Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nao quero Viver na Ilusao

Cerca de 643891 frases e pensamentos: Nao quero Viver na Ilusao

O JOGO DO AMOR

Tudo começa num olhar
Vai passo a passo conquistar
Tenta-se não se apaixonar
Não consegue dominar
E então você não pode controlar
Fica querendo se afastar
Mais no intimo você quer mesmo é estar
Ao lado para ver o que vai dar...

Apenas dois jogadores, irão jogar
Os dois irão alcançar
A vitória do amar...

E por fim irão viver
até quando esse jogo favorecer
Dias ensoladorados em seu viver
E tudo preencher ao seu ser
E nenhum querer desfazer

Esse sentimento que faz o coração bater,
Sofrer, querer apenas: "Eu e Você"!

Amar-te, amarei;
Mas é apenas.
Felicidade não sei se terei,
um amor não correspondido,
não é muito legal.

Mas se fosse? O que iria fazer?
Não sei se bastaria
Não sei se é real
Não sei se posso
Mas é apenas o que há
apenas esperar.

" Entenda que quando a pessoa se ausenta, é porque ela não quer estar ali com você! Não fique indagando ou cobrando o porque daquela ausência, se sinta a vontade na sua própria presença."

Não existe nada pior do que ser comum.

Sabe qual maior medo de um introvertido? As pessoas! Não que eu as odeie, claro que não. Só gostaria de não ter que lidar com elas a todo momento. Gostaria de pelo menos ter uma hora por dia para ficar comigo mesma, me ouvir e me acariciar. Mas nesse século em que é tão necessário relações interpessoais, meu pedido é quase uma afronta e de depressiva eu serei taxada. Por isso se tivesse que fazer um pedido ao gênio da lâmpada, escolheria ser invisível.

Tenha por perto quem você ama, o amor pode ser eterno, mas as pessoas não.

Não sei o que mais me fascina nela; se a singeleza dos anjos ou a sagacidade dos demônios.

A frase "isso não é problema teu" não faz com que ele deixe de ser um problema. A mudança da propriedade de um problema e da responsabilidade não anula o problema.
Mesmo que eu diga "isso não é problema meu", essa fala não faz o problema desaparecer. Apenas diz que não estou assumindo a solução. Mas eu tenho que assumir a solução, porque existe um problema e ele é nosso.

Nós não nos devemos surpreender das condições no universo serem adequadas para a vida, mas isso não é prova de que o universo foi desenhado para permitir a vida. Poderíamos chamar à ordem pelo nome de Deus, mas seria um Deus impessoal. Não há muito de pessoal sobre as leis da física.

Stephen Hawking
Leaping the Abyss, abril 2002, Reason Magazine

Uma pessoa que fala mal de mim pelas costas tem minha educação, mas não tem meu respeito.

Eu sou assim:
não vivo de meias verdades;
não vivo de metades; Comigo
é assim: ou é ou não é,
preto no branco, sem floriar,
sem inventar, nu e cru!
Prefiro a verdade do que
a mentira, prefiro um não
do que um falso sim...
Isso não é ser antipática,
grossa ou mal educada,
isso é minha personalidade,
é livro arbitrio, é ser
simplesmente EU!

Já não me importo com o que as pessoas falam ou pensam de mim se não for para meu crescimento, se sou amarga, grossa, ciumenta, insegura, egoísta... a única pessoa que sabe de tudo que eu passei sou eu mesma, por tanto não adianta me julgar por aparência ou por momentos que não definem um todo, o todo estar dentro de mim e se você não puder alcançar, por favor retire-se.

Gosto de pessoas positivas
Pois a negatividade é uma mentalidade pobre que não sai do lugar...

Ela não queria mais chorar, mas era tudo o que podia fazer no momento.

Não mude por ninguém. Se achar que deve, que seja pela pessoa mais importante da sua vida: Você.

Já não sou mais a mesma pessoa. Olho para trás e percebo o quanto mudei.
Crenças
Sonhos.
Amores.
Dores.
Sabores.
Nada mais é o mesmo. Existe o antes e o agora. Quem viu um desconhece o outro. Não me importo!
O que importa é minha essência. Esta sim permanece intacta.
Minha essência é o Amor.
Isso não negligencio jamais.

Não se espante com a altura do voo. Quanto mais alto, mais longe do perigo. Quanto mais você se eleva, mais tempo há de reconhecer uma pane. É quando se está próximo do solo que se deve desconfiar.

Foda-se você, sim...você mesmo que não tem nada pra fazer alem de ficar olhando a vida dos outros, vá olhar e analisar a sua primeiro...tempo bem melhor gasto!Não sou dificil de decifar...ó, eu sou tudo o que presta e o que não presta e você o que é?Humano como eu...?Olha so como somos parecidos meu novo amigo!Só não te dou conselho, porque nem de mim mesma sei cuidar!Tenho medo de cada hora que passa nesse mundo composto por loucos, dele nada se sabe, nada pode se esperar!A...não fale de mim não...a não ser que após olhar-se no espelho veja que tem esse direito, por ser o unico ser perfeito...aproveite e fale de mais gente, porque isso é uma raridade!E pode deixar que falo sobre você...mas já não seria um defeito apontar defeitos!?!Você falou por pensar que não era desse mundo...esperava perfeição?Ah...!Então...fale com Deus...aproveitemos e vamos pedir perdão!

Um rei eleito pelo voto não é um governante, mas um devedor.

Basta saber esperar
Ligeiro e não vacilar
Na moralina toda estrela sei que a de brilhar