Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Cerca de 660289 frases e pensamentos: Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Quem diz amar vários amores ao mesmo tempo,
corre o risco de sofrer na mesma proporção.

Eu sou daquelas que gostam de amores proibidos, doloridos, sofridos, gosto de sentir, gosto de ser impulsiva, gosto porque gosto mas eu sei que daqui uns dias, meses, eu vou acabar não gostando mais, acabo esquecendo os fatores, os sentimentos, e o vazio toma conta novamente.

Amores Platônicos são bem mais divertidos que Amores Reais. Amores platônicos são mais doloridos que amores reais. Amores Proibidos são mais doloridos que os Amores Reais. Talvez os amores reais tem a sua graça, mas que eu ainda não consegui achar e olha que eu procuro tanto. E eu entendo as pessoas, entendo os amores, entendo o choro, entendo quando ou não é um caso perdido, mas eu nunca consigo parar de querer mais e mais quando o caso perdido sou eu.

Na vida somente o primeiro amor é verdadeiro, pois os novos amores que surgirão são apenas para preencher o vazio de uma linda historia de amor que poderia ter dado certo.

São vários os amores, vários os sabores, várias as dores...Um pacote de sentimentos, um embrulhado de confusão.

" É tudo fabricado... As dores, os amores... As pessoas! Estas, sobretudo. "

Amores perfeitos

ali
na lateral
o litoral e a
nuvem

uma sereia cantou aqui

e tudo se recriou na imperfeição

do amar

restou-se

o mar

A vida me trouxe alegrias e tristezas...
Sol e chuva...
Amores e desamores...
Sanidade e loucura...
Refrigério e dor...
Paz e guerra...
Mas umas das coisas que da vida eu levarei até meus últimos suspiros...
É a certeza de ter sido de verdade, de ter sido eu mesma.
Ansiosa, amorosa, persistente, acolhedora, impetuosa, sincera, imediatista, apaixonada, chorona, sonhadora, tagarela, dinâmica, teimosa, generosa, brava, impulsiva, romântica e intensa...
Já provei do mel e do fel, mais tenho em mim, a doçura de quem destila mel...
Enfrentaria tudo de novo, valeu a pena!
Já imaginou uma vida sem histórias e travessuras? Pois é!
O que diria aos seus filhos? Mamãe não viveu?
Lágrimas, sorrisos, vitórias, derrotas...
Fazem parte da nossa história.
Quando olhamos para trás e visualizamos o passado, logo pensamos: como fui forte e corajosa.
Permita-se, invista em você! Se apaixone por si mesma.
Se existe vida, a mesma, foi feita para viver...
Tem que ter natureza forte para enfrentar as adversidades e triunfar sobre elas, pois não há mal que dure para sempre.
Assim como nos filmes de romance, o bem e o verdadeiro sempre tem final feliz!

De amores descartáveis minha lixeira já encheu.

Da minha sacada eu vejo o mundo
Nas cores da minha alegria...
Vejo sorrisos
vejo amores.
Passos rápidos e precisos,
vagarosos ...
sem pressa de viver...
Da minha sacada eu curto o mundo
faço amigos
canto
rio...
Sou feliz...

E nas nossas loucas aventuras e nos nossos loucos amores, juntando tudo, forma quem queremos ser e quem realmente somos. E pensando assim pode ser loucura, mas acredite no fim de tudo você vai perceber que é exatamente assim.

Somente grandes amores são capazes de emitir os maiores perdões.

Há amores que machucam, outros que curam.
Há amores que nos fortalecem, outros que nos enfraquecem. Há amores carinhoso, sereno, outros tempestades . Há amores doces, quentes, ardentes, presentes, latentes, outros frios, perdidos, esquecidos, não vividos. Há amores que vem e que vão, outros que ficam, na alma, na pele, no corpo e no coração.

"SEM PERDÃO"

"Entregas a passos lentos
Amores ao relento
Me vejo em dias cinzentos
Espantando o tormento

Enxergo o seu rosto
Num banho de desgosto
Mandou-me um preposto
Com a verdade estampada no rosto

Consumo em combustão
Estraçalhando o coração
Levando a dor da traição
Que jamais terá perdão".


Mais em lavinialins.blogspot.com

Ciclo vicioso de pessoas falsas, ciclo vicioso de amores que machucam corações, esse é o mundo em que querem viver?

Sou eu que te mando flores,que falo de amores e que quer você...

"Os verdadeiros amores se conhecem e se unem quando Há cumplicidade nos gestos, palavras e olhares... Não quando há ciúmes e mentiras... Os amores antigos ficam em nossa memória e os recentes ficam como uma carta em branco que só o tempo poderá escrever..."

Dispare cores,
carinhos e amores.
Dispare flores,
Dispare olhar.

Dispare alegria, vida, armonia.
dispare.
dispare.
se prepare,
ao disparar.

quem dispara vida,
a vida dispara sem parar.
Porque se diz: - Nao para!
quem para, diz nao disparar.

Entao nao pare ao disparar

O poeta é o veneno dos amores e a poesia, o antidoto das ilusões ou desamores.

Já sofri de tantas maneiras, por amores que eram tudo e se tornaram pó, por amores que me prometeram o mundo e me deixaram só, mas parece que é o mais clandestino dos amores amar quem não te ama, ou bem, no meu caso, amar quem ainda não existe, ou mais longe ainda, amar quem ainda não senti.