Nao sei o que fazer tenho dois Amores
E o que fazer, quando já não há o que fazer.
Escrever?
As mais belas escritas são todas produzidas em momentos assim, quando não se tem uma ideia do fim.
Nunca proíba uma pessoa de fazer algo que você não gosta,
Diga para ela : isso me magoa e se ela realmente te ama não fará para não te magoar.
Se você tem uma verdade, siga ela. A verdade das outras pessoas não precisa fazer você desviar da sua
Amar é deixa ir, é ter consciência de que talvez você não vai fazer o bem, que espera a pessoa, mas outra pessoa vai. É ter consciência de que AMAR É RESPEITO, independente de como a pessoa seja! Amor também é compreensão, o amor é algo tão real que não tem como definir se é verdadeiro ou não. Porque talvez o que é real para mim não é para você. E mesmo não sendo, você tem que respeitar isso. (porque é real e se real, existe ou seja é verdadeiro). Então o amor se torna algo inexplicável.
AMOR E PAIXÃO NÃO SÃO AS MESMAS COISAS!
É difícil aceitar a ideia de que os limites existem e muitas vezes não há o que fazer, se não, aceitar o fato. E entendemos que estamos maduros quando ao nos depararmos com as barreiras e fronteiras de nossos próprios limites e aceitá-las, poderemos também darmos um passo absoluto e irrefutável para aprender a sermos melhores.
Saber que o outro depende de si, e que não vai fazer nada para não o perder, faz com que as pessoas não conquistem nem tentem seduzir.
Já discuti muito sobre isso (novamente: não comecei ontem); existe um desafio básico em fazer literatura de gênero e fazer "alta" literatura (sim, ainda acredito nisso). Como respeitar as convenções do gênero sem recorrer (apenas) a clichês, como fazer "alta" literatura sem provocar apenas estranhamento, e sim respostas objetivas (no caso do terror, "provocar medo"). É um desafio que eu mesmo (como autor) acho que não consegui vencer. Mas eu prefiro criar o estranho, a dificuldade, do que recorrer a uma literatura rasa.
Uns oram por não ter ou saber o que fazer na obra de Deus, outros oram por já está fazendo alguma coisa no Reino de Deus; os dois oram, mas o primeiro pode está confuso mesmo em oração;
Siga em direção as melhores coisas que você possa fazer e viver, isso não requer prática ou habilidade, só jeito.
Bom dia, galera!
Melhor você dar vazão ao sentimento e não mais se fazer esses julgamentos.
Vai passar...
Mas quem nunca chorou?
Mas quem nunca sofreu?
Mas quem nunca amou?
É assim a busca por uma aliança.
Haverá, motivos e desconfiança.
Natural... Vê se não fica mal agora eu vou partir, até um dia tchau.
Não pergunte minha opinião
Não me peça para mentir
E depois, pedir perdão por fazer você chorar
Porque eu sou apenas humano, afinal
Não coloque sua culpa em mim
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Não Vivo Sem Você
