Nao quero Viver na Ilusao
Corra, vá atrás daquele que ame, Faça o que tiver que fazer.
Pois não vale a pena viver, sem ter pelo que morrer.
NÃO ME PRENDO A MOMENTOS VIVIDOS,
POIS AINDA TENHO TANTOS OUTROS PRA VIVER,
MAS COM CERTEZA O TEMPO FAZ VOLTAS
E OS DESEJOS DE ANTES PODEM RECORRER
E ENTÃO POR FASCÍNIOS ME CONDUZIR
AOS CAMINHOS QUE SÓ ME LEVAM A VOCÊ!
Almany Sol - 25/07/2012
Enquanto te prendes ao teu passado, ou ao teu futuro, não irás viver o teu presente da forma como deverias!
Viver a vida intensamente, é exatamente disso que eu preciso, não me preocupar, converter tudo o que me fez mal, me tornar livre de condenações, me sentir bem assim como eu sou, ser diferente de todos e não me preocupar em agradar ninguém, viver minhas loucuras sem medo de julgamentos, fazer tudo o que eu preciso pra me sentir bem, sentir-me viva, livre e bem comigo e com o mundo.
Uma música pode fazer com que o passado não reconheça o seu próprio lugar e passe a viver no presente.
Viver às vezes não é um sonho
Viver às vezes é difícil
Viver às vezes é benfazejo
às vezes é cruel
Viver vai além do etecetera e tal
Viver às vezes é receber lições
que tuas ações provocaram
Viver às vezes é olhar para
todos os lados em
busca de possibilidades...
viver é permanecer para
sempre na memória de alguém
Não se pode viver para erugir os erros cometidos ao longo do perterito pois estes erros desenham caracter.
Acho que eu não posso viver um momento bom, sem querer que ele melhore, sem imaginar, sem idealizar. É sempre assim, eu sempre quero mais. Mas a culpa não é minha, quando dou por mim, já estou pensando em mil maneiras de melhorar o que já está bom. É claro que as coisas nunca acontecem como eu imaginei, e com isso eu acabo me frustrando, e sofrendo por antecipação. É isso, eu sofro por antecipação, por mais boa que seja uma situação, eu to sempre achando que algo está errado. Minha cabeça fica atenta á qualquer deslize do indivíduo pra inventar mil histórias, mil e uma possibilidades do que não aconteceu, e talvez nem vá acontecer. Isso claro, se eu deixar de ser paranoica. Eu vivo com um pé atrás com as pessoas, numa tentativa frustrada de me proteger de sofrer depois. Mas como eu posso ser feliz em um relacionamento assim? Como eu posso ser feliz agora, se eu morro de medo do amanhã? Se eu vivo pisando em ovos, e procurando sinais que não existem, até eles começarem à existir. Ninguém suporta a minha loucura. Nem eu. Ao mesmo tempo que eu penso que tem algo errado, eu fico criando mil expectativas caso tudo esteja certo, e pior que sentir tudo isso, é guardar tudo pra mim, e acabar explodindo por dentro, me enlouquecendo aos poucos. Vou fazer um trato comigo mesma. Vou parar de idealizar, vou parar com essa mania chata de esperar sempre mais das pessoas, e vou começar a esperar nada. Vou viver o hoje, e esquecer do amanhã. Vou ser feliz agora, sem medos, sem preocupações. Vou me soltar de tudo o que me prende, e viver mais livre, mais leve, mais solta.
Tem pessoas que pensam tanto no futuro que esquecem de viver o presente, não vivem o seu presente e talvez nunca tenham futuro...Vivem como se nunca fossem morrer e morrem como se nunca tivessem vivido...by.fmayoral
Mais importante do que ouvir é sentir, e não apenas sentir, mas saber como sentir!
É viver aquele turbilhão de sentimentos que corre em seu corpo todo;É como se o mundo todo ficasse em silêncio, e ouvíssemos então apenas o som de nossos corações, apenas eles falariam por nós!
E nossos olhares expressariam tudo àquilo que nossos corpos não pudessem expor em qualquer outro lugar que não fosse o nosso, o nosso mundo.
Viva a soficiente e o necessario para descobrir se vale a pena viver pois não te esqueça de dispertar a felescidade dos outros.
'' Agora não sei se encontrei alguém para favorecer meus medos ou alguém para acrescentálos e viver em evidência, não sei ainda qual é a tua visível função em minha vida, não sei se isso tudo acabará amanhã ou hoje mesmo... Só sei que desde sempre eu acredito que nada, nada é por acaso.
E nem tudo é para sempre.''
"Se não há brigas, não é relacionamento de verdade. Disse aquele que nunca conseguiu viver uma relação saudável."
