Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Cerca de 649372 frases e pensamentos: Nao sei o que fazer tenho dois Amores

O que transforma um dia simples em um dia incrível é o que você é capaz de fazer com os pequenos detalhes...

Inserida por MelaniaLudwig

Quando queremos algo o desempenho é melhor do que quando temos que fazer algo.

Inserida por elisbusanello

Então, tudo deixa de fazer sentido , quando achamos sentido em algo.

Inserida por thaismara1

Ouvir música alta - Ok
Fazer alguém sorrir - Ok
Ajudar uma pessoa desconhecida - Ok
Ser feliz - Ok

Acho que minha lista tá completa, posso dormir com a consciência limpa

Inserida por Nilsantos

Esteja sempre na Cruz, e se um dia você for ao palco, quando acabar o que tiver que fazer lá, volte novamente para a Cruz.

Inserida por IsraelMarcelino

Ensina-nos YAHWEH a te amarmos mais que as coisas, que o centro de nossa vida seja fazer a tua vontade e andar ao teu lado!

Inserida por IsraelMarcelino

Servir é fazer o outro feliz, e este é o segredo da nossa felicidade.

Inserida por RoseBona

"Tudo é passageiro menos sua escolha,então pense bem antes de fazer a escolha eterna..."

Inserida por luana859

"Pense antes de tudo, principalmente antes de fazer sua escolha."

Inserida por luana859

Uma música, para permanecer em minha memória, deve fazer com que eu me emocione. Apesar de uma ou outra serem muito boas, se não fizer com que eu me arrepie e fique emocionado, meus ouvidos questionam a grandiosidade da obra. Lembro de todos os momentos em que ouvi pela primeira vez uma música assim. É engraçado. Permanece com muita clareza o lugar em que você estava, sua reação, sua vibração, sua energia... Permanece, também, a lembrança de qual era o clima, se era noite ou dia... Músicas emocionantes são certamente um marco na vida de alguém.

Inserida por danmelga

Resolução de ano novo e tudo aquilo que temos preguiça de fazer, por isso preferimos adiar.

Inserida por Delegadalex

Nunca sabemos, quando será o nosso ultimo dia na terra! Portanto tudo que tiveres de fazer em prol do bem, faça hoje, pois como é sabido por todos nós o amanhã a Deus pertence. Hoje pode servi como uma despedida triunfal dos seus dias na terra ou o fortalecimento de alguém que estar por espera que lhe provoque a criação de um novo caminho rumo ao crescimento pessoal e espiritual. Saúde e Paz!

Inserida por LUIZMOTIVADOR

Depois de anos e mais anos as coisas começam a fazer sentido. O violão. O Red Hot Chili Peppers. Os poemas. Tudo faz sentido agora. Tudo isso era só pra conhecê-la e ter o que conversar.

Inserida por Nilsantos

A esperança é a alma da crença e a fé na capacidade de fazer da vida um lugar mais doce e harmônico. Saúde e Paz!

Inserida por LUIZMOTIVADOR

Todo esforço para fazer alguém feliz é válido.

Inserida por digonimitz

A primeira vez sempre dói, mas dói uma vez só. O amor é assim, ter, fazer, ser, amar, ser amado, amante, ficante e, principalmente viver essa doce e prazerosa rotina entre metamorfoses.

Inserida por leandromacielcortes

Foi rotina, monotonia, marasmo, mas sabia me fazer feliz. Foi o meu passado mais bonito, o meu lado mais doce e, entre amores o que me fez sentir inteira, completa e plena. Foi amor, o meu amor. Entende?

Inserida por leandromacielcortes

A grande mentira que vive o hedonista: acreditar que se fazer ver, aparecer ou parecer é ser.

Inserida por carcaradomar

Aprender e apreender formam um conjunto do saber fazer (Know-how)

Inserida por Juvencio-92

Ultrapassar limites é chegar perto do impossível, é fazer acontecer o difícil demais...é ir ao topo sem medo da queda.

Inserida por LeoniaTeixeira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp