Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Cerca de 659609 frases e pensamentos: Nao sei o que fazer tenho dois Amores

⁠Tenho 27 anos e não sei quem eu sou, mas eu sei o que quero.

boygenius (banda)

Nota: Trecho da música Emily I’m Sorry.

Inserida por pensador

A vida é curta demais para perdermos tempo com: mas, se, não sei, tenho dúvidas...Bora curtir e criar oportunidades! "Eu só quero saber do que pode dar certo, não tenho tempo a perder!"

Inserida por erikarpinheiro

Não sei o que escrever. Tenho o que dizer, mas isso não, causaria um caos.
Seria como oferecer flores à inocência e depois roubá-las para ver o choro.
Passa o tempo aos olhos e ao corpo. Envelheço por regar a sorte do nada.

Inserida por JohnnyKwergiu

Eu sei que não sou nada, não tenho nada, mas é na simplicidade do meu nada que eu depositei você no meu interior, é na simplichdade do meu nada que eu abri a mão pra você... E o que voce faz? ignorando ( SEGOS NO AMOR)

Inserida por Lelodoamor

...Não sei de mar
Pois ando em areias de desertos tortos
Se paro,não sei voar
Tenho penas de passaros mortos.

Havia jardins,deuses,tudo...
E eu? nada!
Nem a cor dos meus olhos se via
Já era noite aproximada.

Minha alma despida no chão,
Minhas mãos quebradas e frias.
Perdão hora tarde,por esquecer-me de ti
Hoje penso no que me dizias.

Perdão pelo pobre homem que agora sou
Sem amor...pensamento...canção.
Pobre tempo do qual me perdi
Sombra de recordação...

Inserida por WilsomBucolismo

E a única certeza que tenho é que Deus, me ouve mesmo quando não sei o que falar.

Inserida por Ronialves

Amor sei que não tenho como Provar mais tudo de Bom que há em mim é por Tua Causa!

Inserida por zungueiro

Senhor.
Sei que estás aqui!
Sei reconhecer que não tenho nada..
Que não somos nada sem Ti.
Somos como uma figueira que não floresce.
Sem Ti somos tão frágeis!!
Muitas vezes pedimos....
e esquecemo-nos de agradecer-Te.
Quem fica de joelhos para Ti....
Fica de pé em qualquer situação.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Eu não sei o que as pessoas estão pensando, apenas tenho deduções e na grande maioria das vezes erro mais que 99%. Se desejo que as pessoas não tenha pensamento errôneos sobre mim, tenho que totalmente em minhas atitudes.

Inserida por igorbm

Eu não Aceito muitas coisas mais tenho que Compreender e baixar a cabeça por muitas escolhas.... sei que tem hora que tem que parar, tem hora que tem que no fundo mesmo não demostrando.... aceitar.

Inserida por leanndroallves

Eu não sei, tenho tanto medo. Estou esperando, cansei de escrever… Vou deitar. Ouço o som do amor se aproximando cada vez mais. É um som leve, leve. Quase como um suspiro. E está muito perto. Mais perto. Tão perto que ninguém vai me ouvir se eu gritar.

Inserida por bestquotes

Agora tenho que ir, não sei se volto...
Eu não quero mais sofrer.

Inserida por paulosk

Por enquanto, te tenho em meus sonhos, na realidade, ainda não sei.
- Cherry!

Inserida por iNatCherry

Eu me perco no tempo, não sei onde piso nem se sigo em frente, nem se tenho forças pra suportar estar tão perto de você e por segundos te perco de vista. Te desejo na mais infinita perfeição do amor.

Inserida por thaisferoficial

QUANDO A NOVA ERA CHEGAR, SEI QUE JÁ NÃO ESTAREI MAIS AQUI, MAS TENHO A CERTEZA QUE DEUS E SEUS DESMANDOS TAMBÉM ESTARÃO ENTERRADOS, COMO PARTE ILUSÓRIA DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE.

Almany Sol - 18/08/2012

Inserida por almanysol

Inesquecível mamãe.

Nem sei como começar. Não tenho prática.
Nestes quarenta anos nunca te escrevi. A senhora sabe como é: correria, muito trabalho, compromissos diversos e afinal, ninguém é de ferro né mãe.
Mas hoje, parei de encontrar desculpas e resolvi te escrever. Talvez eu tenha algumas novidades pra te contar.
Saiba a senhora que já não sou mais aquele menino que tinha vergonha de te beijar, de te abraçar, que não sabia o quanto é maravilhoso dizer e ouvir um “eu te amo”. Cresci mãe, passei e passo meus momentos de dificuldades. Não só eu, os irmãos também.
Pena que não te abracei mais, que não te beijei mais, que não demonstrei mais o meu amor por você. Eu não sabia que você partiria tão rápido. Talvez se soubesse teria feito diferente ou morreria antes para não sofrer esta perda.
Mas estou sobrevivendo, lutando, buscando sempre acertar. Você sabe o quanto é difícil tocar em frente. Eu tento facilitar, pode acreditar, mas ás vezes desabo. Não vou negar que tenho minhas fraquezas e culpas, mas também vivo momentos ótimos, inesquecíveis e lindos.
Puxa!
Estou escrevendo e me dou conta que até meus cabelos estão parcialmente brancos.
Lembro como se fosse hoje o dia que você teve que ir. Nossa. Tanto tempo, mas a memória não se esquece de nada. Todos me deram uma especial atenção, tentaram me distrair. Eu era tão menino, tão inocente, mas sabia o que significava aquele momento.
Eu sabia que meu melhor pedaço de doce ficava ali. Por muitos anos não consegui falar em você sem chorar. Agora também estou em lágrimas. De saudades, de vontade de te ver, de saber que se você estivesse comigo poderia ser mais fácil. De saber que no caminho, por vezes, encontramos mais espinhos do que flores.
Naquele inicio de ano de setenta e dois, nos afastamos para nunca mais eu ver teu rosto. Não sei se, em algum momento, viste o meu.
Estou diferente agora. Perdi aquele sorriso, perdi parte do brilho dos olhos desde aquele dia e agora ainda mais.
Acho que pra aliviar um pouco comecei a escrever. Assim, despretensiosamente. Nos anos 80 fiz algumas crônicas para jornais. Depois fui escrevendo algumas poesias. Em 87 participei da primeira antologia. Hoje são várias participações.
Participo de um site literário, tenho recebido até elogios. Acredita mãe? Verdade. Pena que você não pode ver.
Este ano tenho um projeto mais ousado, conto com teu apoio materno para que dê tudo certo.
Confio no teu amor. Confio na tua intercessão.
A parte triste é que não poderei te enviar, sequer, esta cata.
Você promete me ajudar mesmo assim?
Saiba que eu escrevo com o coração, com a sensibilidade e a saudade de um filho que não te esquecerá jamais. Quem sabe você, com teus poderes de mãe consiga ler. Tomara. Tomara mesmo.
Se não for possível me deixa, ao menos, sonhar que lerá.
Por hoje era isso mãezinha. Beijos.
Ainda amo você muito mais do que a mim mesmo.
Feliz ano novo pra você.
Feliz ano novo para todos.


*Mamãe faleceu em 03/01/1972. Completaria 52 anos em 01/03/1972

Inserida por MoacirLuisAraldi

Não sei, Flor,
não sei, colher-te, não sei...
Tenho medo que me murches nas mãos.

Inserida por CordeiroClaudio

Eu sei que as coisas boas vão chegar se eu esperar. Mas se tem uma coisa que eu não tenho, é paciência.

Inserida por LarissaSS

Amo
Não sei bem o que amo

Tenho medo de voltar a amar
De voltar a sofrer
De voltar a sonhar

As ilusões crescem
Quando se ama

Emerge a dor
A insatisfação
A insanidade e a insensatez

A cólera aflora
A presença ausente de um outro estado
Sempre inacabado
Sempre adiado

Caminhos que não conduzem
A parte alguma
Espreitam-nos no amor

Nos caminhos
Que se bifurcam
Perdemo-nos
De nós
E do outro

Encontramos o desfiladeiro
Assoma o vazio
De uma alma deserta
Dispersa
Em “con-fusão”

Alienada pela adrenalina
Que sobe
Escorrega
Desampara
Inquieta…

O êxtase da alma
É intolerável
Em qualquer paixão

As mãos tremem
Transpiram

O coração
Consome-se
Num ritmo
Acelerado
Incontrolável
Incontornável

O estômago
Já não se contém
Com tanta ansiedade

Calafrios
Pela coluna
Sobem e descem

Tudo se move
Tudo se transforma
A um ritmo
Desenfreado
E imparável

Assim é o amor
Força
Que move e comove
Despista
Rói
Corrói

Cego e surdo
Táctil e visual
Transporta-nos
Para a realidade
Do possível
Para o possível
Do impossível
Para o imaginável
Do inimaginável,
Para o sonho
Do “in-sonhável”

Para as correntes tumultuosas
De um mar sem fim
Para o infinito
Do próprio finito
Para a alucinação
Da sensatez

Para a irrazoabilidade
Do razoável
Para o ilimitado
De todos os limites
Conscientes
Ou inconscientes

Assim é o Amor
Uma força tremenda
Gigantesca
Arrebatadora
Desmedida
Enorme

Dentro de um tempo redondo
De um eterno retorno
Do mesmo e do outro
Com princípio e fim

Isabel Rosete
26/05/07
15/01/08

Inserida por isaroses

Eu não sei de quem tenho mais raiva: se dos filhos que mandam nos pais, se dos pais que se deixam ser mandados pelos filhos.

Inserida por jeozadaquemartins