Nao sei o que fazer tenho dois Amores
Não tenho motivos para sentir ciúmes apesar de corroer todo meu ser e por mais racionalista que possa ser mais dói e machuca aquilo que tanto quero, preservo, amo, adoro, venero, desejo e sinto ciúmes mas não tenho e nunca vou ter, é como uma sentença que não cabe mais recurso.
Quando não tenho inspiração suficiente para escrever um texto, um poema ou uma frase onde possa expressar o que sinto, apelo para um diário. É o último recurso que uso, já que não me agrada o tom confessional do mesmo...mas em certas ocasiões, é a unica opção.
Tenho poucos amigos, mas sou leal a amizade deles. Não prezo pela quantidade, mas pela qualidade. Um palhaço pode fazer rir todos os que estão à sua volta, mas poucos continuarão com ele depois do espetáculo...Não quero estar rodeado de pessoas que só estarão comigo enquanto eu for útil, quero pessoas que estarão comigo sempre, e sei que isso é raro.
Tenho uma dor profunda por ter pessoas próximas que não sentem afeto ao conhecido que perdeu um parente que esteve a lutar entre a vida e a morte.
Não tenho alguém para dar-me carinho,atenção e para conversar com ela sobre qualquer assunto.
Quero tanto que o coração dela dê para mim uma chance de poder conquistar o seu coração e a sua confiança.
A vontade humana, não é perdoar, mas tenho que dar o perdão para libertar um coração, o perdão não é vontade, é dever Cristão, para ver o coração viver, amar e receber o carinho das flores do amor e se livrar dos espinhos da magoa de dor.
Sou um ser humano, não tenho a perfeição, mas quero caminhar contigo amiga e amigo, na alegria e na dor, no amor e na união, como falho que sou, sei que um dia vou, precisar do seu perdão.
De pecado eu tenho medo, do nosso amor em segredo, você não pode ser minha e eu não posso te pertencer, me ajude a vencer, me ajudando a esquecer você, vamos parar com isso, me deixe ir, estou preso pelo compromisso, que a minha honra me obriga a cumprir.
Não me importo se pro mundo eu valho o que eu tenho. O que vale para mim é o que eu sou. E se o que eu sou é menos do que o que eu tenho, então o mundo não merece o que eu sou.
Tenho alguns amigos que eu considero como irmãos, mas que ainda assim eu não confio para algumas coisas. Infelizmente, é preciso saber que a vida tem dessas.
Você não tem facilidade de dizer o que sente? Pois eu tenho dificuldade de dizer o que eu não sinto.
Não existe algo que dominamos, a não que seja o nosso próprio pensamento,
Tenho 12 anos a andar de bicicleta🚴 mas me deixa cair e todo mundo começar a rir, tenho 22 anos a andar a pé, mas tenho caído sem entender porque é que estou a cair! Logo não domino o meu próprio corpo. Mas o meu pensamento domino muito bem , mesmo que eu esteja embriagado não esquço de mim mesmo.
Tenho que ser feliz com o que tenho, não com o que a minha mente alega que tem ou ter. Sou feliz porque escolhi ser.
Quem sou? Sou simplesmente BIG. Não por ser grande literalmente, pois tenho 1,65 e declinando rs, mas por ter a palavra no nome. aBIGail e talvez por pensar grande.
Ser normal é chato. Me delicio pensando na peripécia que é minha vida!
Uma designer gráfica que escreve sobre Misofonia / hipersensibilidade auditiva para pacientes, familiares e médicos. Quem diria?
Dar aula de Misofonia em uma pós graduação de médicos, foi o ápce para eu compreender que quando Deus quer, Ele faz e minha vida só se tornou plena, quando permiti que Ele a direcionasse. Hoje, 25122025 sei que vivo de forma inimaginável. Sem dinheiro, distante da família, doente em pleno natal, mas feliz porque NADA ME FALTA. Por isso posso descansar.
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Não Vivo Sem Você
