Nao sei o que fazer tenho dois Amores
“É realmente incrível o que as pessoas podem fazer. Elas simplesmente não sabem tudo o que podem fazer ...” Milton Erickson
Não é ruim, nem bom. É um vazio que te preenche, mas sentimentos não devem ser uma forma de fazer poemas.
Então não, eu não estou bem, não, eu não tenho motivos, sim, as vezes estou feliz. Mas não, não está balanceado.
Sim, eu quero ajuda. Não, eu não estou pulando de uma ponte.
Mas mentalmente, eu já pulei há muito tempo.
Só espero, que minhas vontades acumuladas, daquelas vontades, eu queria fazer e não fiz, não me empurre para um grande abismo. Mas até lá quero que as penas das minhas asas já tenham crescido.
Liberdade não é se afastar de quem ama, liberdade é fazer o que quiser com quem quiser na hora que quiser, qualquer coisa que te isole não pode ser comparado com a tão sonhada liberdade!
"O sujeito não pode ser coagido a fazer coisas contra sua vontade, mas pode ser ajudado a atingir seus objetivos desejados." Milton Erickson
O que é fazer poesia?
Se não despir,
e conjugar a alma,
em todos os tempos,
para todas as pessoas?
BMelo✍🏼
Estou cansado de estar cansado, de fazer o óbvio, de não enxergar nada além das obrigações. Recuso-me a crer que sou apenas isso.
Deve haver alguém dentro de mim que eu ainda não conheci. Alguém que ame a vida; ame sorrir; ame a liberdade; ame o novo e não tenha tanto medo das mudanças.
Se houver, que um dia nossos caminhos se cruzem: ou porque tive um minuto de paz pensando nele, ou porque ele teve um minuto de preocupação pensando em mim
"Não espere motivação para fazer algo, apenas comece, e a motivação surgirá para que você continue fazendo"
Não devemos fazer do conhecimento um fim, devemos fazer do conhecimento um meio.
Um meio de se conseguir desenvolvimento sustentável, um meio de se combater a fome, a pobreza e a miséria no planeta.
O idoso que se julga só, é por que não analisou o seu passado, não tem o que fazer no presente e nem perspectiva de ser útil no futuro que ainda lhe resta.
O que fazer com o meu querer? Se querer não é poder?
O que fazer com estas minhas vontades insaciáveis? Uma imaginação tão fértil, a todo momento criando cenas de filmes, minha mente não para, extravasa. Estou cansada, não fisicamente, mas mentalmente, queria não pensar, porém não seria eu, amar queria, não agora, bato a porta, estendo a cama e olho na janela, ele me olha, mas não sorri, queria-o aqui, grudado em mim, talvez outra hora, agora não, me deixe imagina-lo, como será seu rosto, não sei, está embaçado, de longe não consigo ver, apenas seu rosto não consigo imaginar, o motivo, não sei, também me pergunto, o espio e ele me espia, talvez pense o mesmo que eu, talvez não, e outra vez um talvez, queria poder, mas sei que querer não é poder, assim por hora o vejo fechar sua janela, fecho a minha, arrumo a cama e vou dormir. Amanhã é outro dia, que volto a imagina-lo aqui.
“Não vivo mais de jogos, deixei de fazer parte dessa crueldade, ninguém precisa jogar, basta se comunicar, as redes sociais estão todas aí, porém a carta não deixou de existir, fale a verdade e desabafe, nem todo mundo é igual, sempre tem alguém legal, pode confiar e acreditar, aquele que é cruel não é imortal.”
Falamos as vezes: "Se Deus não faz, nós não podemos fazer", mas, isto não pode ser uma regra geral, pois, tem muitas coisas que depende de nós, nós temos que fazer os 99 por cento, o 01 por cento é de Deus. O Criador já nos concedeu: a vida, saúde, inteligência, oportunidades..., o restante é com VOCÊ!
Eduque o seu filho(a), trabalhe muito, estude, vote consciente, aconselhe, pregue, tenha boas atitudes, faça a diferença, de bons exemplos, dentre outras coisas, seja a diferença que você quer no mundo.
O que rege o capitalismo não é desejo daqueles que produzem de fazer bem a outrem, mas sim da consideração que esses tem pelos seus próprios interesses. Não é o desejo do padeiro satisfazer sua alimentação matinal, mas ao necessitar produzir para receber está implicitamente existindo uma mútua colaboração implícita; tanto aquela que produz como aquela que recebe satisfazem seus próprios anseios.
O jogo da vida não é feito apenas de dribles e jogadas bonitas, as vezes para fazer o gol é preciso trombar. 16/05/11
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Não Vivo Sem Você
