Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Cerca de 670622 frases e pensamentos: Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Tenho que conviver com a solidão, pois essa é a coisa mais certa a fazer. Não quero me perder na emoção, e é assim que quero continuar a viver.

Não espere de mim ser apunhalado pelas costas, tenho um defeito enorme, só consigo fazer algo olhando nos olhos.

Não me analisem, ou digam o que devo fazer, tenho um jeito meu, só meu,que insiste em permanecer..Sou autêntica.

Tenho pena dessas garotas que choram por homens, pq elas não conhecem o dom que tem de fazer eles chorarem

"Tenho que conseguir te deixar ir. E eu vou. Não posso mais fazer isso comigo, com você, com a gente, com o nosso amor. Era pra ser bom, mas por algum motivo tem sido muito ruim.

Vai… pode voltar se quiser, mas estou deixando você ir."

http://osdiassemele.wordpress.com/

Eu não tenho talento para fazer amigos novos, mas sou um gênio na fidelidade aos antigos.

Não tenho motivos para ser amável, nem para fazer concessões. O escritor no fundo é um sujeito amargurado, confuso, sem explicações para nada, e pouco lhe importa se o compreendem ou não. Se é bem ou mal recebido. Se é simpático ou antipático. Se tem dinheiro ou é um morto de fome. Se você é escritor, tem que saber que essas são as regras do jogo. Do contrário, você é um palhaço. E vai ter sempre alguém por perto tentando transformar você em palhaço.

Não tenho o direito de dizer ou fazer qualquer coisa que diminua um homem aos seus próprios olhos. O que importa não é o que penso dele, mas o que ele pensa de si mesmo. Ferir um homem em sua dignidade é um crime.

Eu não tenho inimigos, apenas concorrentes, que querem ser o que eu sou e fazer o que eu faço, por isso me odeiam tanto e tentam denegrir a minha imagem. Eu apenas lamento, pois ainda não fiz um terço do que sou capaz :D

Tenho a felicidade de escrever os meus melhores versos. Melhor do que isso não posso fazer.

Mário de Andrade
ANDRADE, M. 50 poemas e um Prefácio interessantíssimo. Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 2013.

Nota: Trecho de "Prefácio Interessantíssimo"

...Mais

Você é a forte aqui, não eu. Tudo o que tenho são perguntas. O que devo fazer com isso?

Gostaria de desabafar, não tem com quem fazer, nem tenho como realizar. Drogas são rotina, a obliteração de meu novo eu em projeto. Busco saídas, não vejo mais alternativas.

Eu, e não os acontecimentos, tenho o poder de me fazer sentir feliz ou infeliz hoje. Eu posso escolher como é que quero estar. O ontem está morto, o amanhã ainda não chegou. Eu tenho apenas este dia, o de hoje, e vou ser feliz enquanto ele decorrer.

Não consigo fugir:

De você tento fugir,
não tenho mais o que fazer,
pro meu coração estou a mentir,
se continuar a me esconder.

Vejo o brilho nos seus olhos,
sinto o gosto da sua boca,
paixão que me deixa louco,
amor que me faz suspirar,
desejo de sempre te encontrar.

E se por acaso um dia você partir,
dos seus olhos é que vou lembrar,
vontade não mais existir,
mas tropeçando irei continuar.

Você sabe que não vou conseguir te esquecer,
mas prefiro fingir,
do que mostrar que estou a sofrer,
tento ser forte,
e rezo pra que um dia o nosso amor volte a ter sorte.

Não tenho orgulho do que sou ... tenho conciência do que posso fazer.

Tenho o livre-arbitrio de fazer as minhas escolhas, mas futuramente não posso reclamar do efeito delas.

Você faz falta, mas não posso te dizer, apenas sinta essa falta e eu nao tenho o que fazer.⁠

Adoro esta história de voltar ao estado bruto e fazer o novo! Não tenho medo de recomeços!

A capacidade real de liderança não tem nada a ver com a personalidade do líder, as suas posses ou o seu carisma, mas sim com a forma como ele é enquanto pessoa. Eu achava que liderança era estilo, mas agora sei que liderança é essência, ou seja, caráter.

Amores não se encomendam como vestidos; sobretudo não se fingem, ou não se devem fingir nunca.

Machado de Assis
A Mão e a Luva (1874).