Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Cerca de 665597 frases e pensamentos: Nao sei o que fazer tenho dois Amores


Não tenho nem ouro, nem prata, mas tenho a Sabedoria da Palavra do Senhor gravada no meu coração, pois a verdadeira riqueza é uma vida cheia do amor e do conhecimento de Deus!

Inserida por kutscher

Não temo a morte, pois tenho Deus no coração como Fonte Eterna de Vida!

Inserida por kutscher

Não tenho medo da peste, pois não temo a morte, no meu coração jorra a Fonte da Água da vida, que meu amado Deus, Fonte de Vida Eterna fez brotar!⁠

Inserida por kutscher

A única certeza que tenho na vida é que, se creio emDeus com todo meu coração, a morte não tem poder sobre mim, pois no Senhor só há Vida Eterna!

Inserida por kutscher

Não tenho ouro nem prata, somente tenho Deus no meu coração e o ofereço a quem necessita de um transplante de Amor Eterno!

Inserida por kutscher

Eu não tenho muito mas tenho paz. É isso que importa.

Inserida por vanessa_passos

⁠Não sou escritora, não tenho livros publicados, mas sou autora dos meus escritos. Quando eu faço questão de meu nome em um texto que criei, não é apenas um nome, são sentimentos, são marcas, são vivências, minhas vivências que compartilho com vocês. Muitos desses textos eu escrevi chorando. Então por favor, não me fale que é só um nome. Respeitar uma autoria é uma atitude ética, de empatia, de respeito, é o certo e é justo.
Precisamos mais disso na sociedade, de respeito! Respeito nas pequenas coisas, que para você pode ser pequeno, mas para o outro não. O que não podemos é julgar o mundo do outro pelas nossas vivências, não somos donos da verdade absoluta. Mas não fale que é besteira uma falta de respeito com o próximo.
Sigo na luta por minha evolução espiritual, não sou perfeita, ninguém é, aliás. Mas faço questão do que é certo, do que é meu. Não quero nada que não me pertence. Isso é bobagem pra você? Que pena.
Que o amor de Deus que tanto se fala nas redes sociais toque realmente os corações das pessoas e abra seus olhos para o que é certo. Outra coisa, Deus me guarda, me protege, me guia e me faz vivenciar milagres extraordinários, apesar de minhas imperfeições. Peço a Ele sempre que me ilumine para que minhas palavras não sejam contraditórias com minhas ações.
Somos todos filhos Dele e só Ele sabe de todas as verdades, do que passa em cada mente e coração, e só Ele vai julgar corretamente cada um de nós.
Enquanto isso, mais amor por favor.

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

⁠Tenho um traço tóxico que é: se você vacilou comigo e eu fiquei de boa com isso, não confie em mim!

Inserida por AnaluOliver

⁠Para todos que foram.

Tenho andado pensando em você, em mim e em tudo que você não ficou tempo suficiente pra ver. Não tenho certeza se ainda gosto apenas do cheiro do café, não odeio mais a cor verde e tenho tentado me colorir mais. Não me recuso mais a dançar desajeitada por medo do que os outros vão pensar, substituí minha ânsia por brigas pelo desejo de paz, já não faço piadas como antes mas tudo bem.
Tenho andado pensando em cada pequena coisa que te fazia me conhecer e que não existem mais. É engraçado e um pouco assustador como podemos ser tantas pessoas diferentes em apenas uma vida, já me desfiz e refiz tantas vezes que não tenho certeza se ainda resta algo da obra original, também não tenho certeza se sinto falta dessas versões passadas de mim. As vezes penso que eu era mais triste, ou mais feliz.
Tenho pensado na sua mania de não mudar, de ser sempre o mesmo e em como de certa forma, agora você vai ser sempre o mesmo pra mim, lembranças que não mudam pois o personagem que as protagonizam já não se faz mais presente, saiu pra não voltar antes do terceiro ato. As pessoas me dizem como nunca sabemos quando ou se alguém vai voltar pra nossas vidas, eu concordo e ainda assim tenho tanta certeza quanto alguém pode ter de que nunca mais seremos parte um do outro.

Inserida por JosyMaria

Olha, eu não tenho manual. Sou assim mesmo e indecifrável.
Eu sou equilíbrio mas talvez também seja tempestade, não desvendará com facilidade.

Inserida por marjilaagostini

Nem tô. Vai passar. Leve o tempo que precisar. Eu não tenho pressa.

Inserida por marjilaagostini

Tenho tanto medo de não viver bem.
Medo de estar fazendo tudo errado, de estar perdendo um tempo que nunca mais vai voltar.
Crio inúmeras coisas na minha cabeça, metas, objetivos, listas, etapas. Mas dificilmente cumpro, dificilmente consigo.
Penso que deve haver um porquê, de ser quem somos.
Deve haver uma explicação pra tudo, uma explicação que não temos acesso ainda, e que talvez esteja fragmentada ao longo da nossa vida.
Deve haver. Ainda está por vir.

Inserida por marjilaagostini

Não tenho dificuldade alguma quando me tomam por qualquer coisa, à exceção destas três: desonesto, incapaz ou idiota. Daí se entenda minha indignação diante da ausência de caráter, pouca paciência para lidar com incompetência e irritação pela naturalidade com que alguns não percebem o óbvio.

Inserida por bodstein

Muitos não entendem porque tenho mais receio da velhice do que da morte: é que para a morte todos temos autonomia de vôo, mas para a velhice nem sempre.

Inserida por bodstein

Não tenho qualquer pretensão de ser perfeito, e quero continuar humano o bastante para cometer erros, apenas trazendo a certeza de os haver cometido com as pessoas certas.

Inserida por bodstein

Não odeio ninguém, nada me prende aos que me odeiam, apenas porque não tenho nada em comum com eles.

____________Vivendo em Plenitude__
Sim.

Inserida por marcelio912

Não tenho vocação para a política, a agressividade em relação ao dinheiro dos outros não é uma característica minha, nunca foi nem nunca será.

______De fato, meu interesse é aumentar a minha espiritualidade__
Sim

Inserida por marcelio912

Me sinto vigiado o tempo todo por quem me ama, por isso não tenho tempo para me importar com quem me odeia.

___________Sim__
❤🌹

Inserida por marcelio912

Não tenho tempo para me importar com pessoas dissimuladas. Ando muito ocupado me importando comigo mesmo.

______Sim_

Inserida por marcelio912

Não tenho dúvida de que ela é um ser superior, pois sinto que ela não é outra coisa senão a paz que os guerreiros precisam alcançar.

_____Sim__
(❤️)

Inserida por marcelio912