Nao sei o que fazer tenho dois Amores
O amor não consiste em um, dois, três dias, nem em um mês, não consiste em três meses de experiência, nem em um ano de namoro.
O amor está no olhar, no encanto, no sabor do beijo, no canto do sorriso, que quando você é esse riso, você se transforma no amor.
Amar é difícil decifrar, entender, mas é fácil viver. Sabendo se entregar. Claro que em muitas vezes, temos medo depois de algumas experiências vividas e desiludidas. Mas ninguém chega a uma certa idade sem bagagem, basta você saber usar ela pra chegar até o seu destino final sem muita preocupação se vai dar certo ou errado.
O amor é alma, coração e ilusão.
- A parte da alma é quando nos damos pró amor, sem medo se ele vai ser eterno.
- O coração, é quando sentimos ele parar de tanta saudade, é também quando não conseguimos ficar longe de quem a gente ama.
- E por fim ilusão, essa é o que muitos praticam, entram nas redes sociais -por exemplo- e, amam, se iludem, renunciam-se pela vontade de estar junto, porque de certo modo, o medo ali está presente, e só deixam o pensamento levar por consideração, um suposto amor. Aí pensa: "e se", "será?".
Essas dúvidas rodam, mas não podemos nos iludir dessa maneira.
Quem ama se ilude mesmo, mas também se entrega na ilusão do talvez, que pode ser verdadeiro, pra ficar, pra ser e acontecer. E se não for, um dia será.
Como diz o ditado: Toda panela tem a sua tampa. E é verdade, tem sim, ás vezes meio desproporcional, meio torta, mas, como no seu corpo tem partes que um lado não tem o mesmo tamanho e é diferente do outro, por que o amor não seria? Qual amor é igual o outro? Então ame sim, se deixa levar pelo encanto que é encantar alguém com amor.
Amor é pra sentir, não pra duvidar, não pra julgar, não pra entender. Amor é amor, até sabermos amar. Com muito tempo juntos, ou no primeiro olhar, ou no primeiro beijo, o que vale é saber amar.
Amar além da amizade, com saudades, com abraços, reencontros, perfumes, com chocolate e com paixão. Pra amar requer um coração cheio de esperança, seja perto ou na distancia. Ame, e ame com força. Ainda vale á pena amar. E nunca é tarde para o amor, para amar.
Eu não poderia saber que aquele dia era o
último que nos dois teríamos juntos
Se eu soubesse teria feito diferente teria
falado menos e te ouvido mais
Como poderia imaginar que ao me
despedir de você seria um eterno adeus
Lembro-me que não queria acreditar no
que havia acontecido lembro-me que você
disse que me amava e com um beijo se
despediu
Como pode em questão de horas tudo
mudar como posso viver sem vc
Muitos nem imagina que passa dentro de
mim que sinto realmente
Você era e ainda continua sendo o ponto
principal na minha vida
Não sei se vamos nos rever um dia mais
gostaria muito .
E a história sempre se conclui com dois idiotas orgulhosos que vivem na saudade, mas não admitem o quanto precisam um do outro.
Vida a dois é comungar os mesmo ideais e construir juntos, mesmo quando as ideias não são iguais, sempre buscam o que fazem ambos felizes e não apenas um.
Há dois tipos de pessoas que não sentem uma indignação sufocante: as coniventes por burrice e os cegos pelo favorecimento.
ESCOLHI-TE SIMPLESMENTE
A vida a dois não é fácil.....
É uma entrega cega entre dois corações
Aprendi com o silêncio.....
A ouvir os sons interiores da tua alma
Eu escolhi-te meu amor.....
Escolhi mesmo sabendo os teus defeitos.
Que não eras perfeito.....
Afinal somos dois seres imperfeitos
Quando se ama, a nossa alma rejuvenesce......
O nosso espírito eleva-se
Escolhi-te meu amor....
Ser mãe, ser mulher, ser amante...
É sentir os meus pés por entre folhas....
De um outono vivido......
Como algodão nos nossos entardeceres vividos
Fiz de ti a minha opção, a minha melhor opção
Os meus olhos, nos teus brilham....
O meu coração, no teu dança...
Sentimos uma sensação de liberdade
que apodera-se de nós.
Sem termos medo de pisar os espinhos das rosas
Sem nos importarmo-nos de quantas outras opções que a vida nos dá.
Porque eu escolhi-te meu amor, tu vais ser sempre a minha escolha!
Não tenha inimigos, não sinta raiva, muito menos os dois juntos. Tenha desprezo, veja algns como insignificantes. Afinal, um buraco na estrada ainda te incomoda, você desvia, você reclama, mas uma sacola furada passa despercebida, você nem a vê, passa por cima e segue adiante.
Não desista de algo só porque a dificuldade tenta te impedir de realizá-lo! Há dois caminhos a percorrer, o mais fácil e o mais difícil, em qual você está a seguir?
Querido Papai Noel, quanto tempo, não? Já se passaram dois anos desde a última carta, quando eu praticamente implorei para você dar um fim em um certo cupido; e como de costume o senhor não atendeu o meu pedido. Pois bem, quero lhe informar que esse ano ele foi embora por livre e espontânea pressão. Um certo dia acordei e me dei conta que já não havia mais espaço para nós dois, taquei fogo nas coisas dele e o enxotei daqui. Desculpa, mas a convivência estava insuportável.
Quero lhe informar também, que o cupido que o senhor mandou ano passado, também foi embora. Havia um atrito enorme entre o cupido de 2011, com o de 2012; o pobrezinho não aguentou as brigas e se mandou. A boa notícia é que ele arrumou toda e qualquer bagunça antes de partir, não deixando problemas pendentes.
Finalmente Papy, minha vida amorosa entrou nos eixos, com os cupidos longe daqui, eu consigo ver com clareza quem é curva de rio e quem não é. Mas o que parecia ser a solução, se tornou um problema. Casa vazia, arrumada e tédio em dobro. Eu olho pra tudo quanto é direção, e nada me chama a atenção. Sou dois lados da mesma moeda: ao mesmo tempo que não quero me envolver com ninguém, meu coração pede por carinho. Até consigo me interessar por um carinha ou outro, suspirar encantada um dia ou dois, sonhar com vestido de noiva e casinha branca, mas todo esse encanto se desfaz em menos de um mês com a mesma velocidade que apareceu. Então tudo volta ao normal, e o ciclo se repete: primeiro esvaziar a casa, depois arrumar o que sobrou, por fim o tédio chega pedindo um pouco de carinho. Tá chato Noel, tá chato se perder por aí tentando se encontrar. Tá chato perder o foco e não saber mais quem se é, e o que se quer. Minha essência é a tempestade, e essa monotonia tá me afogando.
É que eu acredito no amor. Acredito! E para quem acredita no amor, ficar com o coração vazio assim, é uma das piores torturas. E eu tenho medo de me envolver com qualquer babaca por carência; eu tenho medo de achar que amo, só porque o amor é quase tão essencial quanto o ar; eu tenho medo de acabar machucando alguém, que eu só me envolvi pra anular um pouco a falta que um verdadeiro amor me faz; mas eu tenho ainda mais medo, de nunca amar. É que eu sou daquele tipinho chato, que acredita que o mundo gira em torno do amor, mesmo a vida me provando várias vezes que é totalmente ao contrário.
E esse ano eu fui uma menina boazinha, venci minha preguiça, falei menos palavrão, paguei todas as minhas contas em dia e, até ajudei uma velhinha atravessar a rua. Por isso quero te pedir um presente. Quero que o senhor por favor, nunca deixe que essa minha visão do amor mude, que a vida e a sua realidade jamais consiga me fechar, me bloquear, e me fazer correr de medo do amor, para qualquer lugar longe e seguro. Que apesar de todos os trancos, eu continue acreditando fielmente que o amor existe sim, e que não é burrice esperar. Que eu jamais me perca. Que eu jamais me fira. Que eu jamais fira os outros. De uma forma bem simples, tudo o que eu quero é um amor. E que esse amor venha para somar, com muita felicidade, paz e amor próprio!
DOIS
Eu preciso de um companheiro e não de alguém que está sempre a apontar minhas falhas.
Eu preciso de um amigo e não de alguém que me vire as costas quando mais preciso.
E se eu pirar, por favor fique lúcido, dois pirados só dão certo se a loucura for boa.
Quando eu perder a paciência, e vou perder muitas vezes, mantenha-se calmo, com um pouco de ar voltarei ao normal.
É que sou humana e vou falhar um bocado de vezes, mas eu preciso que você me dê cobertura de vez em quando,
Porque de vez em quando o sol para de brilhar no nosso coração e agimos na escuridão, mas o mundo gira e lá vem o Sol de novo...creia!
Por isso eu preciso que você me ilumine quando o meu sol apagar, farei isso por você sempre que possível. Prometo.
Eu sei que não é fácil me ver no escuro, então acenda a luz rapidamente, não fique no escuro comigo, a gente pode se esbarrar e se machucar...e as vezes o machucado demora a sarar, outras vezes pode nem sarar...
Então eu te peço, por favor, seja o meu Sol, a voz que me acalma, a sabedoria que traz de volta minha lucidez.
Eu também farei isso por você. Eu prometo.
Seres humanos gostam de animais de estimação por dois motivos, primeiro ele não fala e segundo ele é seu subordinado, qualquer um que não fale e seja seu subordinado se tornará automaticamente digno de seu afeto.
Depressão é uma faca de dois gumes, mesmo que eu tenha pensamentos suicidas se não fosse essa tristeza incomum eu ainda pensaria como mais um nessa sociedade problemática.
não há dois poemas iguais
que falem do mesmo amor
que chorem os mesmos ais
mas falam da mesma dor...
Amor ❤🌹
Verdadeiro
Amor , Precisa somar dois, amar e ser amada,
Amor Que Não soma,
O que ama sem ser amado.
Amor não é ,
se fosse seria
AMOR Amargo
O sentimento que irá machucar muito, irá trazer muita dor, tristeza, desespero , ódio, rancor, vingança , até mesmo o desejo de matar , em alguns caso já temos confirmação ,sim de varios assassinatos por quem ama e não conseguiu o amar de sua amada.
Amor como esse
Deve ser renegado,rejeitado,
Desprezado,
Mantenha
Distância desse amor ,
afaste -se , é mais correto e saudável a fazer,
para não aumentar sua dor .
Esse seu amado ou amada
Nunca sentira por ti o verdadeiro amor.
Precisa ser curado , injetar toda sua força, para superar.
Se
forças vierem a te faltar
Tenha bom ânimo , forças encontras , basta buscar dentro de ti .
faça SILÊNCIO, ouça teu pensar , análise teus pensamentos,eles irão ajudar você a vencer essa dor ,
Nao podes por nenhum minuto desanimar ,
Se manter em pé é essencial Levante , tenha coragem ,faça tudo que puder , para esquecer esse amor,
deixe no passado, trabalhe seu subconsciente , seu esquecer é inevitável .
Caminhe , Sem parar ,o antídoto é contra seus ressentimentos
, sua amargura , toda sua angústia e dor.
Não permita , lembranças, esse
Amor ficou doente,Sem vida ,luz e PAZ ..sem Esperanças,
quem tu amas , não poderá te amar, nunca te dará o amor verdadeiro.
O amar e ser amado .
Amor que soma dois ,maior desejo
sonhado, maior esperar da humanidade o ser amado ,
A Maior cobissa
não é fama nem dinheiro,
É o desejo de encontrar seu amor verdadeiro.
O sonho de todo ser,
encontrar sua alma gêmea
Amar e ser também amada,
Não tem preço , não podemos comprar, mesmo sendo bilionário.
Viver a dois ,compartilhando desejo, compreensão, perdão e PAZ
É o viver de estar
Sempre muito feliz.
Do amor
Ouvi falar ,
E também falei um dia, falam mau ou bem, agradeço por encontrar meu
Verdadeiro amor ,
Minha alma gêmea, encontrei pra viver ,
O amor de sentir a dois, meu amor me ama também,
Eu só posso
Elogiar
Agradecer ao grande Rei (Deus)
Porque tenho certeza
de ser amada também , não me deixa , duvidar nem um minuto, da minha amada, minha vida, princesa meu anjo.
Já li romances , final feliz término também,
Vivi
momentos
Sempre li e ouvi
amor se for a dois,
É maior sentir,
prazer sem palavras,
NÃO podemos definir ,explicação não tem , sentir de amar e ser amada, maior feliz viver
Dentro de todo universo.
Mas,
Preste atenção , hoje sei
Não ser meu viver ,
mas
Pode ser que alguém precise
Desse alerta,
Se o amor for um e não dois, causa dor, recentimento,
Aos que amam sem ser amada ,
algum tempo irão viver
dolorida e cruel experiência.
forte será a dor , sofre por mais tempo , a dor também será mais forte, aos sensíveis
E humildes, bondosos e inocentes ,
também
Aqueles que tem mais facilidade de se entregar
, os mais carentes,
Esses o cuidado deve ser redobrado ,
Vai devagar , por FAVOR , tenha Conciencia , ao amar estarás correndo o risco de não ser amado.
E pra que não sofra por não te amares, esteja com teus pés sempre no chão
O amor , tem dois lados , o amar e ser amado,
Sabedoria ,porquê o amar, pode não ser correspondido.
Do conceituar o amor , entre as palavras boas e ruins,
Eu , falarei somente bem , conheci e senti , amor ,heterno e verdadeiro ,
Infeliz
homem ou mulher que está vivendo
O sentir
amar sem ser amada,
, terrível experiência ,
Viver um amor , sem ser correspondido.
Na caminhar do seu viver
Podes está com quem amas , por pouco ou muito tempo
Podendo acontecer uma surpresa inesperada,
De um ou outro
Ter se enganado , não por culpa, mas por destino
Descobri que tudo que está vivendo não ser o amor verdadeiro ,
Nessa descoberta
Irá decidir , desviar seu caminho ,
Quando então acontecerá
O termino da relacao ,
Por descobrir não ser ali com você a felicidade almejada
O viver do grande amor,sentir que algo está faltando ,
Que não está completo.
muito raro ou quase impossível os dois decidirem terminar , ter deixado de amar , ou nunca ter amado nessa relação.
Esse é o momento trágico O término da relação ,
Trás aquele momento da experiência dolorosa
O sentir de está sendo
abandona ,
fica a triste permitindo , que a fraqueza domine sua alto estima , não usa sabedoria pra ir a luta ,se deixando
deprimir , traumatizada quer fugir se esconder ,preferindo ficar na escuridão , todos esses sentimentos misturados em sua mente da espaço a uma depressão, pedindo até para morrer ,
Esquece que amar alguém não é um PLANO, nem projeto
A verdade
É uma .só, os que amam verdadeiramente,
Precisam ter toda cautela, cuidado absoluto ,
Observar se o seu amado ou amada está retribuindo igualmente ao seu sentimento
De amar .
Se seu amor está verdadeiramente sendo correspondido.
É facil sentir quando se ama de verdade,
Se a reciprocidade de quem amamos
É de verdade,
O amor verdadeiro ,só trás felicidade,
Não trás discórdia, brigas, ciumes é tolerante e compreensivo
Acima de tudo é fiel e venerante
Os que amam de verdade só podem ter o sentir de sempre viver feliz.
Eu sinto em mim
Amor ,
O amor
sentindo,
arder na alma, de deixar
pernas tremer,
Desejando de corpo e alma
Minha amada que pra sempre irei amar.
Com todo meu ser queimando , em brasas eu a amo,
Sentindo tocar sua alma ,
Meu amor heterno, só posso ter gratidão,
Universo amado ,
REI meu Deus,
permitiu
Meu encontrar
Meu amar
Do amor de alma gêmea...
R.M...
O amor é a união perfeita da mente e do coração, quando os dois confirmam o sentimento não tem como dizer que não.
A paixão é só um romance ilusório que a mente acha ter com o coração, um diz que sim e o outro insiste que não. Quando a mente descobre que se enganou profundamente e que lutou com o coração achando que tinha razão, mas que sem a aprovação do coração era tudo enganação, se esquece rapidamente do que pensava ser amor.
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Não Vivo Sem Você
