Nao sei o que fazer tenho dois Amores
Sei...
Só quero que fique bem e que encontre alguém que lhe dê valor como merece!
Que te dedique carinho e atenção em excesso, que tratando disso nunca é demais!
Que te escreva poemas.
Que lhe presenteie sem datas comemorativas.
Que lhe surpreenda com pequenas coisas.
Que faça você se sentir amado, querido.
Que apenas ame você, que é a única coisa que você merece!
Ilumine o meu coração
com a sua luz,
pois se a sua luz se afastar,
sei que eu vou te perder,
te amo luz da minha vida...
Andança
Vim tanta areia andei
Da lua cheia eu sei
Uma saudade imensa
Vagando em verso eu vim
Vestido de cetim
Na mão direita rosas vou levar
Olha a lua mansa
A se derramar
Ao luar descansa
Meu caminhar
Cantando eu vim
Vou não faça tréguas
Sou mesmo assim
Já me fiz a guerra
Por não saber
Que esta terra encerra
Meu bem querer
E jamais termina meu caminhar
Só o amor me ensina
Onde vou chegar
Rodei de roda andei
Dança da moda eu sei
Cansei de se sozinha
Verso encantado usei
Meu namorado é rei
Nas lendas do caminho
Onde andei
No passo da estrada
Só faço andar
Tenho o meu amado a me acompanhar
Vim de longe léguas
Meu olhar de festa se fez feliz
Lembrando a seresta que um dia eu fiz
Contracanto:
Me leva amor
Amor
Me leva amor
Por onde for quero ser seu par
"Sei agora o seguinte. Todo homem dá sua vida pelo que ele acredita. Toda mulher dá sua vida pelo que ela acredita. Há pessoas que acreditam em pouco ou em nada e, ainda assim, dão suas vidas por esse pouco ou por esse nada. Tudo o que temos é a nossa vida, e a vivemos como acreditamos que devamos vivê-la, e então ela se vai. Mas renunciar ao que se é e viver sem acreditar em nada é mais terrível do que morrer - mais terrível até do que morrer jovem."
Sabe estive pensando sobre relacionamentos, ou personalidade, num sei bem...
Me irrita conhecer uma pesssoa e ela passar a ser tudo aquilo que ela não é, nunca foi e nunca vai ser, isso tudo pra te conquistar, pra que hein?
Aí vem com aquele papinho de que já estava cansado de levar aquela vidinha, que já andava pensando mesmo em mudar há algum tempo, e resolve logo quando te conhece, estranho!
Claro que você percebe que não é bem assim, a nova vida tá sufocando a criatura que resolveu evoluir de uma hora pra outra, tudo tem seu tempo né gente, e pra alguns a hora nunca chega, o que é pior. Então o melhor a fazer é acabar com isso , e como num passe de mágica cai todas as máscaras, de um dia pro mesmo dia a pessoa volta rapinho a ser como era e como gostava lógico, evolução leva tempo como eu já disse e as vezes nem acontece.
E é nesse momento que me vem a pergunta, porque tentar enganar a si mesmo por alguém ? Que tipo de amor é esse que você tem que fingir ser outra pessoa pra poder estar ao lado de alguém?
Isso nunca vou entender mesmo, por isso eu prefiro ser sempre exatamente como eu sou, mostro logo todos meus defeitos, porque isso é amor, aceitar o pacote completo. Depois ninguém entende porque os relacionamentos duram pouco, acontece que a pessoa de verdade você conhece quando termina o relacionamento, sabe aquele finalzinho que você não suporta mais? Pois é, aposto que acabou porque você chegou a conclusão que não era bem essa pessoa por quem você se apaixonou né? A pior notícia é que essa é a verdadeira pessoa, até o fim ela apenas fingiu ser quem não era, e depois acham que podem se revelar que o amor suporta tudo, me poupe hein!!!
Mas também isso deve ser falta de opinião própria, deve ser muito difícil nem você saber quem é de verdade, seguir influências é muito fácil, quero ver assumir uma personalidade e estar disposto a julgamentos, isso é pra poucos mesmo.
Só queria saber onde estão as pessoas de verdade...
"Eu me contento em ser bom na medida do que posso. Com verdade e autenticidade.
Sei que muitas vezes não serei correspondido. Mas isso não muda o quem sou. Prezo por me moldar as boas atitudes, aos bons exemplos. Os maus hábitos são dispensáveis".
Quero estar com você
Por que eu sei que cada gesto eu
Vou lembrar
Nos próximos dias, ou quem sabe pra sempre
Teu olhar tem um brilho que me fascina
É diferente, eu não esperava isso de você
Uhmmmm..eu sei que eu gosto de você...
Sei que você sabe que gosto de você..
O mundo da voltas..
E eu não quero sair do seu lado
Agora...
Eu sei que você significa muito pra mim...
Continue me olhando
Continue do meu lado..
Talvez eu seja o que você não esperava
Mais eu sei que você tbm gosta de mim...
Bom dia, dia!
O que você tem pra mim?
Alegrias? Eu sei que sim...
Dificuldades? Eu enfrento!
Bom dia, céu!
O que você tem pra mim?
Sol? Que bom, me ilumina!
Chuva? Tudo bem, lava minha alma
Bom dia, flor!
O que você tem pra mim?
Espinhos? Eu removo.
Beleza? Alegra meu olhar.
Bom dia, espelho!
O que eu tenho pra mim?
Tristeza? Nem pensar!
Só quero ser feliz e amar!
Hoje, eu nem sei mais o que eu sinto e também, se eu souber eu sei que paro de sentir. Já que tudo mudou, o tempo, a lembrança, o sentimento... Só resta agora deixar o tempo fazer o que ele quer, deixe o destino ir... a vida sempre foi e sempre será uma grande e velha roda gigante.
Nem sei porque eu estou aqui tentando me descrever, sendo que você que faz suas próprias conclusões, porque através de um texto você não saberá quem sou, porque sou mais do que umas simples palavras, não tenho como me expressar, me descrever, me apresentar, me declarar e me revelar. Antigamente eu pensava que sabia quem eu era, mas hoje posso dizer que eu mesma não sei, cada momento que se passa eu percebo que eu cresço mais rápido que posso notar, quando olho vejo que não sou a mesma de antes, depois de vários tombos, eu levanto e aprendo com eles a pisar com um pé primeiro, para que o tombo seja menor e talvez por isso não há como afirmar para você quem sou eu em meras palavras. Há cada dia que passa meu jeito e meu modo de agir muda, meus pensamentos e meus objetivos crescem, meus desejos e sonhos aumentam, minhas palavras e expressões evoluem! Por favor, ignore minhas palavras e preste mais atenção em quem sou!
Jamais se descreva pois assim você pode crescer sem que tenha limites.
Todas as palavras grosseiras que você atira sobre mim eu recolho e descarto com muito cuidado. Sei que na verdade você queria dizê-las pra si mesmo, mas as palavras assim despejadas ficam pelo caminho e eu não quero que você tropece nelas depois.
Conflitos de uma baixa estima.
Eu sei amar!!
Alguém poderia me amar?
Sou uma boa mãe!!
Nasci pra ser mãe?
Tenho uma beleza única!!
Como posso ser tão feia?
Tenho competência para fazer o meu melhor!
Não consigo fazer nada direito?
Eu me amo por que mereço!
Eu não mereço ser amada?
Poema do Dia das Mães
Preciso de você, mãe!
Mãe, sei que ser mãe é difícil
Cuidar, dar carinho, dar todo o amor do mundo
Ver a gente crescer, estudar, trabalhando e ver
que o seu tempo não foi em vão
E sentir orgulho, por isso, eu te amo
porque você sempre vai estar no
meu coração. Te amo muito!
Eu te conheço melhor do que ninguém neste mundo. Eu sei como você é gentil. Portanto, mesmo que o mundo inteiro fale mal de você, direi que estão errados. Eu vou repetir para eles que você é uma pessoa maravilhosa. Foi você que salvou a minha vida, me deu uma espada e me mostrou o meu propósito na vida. Eu sou sua espada.
E fico desejando te ver, te abraçar, te conhecer, te beijar, te ter. Tá eu sei que sou louca, mas esse é meu jeito inevitável de ser. Sou intensa. Complicada. Mas sei que quero você. Então, venha logo e não fuja.
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Não Vivo Sem Você
