Nao quero Viver na Ilusao
Você não precisa viver debaixo de culpa ou condenação. Cristo se fez maldição por nós para que fôssemos livres! Nele há perdão, cura e uma nova história.
Quem não está aberto às mudanças, têm uma visão limitada da vida o que impede de viver plenamente. Às novas experiências nos abre muitas portas. Não podemos viver a vida dos outros, mas sempre há algo inteligente que cabe em nós.
Com o frio, aprendemos que não fomos feitos para viver sozinhos. Com o calor, aprendemos que casais não devem dormir distantes um do outro.
Conhecer a Deus não é apenas acumular informações sobre Ele, mas viver a experiência da Sua bondade em cada promessa da Escritura, em cada clamor sincero, em cada resposta do céu.
Eu procuro seguir a Natureza, viver em harmonia com a Vida, com o corpo, com o momento, não preciso de certezas pra estar em paz. Eu me importo com o que posso viver não com o que posso provar. Eu cuido da minha respiração agora, da minha comida, dos meus passos, se eu tiver bem com isso, o que vier depois não me preocupa. As pessoas vivem discutindo ideias e ainda sim se sentem inquietos, eu não tenho respostas e nem certezas e mesmo assim durmo tranquilo. Eu sigo o que é natural, o silêncio, o equilíbrio, o que me faz bem sem prejudicar ninguém, não sigo dogmas e nem rejeito tudo, eu observo, eu aceito e me ajusto. Eu cuido do pequeno, minha mente, meu corpo e minhas atitudes, o resto se ajusta com o tempo.
Viver de forma consciente é compreender que o momento presente é tudo o que realmente temos. Não há necessidade de se perder em lembranças passadas ou ansiedades futuras, pois a verdadeira força e clareza surgem quando estamos plenamente aqui, agora. Tudo aquilo que buscamos — paz, amor, equilíbrio, felicidade — não está do lado de fora, mas habita silenciosamente dentro de nós, à espera de ser reconhecido. Quando nos aquietamos e nos conectamos com nossa essência, percebemos que somos inteiros, completos, capazes de acolher nossas emoções e aprender com cada experiência. Viver consciente é assumir a responsabilidade pela própria vida, percebendo que o mundo externo apenas reflete o que cultivamos internamente. Assim, seguimos despertos, com o coração aberto, desfrutando a beleza do instante e permitindo que cada respiração nos aproxime ainda mais da nossa verdadeira natureza.
Meu amor, como é difícil viver sem você, olho para os lados não te vejo não sinto seu cheiro, não vejo teu sorriso não escuto tua voz, me dá uma tristeza, meu coração bate vazio, sinto a dor da saúde,
Que saudade eu tenho de você a única coisa que me faz viver é o que restou o fruto do nosso amor.
Viver não é se acovardar, é sobre dominar si mesmo. Você não sobrevive evitando a dor, você passa por ela.
Continue a viver!
Não se desespere, nem esmoreça.
Lembre-se: sempre há um novo amanhã, sempre há um sublime sorriso, sempre há uma nova esperança.
Siga! A vida o chama!
Não deixe que suas mágoas e decepções o dominem. Vamos! Caminhe!
Esforce-se para subir e elevar-se! Não chore — sorria para a vida: ela é sua, é minha, é de todos que dela participam.
Ouça!
Quem, na vida, nunca teve uma queda, um fracasso, uma decepção, uma desilusão, um doloroso desengano?
Quem, na vida, nunca chorou, nunca amou, nunca sofreu, nunca sentiu uma grande dor?
Quem, na vida, nunca derramou uma lágrima sentida — amorosa ou cruel?
Quem, na vida, nunca precisou de uma mão amiga?
Vamos!
Siga as eternas apresentações do grande espetáculo da Humanidade.
E compreenda agora, ouvindo-me:
“A vida é uma longa e misteriosa estrada, sem desvios e sem fim. É necessário percorrê-la — seja como um farrapo vencido ou como um ser vencedor.”
“O que você guarda para não sentir hoje, pode virar a mágoa que te impede de viver plenamente amanhã.”
Não vou ficar rico com o meu trabalho. Mas vou viver riquezas que com dinheiro não consigo comprar.
Sonhar é importante, bonito, saudável, mas não dá pra viver só de sonhos. Chega uma hora que a realidade nos acorda e ignorar o seu chamado pode nos custar tão caro, que às vezes, a gente passa a vida toda pagando.
Eu não posso viver como se não fosse morrer. Vivo com a plena convicção que mais cedo ou mais tarde irei para ti. A morte, ela só causa efeito nos fracos mentalmente. Porque eu não sou o que você vê, sou exatamente aquilo que você não consegue ver . Esse corpo é apenas o veículo do qual eu habito, o mesmo que me leva para todos os lugares que eu necessito ir, que tem as ferramentas necessárias para que as pessoas possam me ver, me ouvir e sentir. Então eu não posso me dar graça e nem o luxo e achar que sou eterno. Meu tempo é curto e logo estarei em casa. Não tem porque eu ter medo da morte, na verdade eu preciso é entendê-la. Eu não tenho medo de morrer, para ser sincero eu tenho medo de viver. Viver causa dor tristeza chateação mágoa tantas outras coisas que você nem imagina, ou você imagina Mas prefere ouvir.
