Nao quero Viver na Ilusao

Cerca de 621417 frases e pensamentos: Nao quero Viver na Ilusao

Você é meu sonho bom.
Só tenho olhos pra você.
Não aguento mais sofrer.
Eu quero ser feliz,
Mas não sei se a minha
Felicidade está do seu lado.
Quero muito que ela esteja,
só assim meu sofrimento vai
embora. E eternamente estarei do seu lado...

Não quero ser o próximo Michael Jordan, só quero ser Kobe Bryant.

Não nasci para agradar todas as pessoas. Conseguindo surpreender as pessoas que quero bem já me basta.

Cada minuto que passa te quero mais. Não sei o que vai dá, só sei que te quero muito comigo.
Não trocaria nada do que está acontecendo conosco por ninguem.

⁠não vou deixar que você
me arrume um lugar na sua vida
quando
o que eu quero é
arrumar uma vida com você

Não quero, não vou, nem posso te prender a nada, nem exigir nada, só pesso pra você ser sempre essa criatura linda e maravilhos que és e nessa circunstância, nesse curto espaço de tempo que vem acontecendo tudo isso, só quero te dizer:
Obrigado por ser esse don de pessoa que crusou a minha vida!!!
___________________________________________Eu de Adoro.

Algumas vezes eu imploro não pela perfeição, mas pela descoberta. Não quero atingir o ápice do que é bom pra humanidade, só quero percorrer o caminho que vai me levar ao topo da minha vida. É daqui pro alto. Quero o melhor do que há em mim!

Eu faco o que eu quero, e não te espero, acho que você já deveria ter se acostumado.
Não peco permissão pra ser feliz, e vivo do meu jeito, cantando, amando, chorando e fazendo tudo aquilo que sempre quis.
Afinal, antes egoísta do que infeliz.

Eu quero menos desse apego pelo que não me pertence.

As vezes eu não sei o que quero da vida, e as vezes eu não sei o que esperar das pessoas.
Já tive planos e já pensei que seria o que hoje já não quero mais ser.
Me fizeram acreditar que amor pra valer eu ia sentir só uma vez na vida, e que as outras vezes iria ser um “gostar apaixonado”, e que esse gostar era coisa pequena, coisa sem valor.
Me fizeram acreditar que eu só iria ser feliz realmente quando encontrasse a minha alma gêmea, e que quando ela surgisse na minha vida meu coração iria bater mais rápido, minhas pernas tremer, meus olhos brilhar e meu coração se abrir sem medo.
Me fizeram acreditar que alguém iria me amar de verdade apenas uma vez, e se eu não valorizasse tal sentimento nunca mais iria encontrar algo semelhante.
Me fizeram acreditar que só existe uma fórmula para a felicidade, e que se eu escapasse dela estaria condenada a infelicidade.
Me fizeram acreditar que a gente não aprende gostar das pessoas, e que a insistência é a base do fracasso.
Me fizeram acreditar que a beleza exterior é uma carta de recomendação, e que esta abre tantas portas quanto a inteligência.
Me fizeram acreditar que a leitura ensina pessoas a questionarem sua propria infelicidade.
Me fizeram acreditar que os outros resolvem os problemas da minha mente.
Me fizeram acreditar que eu sigo um caminho já traçado e um destino já imposto, que as minhas próprias escolhas não fazem diferença quanto ao futuro incerto.
Me fizeram acreditar que os sonhos são bobagens, que o melhor a fazer é se deixar levar.
Me fizeram acreditar em todas as obviedades impostas, em todos os relacionamentos fracassados, em todas as mentes perturbadas, em toda a vida mal vivida.
Me fizeram acreditar que assim seria pra mim.
Ninguém contou que já nascemos inteiros, e que ninguém merece a responsabilidade de completar o que nos falta: a gente cresce através da gente mesmo. Se tivermos em boa companhia só é mais agradável.
Ninguém contou que fórmulas para a felicidade dão errado e frustram as pessoas; sempre existem outras alternativas,
Ninguém contou que a gente aprende a gostar das pessoas com a convivência mútua, com a vontade das duas partes, e que ninguém nasce predestinado a amar outra pessoa.
Ninguém contou que beleza exterior é a curto prazo, que o que realmente importa são as vivências, as experiências, o aprendizado.
Ninguém contou que se resolvem os problemas com uma mente bem treinada para não se deixar abater, e não com remédios antidepressivos e estimulantes.
Ninguém contou que nós fazemos nossas escolhas e projetamos nosso futuro, e a decisão de caminhar por um caminho já trilhado é nossa.
Ninguém contou que tudo depende apenas de nós, que em um relacionamento sempre existem dois lados, que amamos o quanto somos capazes e somos felizes o quanto investimos nisso.

Não Quero alguém que me Ame, ou me Compreenda, Quero alguém que Não me Irrite.

Não quero nem saber se é festa, ou não, minha roupa nova eu coloco é nos dias em que EU estou FELIZ!

Eu não quero que você seja só minha, quero que você não queira ser de mais ninguém.

Ninguém me muda, até porque não me deixo mudar por ninguém, bem como não quero que ninguém mude por minha causa, mas sim, que apenas tenhas ciências próprias de que realmente precise mudar.

⁠Da vida eu não quero muito.
Quero apenas a paz de estar cercada apenas de pessoas verdadeiras e que me fazem bem 🌱

Não quero mais nada além, de uma companhia pra fumar minha metade do cigarro, ou de tomar a metade de uma xícara de café ..

Não quero mais do que o direito de poder querer.

ja cheguei a pensa duas vezes antes de fazer qualquer coisa, hoje penso muito não, quando eu quero uma coisa vo atrás, a vida é muito curta pra perde tempo pensando, viver curtindo a vida é das melhores formas de viver toda vida.

" (...)Se eu me magoar outra vez
Não amo mais ninguém...
Quero de volta a luz que eu mesma apaguei
Esquecer do mundo..
Cansei!
Eu só quero alguém que seja tudo que eu sonhei...

Meus olhos estão se fechando para o mundo.
Não quero mais ver a falsidade e hipocrisia nos olhos das pessoas
Estou farta de gente que não sabe o que é viver
Eles são pessoas como você.
que mentem que dizem que amam da boca pra fora
que acham que o viver o mundinho delas já é o suficiente
Mais não. E não é mesmo.
todos os dias convivo com gente que vive o que pensa ser certo, mais o que eles não conseguem ver é que essa felicidade tão desejada esta nas coisas mais insignificante dos teus dias.
Eu vivo diferente, vivo a verdade
vive as alegrias e os desgostos da vida
não entendo muito por que sofro e choro tanto
mais acredita que um dia tudo vai mudar
vou ser feliz e conseguir fazer alguém feliz
e a vida não para a esperança continua a fluir.
um dia, mesmo que demore dias ou séculos tudo vai mudar.

Um dia estive pensando.
eu acho a vida dos outros tão melhor que a minha!
Então por que não faço um pouco mais por mim,
um pouco mais pela minha felicidade?
Consegui ver que eu posso, basta apenas a minha própria vontade de ser feliz.

Mais as coisas não são tão fácil como todos nos pensamos
dizer, escrever, pensar é muito mais fácil que agir fazer, lutar.

penso que estou no caminho certo
vivo nas minhas verdades
e tento levar uma vida passiva e calma
sei que é difícil.
Mais vou tentando
tentando não pensar nos problemas para não me matar a cada dia mais.

estou ouvindo Scorpions. Musica linda e inspiradora
pensando na minha vida, no que passou e no que vira
meu futuro ainda é misterioso
não sei o que me espera muito menos o que vira daqui pra frente.
apenas vivo.
se Deus realmente existe ele deve saber o que vai ser melhor pra mim
que venha o que vir
hoje sei que estou pronta para todos os desafios da vida.
Acabando por aqui para não mais prolongar
minhas idéias se espessarão
quem sabe um dia desses elas voltam a fluir
e eu a escrever mais .

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp