Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Cerca de 647099 frases e pensamentos: Nao sei o que fazer tenho dois Amores

O que separa os homens dos meninos, não é a idade, mas sim as atitudes.

Sigo tendo pena de nossos adversários aqui em Pernambuco, porque eles não sabem o que é felicidade, porque felicidade é torcer pelo Sport.

Deus não deu asas a cobra, mas também não deu presas venenosas ao pássaro. Mas ele te deu saúde, dois braços, duas pernas, audição, visão e um cérebro... Vá ser feliz, e usá-los da melhor forma.

Que graça teria para aranha se Deus entregasse a teia pronta, não existiria assim a graça da criação.

Eu não sou poeta e simplesmente nada sinto. Pois todo poeta é um mentiroso e eu apenas minto.

Te olhando assim…
Não há quem diga…
Que por traz deste rostinho de anjo…
Existe uma mulher forte e decidida.
__Guto

O SUFICIENTE
Que o pouco seja o suficiente,
Que o muito não seja pouco,
Que Deus ilumine a nossa alma,
Que alimente o nosso corpo,
Que Deus nos dê paz e calma,
Que Deus esteja sempre conosco! Amém.
Marcio Souza

NÃO CHORES POR MIM!
Não chores por mim. Não posso mais enxugar as tuas lágrimas de amor.
Porque todo o tempo que o tempo me concedeu, eu gastei enxugando as lágrimas, que por ti derramei.
Foram lágrimas que chorei, no silêncio da minha solidão.
Foram lágrimas que chorei baixinho, vertidas nos olhos e nascidas da fonte do coração!
Foram lágrimas de saudades, foram lágrimas de amor e de uma grande desilusão!
Márcio Souza.

Existem pessoas que não trocam de parceiros, trocam de dono, pois ainda não se adonaram da sua própria vida. Pode ser mais fácil, talvez. Pena que vivem e dançam a música que outros querem ouvir e não compõem a própria. Quando a sombra da morte se lhes avizinham, podem perceber com tristeza absoluta que não viveram quase nada enquanto estavam vivendo uma vida, uma ideia, uma vontade, uma determinação, uma construção de personalidade e caráter que nunca foram seus. Sempre há tempo, mesmo no ocaso.

Política é uma merda mesmo. Quando você não entende é ignorante. E quando finalmente a entende, é frustrado!

Esbarramos na vida uns dos outros por alguma razão.
Sempre tem.
Boa ou não.

Não entendo qual é a sintonia que temos, mas falar com você mesmo que por uma mensagem, uma chamada, me faz te sentir perto, sinto seu abraço, seu cheiro, as palavras que você exita em dizer em voz, é tipo telepatia, não sei você, mas sinto que mesmo quando não estivermos mas juntos, sempre estaremos na mesma conexão, eu e você ...

A lei da vida não e dos mais forte ou dos que tem mais sorte, a lei da vida e a dos que tem mais Fé.

Para sempre não é para todos
Para sempre é para você?

Os verdadeiros guerreiros não usam espadas, eles usam sua força, força de vontade.

Faltou a Nietzsche ter lido Dostoievski; se o tivesse feito, não teria falado em ubermensch, pois compreenderia o misticismo que há entre o homem e seu remorso. Destrinchem Dostoievski e percebam a Verdade: Não há amoralidade. A moral humana não é um contrato social. Está aí e esta aqui, cá dentro. É impossível ignorá-la sem que se definhe como um louco, tal como o autor de O Anticristo.

"E nesse barco chamado: Vida, meu amigo, não acostume-se com a solidão".

Se você não tem medo da morte.
Então não tem motivos para viver!

Não se deve querer mais do que as pessoas podem oferecer. Por isso é importante aceitar apenas a amizade e o companheirismo, o possível diante da nossa natureza humana imperfeita. Amor eterno, humildade e perdão não existem fora da família e do relacionamento com Deus!

Existem pessoas com a coragem de enfrentar a vida, de enfrentar o mundo mas não tem a mesma coragem de assumir um erro que ofende seu ego. Falta enxergar a grandeza de se assumir falho. É o mínimo diante do óbvio.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp