Nao sei o que fazer tenho dois Amores
Não faz parte de mim julgar. A minha parte é entender, compreender e ajudar, essa é a minha parte a outra, não faz parte de mim !
Nós estamos em cidades em correntes esperando a paz e não a guerra que nos faça almoçar inimigos;
Contudo o mundo ainda não está tão perdido creio que há corações que valham à pena viver;
Castelos de Areia
Não te orgulhes por vaidade
E seja mais verdadeira
A beleza é passageira
E vai embora com a idade
Dê valor a amizade
Mantenha sua mente cheia
Não construa castelos de areia
E a cada erro seja seu professor
Porque o mundo ensina no amor
Caso contrario na peia
Juro por mim que não é nada pessoal é apenas uma critica para uma nova observação para uma eventual possível mudança...
Errar não é pecado e sim uma chance de aprender a ser mais forte para acertar pecados e entender inocências;
No entanto erguer-se com rigidez e harmonia é o primordial para uma boa convivência com a vida;
Eu não o quero de volta, juro! Percebi tarde demais que ele era alguém que poderia sumir, que eu não sentiria falta. Em meio a poucos risos e muitas preocupações, era muito pra minha cabeça. Ele não queria ir, mas também não queria ficar, então o que ele queria? Ele me queria de segunda à sexta, no final de semana ele queria outras coisas, e outras pessoas. Percebi meio tarde, deveria também ter feito dele o carinha dos meus dias de semana entediados também. Mas não, o fiz prioridade, e se arrependimento matasse. Hoje é dia dele me ligar mostrando-se arrependido e dizendo que vai mudar, dizendo que me ama e que precisamos conversar. Só que de tanto cair aprendi a levantar, e já estou cansada desse papo furado de um cara com idade de um menino. Precisava armar um circo desse tamanho só pra fazer alguém de idiota? Comigo não, pulei fora e tô deletando ele da minha vida, e espero sinceramente que ele nunca mais me encontre.
"Um sorriso não pode mostrar o tamanho da sua felicidade, mais será essencial para que nada venha te abater"
Quem sou eu?
Eu sou aquele que olha e disfarça,
Quando você passa e finge não ver.
Que sonha em ter um momento á dois,
Pra depois despertar e tocar em você.
Mas que não sonha tão alto,
Pois sabe a dor de querer e não ter.
Não procure a pessoa mais brilhante do mundo. Encontre aquela que te ilumina aos poucos, em alguns momentos. Quem brilha sempre já morreu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Não Vivo Sem Você