Nao quero Viver na Ilusao

Cerca de 639291 frases e pensamentos: Nao quero Viver na Ilusao

Viver em resignação não é algo fácil. Confesso que admiro os que conseguem, pois deve ser mais fácil viver resignado do que se superar a cada instante.

Inserida por LeandroBarbosaCouto

Estar atento a viver a Fé 24 horas, o aqui e o agora.

No velho modo de vida costumava não enxergar os problemas já que na maioria das vezes estava insano para enxerga-los, hoje, porém paro e penso analiso cada problema minunciosamente sem tomar decisões precipitadas e criar uma tempestade em um copo d’água e deixar que uma gota d’água se torne um oceano, mesmo quem segue um novo modo de vida há mais tempo, já passou ou ainda vai passar por essa situação ela é inevitável, então veremos uma pequena pedrinha se transformar em uma montanha em nossas vidas. Para que isso aconteça com uma frequência menor, nossa Fé deve estar em ação 24 horas, dentro de nosso próprio eu e através de pessoas que Deus usa para nos orientar. A essência de um novo modo de vida se baseia na fé que você carrega contigo que inúmeras vezes já lhe foi demonstrada através de Deus. Não preciso mais criar um caos diante de um problema que aparece e continuará aparecendo todos os dias em minha vida, tenho que trata-lo com estimo e não com manipulação drama e auto piedade, nosso novo modo de vida nos oferece essa oportunidade, hoje sou grato por ter minha fé 24 horas comigo e feliz por Deus estar presente em cada uma de minhas atividades diárias, sem isso provavelmente cairia novamente nas profundezas do meu velho modo de vida e perderia a chance que me foi dada de viver em um mundo novo e real, não me deixando abater por pequenos problemas que hoje são ciscos nos olhos em relação aos que tinha no meu velho modo de vida.

Inserida por Alevillela

Mim orgulho de ser velho. velho não experiente da vida pois agora que estou sabendo viver...

Inserida por Edmilsonnery

Se esconder ou fugir, não é viver, entregue seus sentimentos, viva o amor, melhor viver com as dores que virão, do que estar morto em vida.

Inserida por cristrauss

"Não tenha medo de amar, não tenha medo de viver, pode até se machucar mas Deus é o único que te ama para valer."

Inserida por FannyLouises

Olhando alguém que perdeu a oportunidade de viver bons momento na vida, fico assustada, o tempo não pode ser desperdiçado.

#avidaéagora

Inserida por Gfersan

Se viver em uma vida de mentiras lhe faz feliz continue assim, pois as verdades não ditas apenas fará você sofrer como nunca sofreu antes.

Inserida por WesleyLis

Ama-te não é transborda de felicidade, é sim viver lado a lado em harmonia.

Inserida por andresiuloriebir

"E melhor ser pobre e viver na simplicidade, do que ter tudo e não ter nada! Ser rico, ter dinheiro, mas sem felicidade!"

Inserida por atelliercarvalho

Você para mim é uma aventura, algo que não posso perder , sem você ao meu lado... como posso viver ??

Inserida por vitorsousa

Ela, enfim, aprendeu.
A escolher a viver pelas suas escolhas e não pelas chances do destino. A ser uma mulher motivada, inspirada, sonhadora e não manipulada. Ela se encontrou e aprendeu a ser útil e não mais usada por ninguém. Ela finalmente aprendeu a se sobressair e não precisou competir, bastou apenas ser ela mesma. Ela preferiu se amar a entregar-se outra vez e sofrer. Ela optou chorar de alegria sozinha, algumas vezes em plena solidão a chorar acompanhada de alguém que lhe magoava. Ela fechou os olhos, trancou os ouvidos para a opinião dos outros e passou a ouvir Deus. Ela passou a viver uma vida mais incrível do que ela mesma imaginou que poderia ser. Hodiernamente ela sorri mais e complica muito menos. Navega mais, mergulha mais, pedala mais, corre, caminha, malha, e principalmente, viaja mais. Hoje ela é mais, muito mais do que sempre foi. Se a lâmpada não brilha, ela vai lá fora e olha para a lua, ela não insiste, não há tempo, pois ela só quer ser feliz. Ela troca a lâmpada e se não der vai no escuro mesmo, se o vestido não lhe cai bem, ela vai de jeans e tênis, ela se tornou incrível. Ela, finalmente, abriu os olhos, o coração e saiu para ser feliz. Agora ela entende que quando é pra ser, tudo conspira a favor, o vento, o sol, o sorriso, e até mesmo o amor. E foi vivendo assim que ela percebeu que ser feliz depende apenas dela mesma.

Inserida por iiiiiii

Sonhos que se vao, junto com minha vontade de viver...impossivel eu nao ser merecedor de alguma alegria

Inserida por GuilhermeMentone

Seja sempre você mesmo, busque sempre a essência e não a aparência .Procure viver uma vida de paz com todos, mas nunca dependa de ninguém para ser feliz,e não coloque a sua felicidade nas mãos de ninguém! E se tiver que agradar, agrade primeiro a Deus e a você mesmo.
Lute pelos seus objetivos, queira sempre o melhor para você e nunca deseje o mal a ninguém.
Se errar tente novamente,se cair levante.
Invista nos seus sonhos, a sua felicidade depende de você, e quando tiver conquistado todos os teus desejos, não se esqueça de agradecer a Deus por tudo que realizou, e nunca perca a humildade e não esqueça as suas raízes,e onde deu o primeiro passo pois lá começou a história da sua vida.
E por mais que a nossa vida mude para melhor, que a gente continue mantendo sempre a nossa humildade, porque somos grandes quando somos pequenos.

Inserida por GlauciaSCosta

Vamos lá
Conversar poesia
Viver em harmonia
E não deixar
Nunca de cantar
Vamos lá
Acabar com
essa guerra
De cobrir os
sonhos bons
E mover-se
até o som
Nunca parar
de tocar
Vamos lá...

Inserida por DanielleDuarte08

ANO NOVO
Esse ano vivi tudo que tinha pra viver
Não fugi de nada
Não enganei ninguém
Vivi intensamente
Tudo que a vida me pôs na frente
No finalzinho parei pra balanço
Agora pronta pro avanço
Vou feliz para 2015
Viva a vida!

Inserida por Lumacon

Não importa o tempo que ja passou, o importante é viver o agora.

Inserida por hu3br123

Não dá pra viver (ou sobreviver) dependente do que é raro, como um viciado que aguarda ansiosamente a próxima dose. Precisamos descobrir o sabor da simplicidade e curtir a beleza do que não requer tanto esforço. Porque é fácil ser feliz em meio a cenários paradisíacos, em contextos pré-fabricados para a perfeição. O desafio é se manter pleno com o que se é.
Porque há isso. Há aquele tipo de pessoa que gosta de interpretar a infelicidade e curte viver e reviver o drama como um agasalho, que aquece e protege de algo muito mais sério e profundo, que incomoda. E este nunca passa, pois, se transforma em um acessório. Há, ainda, os que esperam muito da felicidade, quando a felicidade em si é realmente algo simples, muito mais simples do que imaginamos. A questão é perceber, o que é a felicidade para cada um. Aonde ela está.
Para ter essa tal felicidade como algo rotineiro, que cada um realmente merece (ou deve merecer) é preciso se despir de preconceitos e se entender com o que está aí. Por inteiro. Afastar fantasmas e fazer de cada dia um dia bom. Não precisa ser incrível… precisa que faça valer a pena estar vivo.
Viver é passar por dias comuns e, na rotina, descobrir coisas novas com o que aprendemos entre um tombo e outro, entre cada batida do coração.

Inserida por xandinhaguiso

Vencedores são aqueles que, mesmo caindo, apanhando, se machucando, sofrendo, não desistem de viver, se levantam e continuam a trilhar o caminho da vida.

Inserida por AdrielBBorges

Sabedoria vem de ler e experiência do viver. Ambas, não de idade.

Inserida por MrStos

Não é fácil viver em um mundo em que as pessoas dão mais valor a aparência do que a essência, porque maioria das pessoas vivem somente de aparências, cercadas de gente falsa sem conteúdo, porque pra elas o importante é ter!
E a solidão só cessa quando encontramos alguém que podemos confiar de verdade , sem mentiras, sem necessidade de aparentar quem não somos, porque isso é hipocrisia, e nada se solidifica quando existe mentiras.
A verdadeira liberdade de uma pessoa, consiste em ser verdadeira consigo mesmo, é ser quem ela é perante todos e sem precisar usar máscaras nem artimanhas para que os outros a respeitem e a valorizem.

Inserida por GlauciaSCosta