Nao quero Viver na Ilusao
Não entendo porque todos a são assim
Não acreditam que tudo tem o seu fim
Por isso luto todo o dia, com suor e sabedoria
Eu gosto de sorriso largo, de abraço apertado e quentinho, de gente que não se envergonha de sentir mais um pouquinho, do beijo molhado e o corpo suado, de amor ardendo no peito acanhado, feito criança vendo o palhaço no circo.
...
Não vejo sinceridade em gente que esconde o que sente a todo custo, guardando à sete chaves dentro do peito um sentimento tão bonito como o afeto.
Entendo quem escolhe não demonstrar o que sente, mesmo que por dentro o peito fique ardendo feito chama acessa.
Mas acontece que eu sou feita de intensidade e o medo de me jogar do abismo não me afeta, nem me limita.
Eu quero mesmo é que o amor chegue feito incêndio, queimando cada pedacinho do meu corpo e me deixando cada vez mais sedenta dessa coisa gostosa que é amar.
...
Um mundo que vive em guerra, onde está a inteligência humana? Sinceramente, a humanidade não pensa...
Às vezes temos que abrir mão de certas coisas que não estão nos fazendo bem. É difícil quando é só você que ama, só você que se importa, só você que sente, e sinceramente, não vale a pena amar desse jeito.
Quem não fala o que sentem ou vivem para no mínimo ensinar e inspirar outros a serem melhores.
Ou são medrosos ou vazios, porque não tem nada a dizer .
Não importa a sua idade, você sempre pode reestruturar aquilo que não faz mais sentido pra você. Não se acostume com o que te incomoda. A vida é sabia na pontualidade. Nunca é tarde para você se amar. Abrace seus sonhos.
Uma pessoa pode ter status e uma vida mediocre, outra pessoa pode não ter renome e ter uma vida valorosa.
Quando você não cuida da sua saúde mental, você acaba se tornando um "peso" para quem convive com você.
Perdoo, claro! Vai que esse lance de reencarnação seja verdade!? Neste caso, se eu não perdoar corro o risco de reencarnar junto novamente. E eu estou zero a fim de conviver com certas pessoas.
Um bom amigo transmite que não há julgamento, controle ou domínio. Ele é só recepção. Ele abre espaço para o seu amigo ser quem ele é ao seu lado. É isso que dá ingresso para assistir a jornada do amigo. É o que trás o conforto de ter um verdadeiro companheiro de jornada.
Se você estiver em qualquer situação ou em qualquer relacionamento que doa, você não deve continuar. Porque o amor não doi e você jamais deverá ser conivente com a dor.
"Peço-te que não voltes mais, se algum dia tu realmente me amaste, não sejas egoísta, não me faças sofrer mais, pois tu chegaste na minha vida como um avião, sem hora de aterragem mas com hora de partida."
"Ela caiu no buraco, que ela própria cavou, não foi como a Alice, a Alice de lá saiu, mas ela não, e não foi no país das maravilhas que ela caiu, mas sim num buraco sem fundo, sem caminho pra onde ir."
