Nao quero Viver na Ilusao
Viver.
Viver esta acima de todas as coisas do mundo,viver é viver,sabe o que é nao conseguir expressar isto? é sentir o vento balançando seus cabelos ou mesmo sentir que esta feliz por viver,é valorizar as pequenas coisas,mas tambem as grandes,deixaremos um pouco a hipocrisia.Viver ultrapassa qualquer outro entendimento,é bom saber que vivemos,seja ela da maneira que for...cada um sabe seu modo de viver,não a um estilo a ser seguido.
viver exirge conhecimento e experiencias,viver é nao ter a noção do conhecido,é desconhecer a imensidão que nos rodeia.é viver apenas por viver,sem motivo,sem intensoes.nao precisa saber,pois viver é um fluxo,deixa rolar.é se encarregar de nao se preocupar,porque um dia o viver se tranforma.muda.desloca. um dia se morre.mas ninguem sabe que quando se morre se vive.um dia voce vai saber.mas viva enquanto este corpo ainda vive,pq viver é vivenciar,pq viver é sentir,viver é aprender,é aceitar porque viver é morrer,também.
Ninguém é obrigado expressar seus sentimentos. Mas, não conhecê-los é viver num complexo egoísmo da sua parte.
O ser humano não pode viver muito tempo no vácuo. Se não estiver evoluindo em direção a alguma coisa acaba por estagnar-se; as potencialidades transformam-se em morbidez e desespero e eventualmente em atividades destrutivas.
Se te faltares, desejo sumir, se dificulta as coisas mais simples da vida e diz viver, não consigo entender.
Quem eu sou? Eu não me lembro. Eu levei tanto tempo para formular mentiras , que esqueci de viver minhas próprias verdades.
Me deixe louco. Mas nao me abandone neste abismo onde não posso encontra-la. Não posso viver sem minha vida. Não posso viver sem a minha alma.
Saudade não é ausência. É a presença, é tentar viver no presente. É a cama ainda desarrumada, o par de copos ao lado da garrafa de vinho, é a escova de dentes ao lado da sua. Saudades são todas as coisas que estão lá para nos dizer que não, a pessoa não foi embora. Muito pelo contrário: ela ficou, e de lá não sai. A ausência ocupa espaço, ocupa tempo, ocupa a cabeça, até demais. E faz com que a gente invente coisas, nos leva para tão próximo da total loucura quanto é permitido, para alguém em cujo prontuário se lê “sadio”. Ela faz a gente realmente acreditar que enlouquecemos. Ela nos deixa de cama, mesmo quando estamos fazendo todas as coisas do mundo. Todas e ao mesmo tempo. É o transtorno intermitente e perene de implorar por ‘um pouco mais’.
Eu não suportaria te perder meu amor. Não mesmo. Não faz sentido viver em um mundo em que você não exista.
Você já teve aquela sensação de precisar viver seu sonho agora, aquele imediatismo tremendo que não poder esperar? Seu corpo pede, sua mente implora, sua alma suplica.. E nada que você faça, no imediato, nada vai acontecer. Não querer esperar e ter que esperar. Isso dói, como dói. O que mais dói e não saber como será o futuro, isso testa sua fé, é sua prova de fogo, pelo menos está sendo a minha. Esperar é a coisa mais sábia e mais díficil de se fazer, o tempo é o senhor de tudo, é a mão que bate e que acalenta. Nesse momento tá doendo, não sei se vai passar tão cedo esse vazio, essa ansia pelo futuro, essa sede pelos meus sonhos, e de verdade, não quero que passe, quero que cresça cada dia mais e me impulsione para realiza-los quando o senhor tempo achar melhor. E quanto a minha fé, não se preocupe, ela continua inabalável, acreditando piamente que o melhor para mim, nem sempre é bom desdo começo.
Eu amo sem limites. É que acho que a gente tem que ser inteira. Não dá pra viver qualquer tipo de relação com um pé lá e outro aqui. Tem que colocar os dois pés no chão. Mesmo que o coração esteja em ritmo de música romântica. E a cabeça no planeta dos apaixonados.
Para mim, não existe meio termo, meio amar, meio viver. É preciso ser completa, ser inteira. Até existe, mas em “meias pessoas”.
Se eu não der um passo à frente e teimar viver o passado, nunca vou descobrir se as cores que projetei, para o meu futuro, fazem parte do Arco-Íris.
Se o meu futuro será promissor.
Se o jardim da minha felicidade se manterá florido, com flores que nascem na estação certa, flores que desabrocham em plena Primavera.
Sorrir,Chorar,Viver, Amar, sofrer, iludir-se e mais um pouco... É ser adolescente não é tão fácil quanto dizem.
Podemos perder tudo o que temos na terra, só não podemos perder a vontade de viver e de ser feliz!!!
Ó, Jesus, a Ti confesso, não dá pra viver
Sem sentir a Tua presença no meu ser
Sou eterno dependente, ser humano tão carente
Estou de novo aqui e quero Teu poder
A vida é curta, se você perder tempo se lamentando não conseguirá viver, perdoe o outro, mas antes aprenda a se perdoar.
