Nao quero Viver na Ilusao
Para hoje e sempre, fé em Deus e ânimo para viver o dia que já vem lindo com o sol que brilha no horizonte,e Deus abençoando cada um de nós.
Bom Dia !
Viver inteligentemente nada mais é do que procurar encarar e enfrentar as vicissitudes da existência sem se abalar
É mais fácil viver através de outra pessoa do que se completar. A liberdade para liderar e planejar a sua própria vida é assustadora se você nunca a enfrentou antes. É assustador quando uma mulher finalmente percebe que não existe uma resposta para a pergunta “quem sou eu”, exceto a voz dentro de si mesma.
Viver é um mistério que os mortos já decifraram e só partilham entre eles, deixando os vivos à sorte do acaso
Onde foi que me perdi?
Onde foi que errei?
Lembro que o plano era viver bem
Mentalmente e Finaceiramente.
Viver bem!
Para ser uma pessoa do bem, tem que seguir o caminho do bem, se envolver com quem é do bem, acreditar, valorizar, tudo o que é do bem, somente assim se viverá bem.
A vida é um incrível instante entre um abrir e fechar de olhos. Viver é o que você consegue fazer nesse intervalo de tempo.
A meta é: nunca desistir da vida mesmo que chegue a desanimar. Pois ser forte é suportar viver, rindo ou chorando.
Será que estamos condenados a viver numa eterna dicotomia entre o bem e o mal?
Será que a vida humana será sempre de guerra e paz?
Será que nunca encontraremos a síntese da tese e antítese?
Será que nunca chegaremos a virtude do equilíbrio?
Como macacos barbeados que é o q são os humanos conseguiram viver até agora e ainda dominar o planeta? Mas tb olha a bosta..
Quem é vivo é mortal,embora a gente nunca morra.Apenas dormimos, e acordamos para viver noutro mundo.
Viver é desfrutar da graça de Deus;
É desfrutar da família que Deus nos deu;
É viver a cada dia como se fosse o último;
É aproveitar cada momento que a vida nos proporciona;
É viver desfrutando do nosso fôlego de vida, e também do fôlego de vida das pessoas que nos cercam, os nossos avós, pai e mãe, filhos e filhas, irmãos, marido e esposa, familiares, colegas e amigos, porque depois que alguém é silenciado pela morte, nada mais adianta fazer, como pedir perdão ou fazer declarações.
Procure viver bem com todas as pessoas,
Por isso faça e aproveite cada momento, enquanto ha vida.
Viva o que você quizer viver na verdade ou na mentira todos nós chegaremos ao mesmo lugar...edione silva da paixão
