Nao sei o que fazer tenho dois Amores
Não me deixa solta; eu tenho alma de pipa.
Aprendi a passarinhar quando a vida me tirou as gaiolas, mas gosto de entender qual ninho me espera de volta; qual colo tem para descansar. Minhas asas são grandes e meus sonhos maiores: espero que isso encante ao invés de assustar.
Vivo no lá e no cá; percorrendo histórias que me cabem ser.
Entendi minhas migrações como necessárias para viver. Sei de onde vim e onde quero chegar; sei os caminhos que não quero voltar e quais ainda vibram intensos.
Precisei ser forte e encarei tempestades que me forçaram crescer.
Amadureci na marra; na garra; na urgência. Vi meus medos agigantarem diante dos meus olhos...
Nunca fui tão menina.
Não tenho medo de ficar sozinho, mas sim o receio de descobrir que não estou realmente sozinho, apenas rodeado por pessoas vazias e superficiais.
Fechei algumas portas do passado e não tenho mais intenção de abri-las. Não porque ele não tenha sido importante, muito pelo contrário, mas porque entendi que tudo que eu preciso dele eu trouxe comigo e não há necessidade de perder tempo voltando lá para procurar.
O Infinito Amor.
Queria poder te falar tudo, mas eu não tenho nada
Nenhum saber interessante, apenas conviva comigo
Sou o que quero ser, alguém de bom coração puro
Amar é uma escolha, eu escolhi te amar até o fim
Se é que há o fim para o amor, ele é onipotente
Hei de amar-te até morrer e o que há depois do fim
O amor é infinito, algo que pode durar a eternidade
Cura a ferida que não se vê e não se enxerga
Cicatriza a dor indolor do mais puro ataque feroz
Faz os cegos enxergarem o colorido mundo lá fora
Ilumina os sem luz, o amor é a luz do mundo
"Eu lhe avisei que era insignificante e vazia você não acreditou agora eu tenho que arcar com meu papel de vilã ".
Não tenho a pretensão de ser poeta, apenas o atrevimento de transformar em palavras, o que sai da minha alma.
Se isso é ser poeta.
Então eu sou!
Se pudesse voltar no tempo, com a experiência que tenho hoje, eu não cometeria os mesmos erros. Somente outros.
A admiração e orgulho que tenho de você,
não me condiciona; a encontrar palavras
para expressar. Meu amor por ti, é tão grande
que só consigo me preocupar.
Sou teu pai, pela dádiva de Deus. E agradeço todos os dias pela oportunidade de poder fazer parte de sua vida. Feliz aniversário 🎈 Nan.
Meu querido Deus, não tenho palavras para expressar minha gratidão por todos os momentos em que me protegeu e me livrou do mal. Sinto sua presença constante em minha vida, me guiando pelo caminho certo e me dando forças para enfrentar as adversidades.
Sou eternamente grato por tudo o que tem feito por mim. Eu e eu gratos somos pela oportunidade de saber que alguém tem cuidado de nós!
Preciso me encontrar de novo, vem me resgatar
Não tenho forças pra sozinha subir no altar
E beijar teus pés descalços
Com todo percalço te pedir um lar
Não lembro mais de quem eu fui antes de aqui estar
- O Que Não É Amor
Tenho saudade dos momentos bons que passamos, mas não de você.
Você é a parte que eu gostaria de esquecer.
Eu não tenho tempo
Tristezas, quem não tem?
Traumas, quem não tem?
Dívidas, que não tem?
Problemas, quem não tem?
Será preciso despir toda a minha alma e te mostrar que eu também as tenho? Que eu também sou humano? Que meus sorrisos, brincadeiras, gentilezas não significam uma vida tranquila, pacata e realizada a ponto de não mais desejar nada?
Ora, porque, porque repetes para mim tamanhas insolências e ousadias, porque não respeitas meu espaço e minhas dores
A, entendo, necessitas tu brigares para concorrer a vaga da vida mais triste e terrível, necessitas de um atestado das dependências do fundo do poço
Ora, não tenho tempo, não tenho para as tuas melancolias
Não tenho tempo para as tuas estripulias, não me agrada carregar um cadáver em minhas costas
Não me agrada viver com alguém que somente pensa na desgraça, a vida é bela, sempre há esperança, mas você tenta extingui-la todos os dias, a, não, não com o meu tempo
Ele é precioso, é valioso, não quero tristezas em meu caminho, nem melancolias em minha bagagem, não tenho tempo para você.
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Não Vivo Sem Você
