizer que apenas os meus pensamentos. As minhas tristezas, pra ser mais honesto. As minhas inúmeras mágoas. E, principalmente, o desejo de saber se depois de anos e anos, eu ainda faria alguma falta.
Eu não consigo dormir, eu não consigo fazer sequer outra coisa senão chorar. E pesar o que tenho, quem eu sou, onde estou e concluir que o que fiz até aqui foi tão pouco. Foram só rastros. Foram só farelos jogados pelo caminho. Eu não tenho história, eu não tenho laços, eu não tenho identidade... Eu só tenho a mim mesmo tentando suportar cada dia que passa. A vida sorri, inquieta, me jogando um outro coração tão doente quanto o meu, mas nem isso eu sei valorizar. Eu nunca sei valorizar nada, porque isso também não nos ensinam. Ensinam só o que é obrigação. Nos ensinam só que um dia encontraremos o caminho da felicidade e que tudo passará a ser mais fácil, mas não é verdade. A cada dia que passa a vida pesa mais, ela te empurra pra baixo, as pessoas te empurram pra baixo, o sempre se torna mais uma palavra vazia e a solidão é tudo o que sobra. Eu fico imaginando o quão fácil seria se a solidão fosse física e não um sentimento, porque só assim o pra sempre teria sentido e as pessoas seriam completas.
Mas eu vou continuar tentando e juro por Deus, amanhã eu vou tentar com todas as minhas forças ser alguém melhor pra quem quer ser alguém melhor pra mim. Tem feridas que nunca cicatrizarão, tem vazios que nunca serão supridos, mas tem sentimentos que nos fazem esquecer o quão difícil a vida é. E é por essa pessoa, é por esse sentimento que eu continuo lutando.

Não minta para mim, eu tenho um alarme que dispara sempre que isso acontece.

Não tenho educação, somente inspiração. Se fosse educado, seria um idiota

"Estou cheio de marcas da vida. Depois não venham dizer que não vivi. Tenho provas, tenho marcas."

Tentei te esquecer,
Mais continuo te amando!
Não tenho seu amor,
Mais continuo lutando!

Se eu te ofendi, magoei, machuquei, feri ou lesei, não tenho problema algum em ser notificado a pedir desculpas e a reparar minha falha. E o faço com imenso gosto, quase como um prazer. Mas se quem te ofendeu foi a sua imaturidade, eu é que lhe peço perdão por permanecer impassível.

"Não sou o mesmo de ontem nem de alguns minutos atrás; não sou perfeito nem tenho poderes sobrenaturais, não sou igual nem diferente de ninguém, não sou máquina nem um objeto qualquer, não consigo viver sozinho nem tudo me convém, eu não existiria sem Amor e muito menos sem ser amado.
Quem sabe eu seja humano? Mas quando penso que sou, me surpreendo com minhas atitudes".

INCONSTANTE...

⁠Gosto de estar sozinho
e isto não implica que sou solitário;
tenho bons amigos, e, por eles, sou grato, mas minha mente floresce na solitude.

Eu não me acho , tenho
certeza

Não sou nada,
Não posso ter nada,
Não quero ter nada,
À parte isso,
Tenho todos os sonhos do mundo.

Eu não ligo de não poder entender e explicar esse amor que eu tenho por você, o que é incompreensível, é infinito.

Não é de morrer que tenho medo. É de não vencer.

Consegui tudo o que tenho sozinho. Fiquei imune a lamentações e ao choro dos que não conseguem.

O presente guarda muitas coisas sobre o futuro, por isso não tenho certeza do dia que estar por vir, mas sei que DEUS tem algo bom pra mim.

Alguns erros não me levam a perder amigos, mas a descobrir os que eu realmente tenho.

INFINITO SONHAR
Não me diga o quanto a vida é bela
Ou o quanto a vida é dura
Eu tenho a ternura de todos os amores
E dos diamantes, a beleza mais pura

Não me diga o que é descartável
E o que é importante
Se eu tenho a alma e a luz da manhã...

Não me diga que é absurdo esse querer
Porque querer é viver
Talvez eu nunca mais esqueça o teu olhar

Pelo menos até que chegue a manhã...
Deixar de querer também é da vida
Ah! como dói esta dor e abre a ferida

Nunca mais vou sonhar...
Pelo menos até que chegue a noite
Com as estrelas e a luz do luar;

Então o amor não é eterno e infinito assim?...
Claro que o amor é infinito,
Pelo menos até que o amor tenha fim