Nao quero Viver na Ilusao
Não preciso que me escutem. Só tento expressar o que sinto através da minha escrita, pois talvez assim eu esteja despedaçando a nossa dor.
O mundo está realmente de passagem para tempos melhores. Mas não vamos perceber isso se não nos transformarmos. O externo vai ser sempre reflexo do nosso interior.
Peço uma segunda chance não para eu tê-la novamente, mas para você ter mais uma oportunidade de me ter, mesmo que já não me queira, porque penso que não há outra pessoa neste mundo disposta a amá-la tanto quanto eu.
"O amanhã não precisa ser pensado como distante, mais sim como o objetivo mais próximo a ser alcançado."
"Se nosso hoje não foi tão agradável quanto imaginamos ontem, não deixemos que isso interfira na qualidade do nosso amanhã."
"Dignidade não está apenas no fato de trabalhar e se sustentar , mais sim , no modo de pensar e agir."
" Cuide para que cada desejo seu não seja só para o seu bem, mas, de todos aqueles que estão ao redor!"
Liberte-se da saudade unilateral. Se não for recíproca, não vale a pena que a dor da ausência te consuma. Ame-se!
Não me sinto melhor do que ninguém! Melhor mesmo é o sentido da integração de tudo que hoje aqui perdura tal como semente a desabrochar e que tem existido desde o princípio dos princípios no supremo plano da luz!
O verdadeiro amor não cobra correspondência porque em sua sabedoria enxerga que a reciprocidade se dá na medida em que se desperta do sono profundo das ilusões.
Nossa essência é puro amor. Nesta perspectiva não somos maus e sim estamos mal por estarmos aqui deformados, fora do nosso super mundo de origem situado muito acima do sol. É tempo de voltarmos para ele com a Cultura Racional.
Minha linguagem de amor com amigos: não cobrar presença, atenção, exclusividade, enfim, deixar completamente livre. Só exijo reciprocidade na linguagem.
Reclamamos tanto da vida e não vemos que o milagre é ela;
não vemos o seu transbordar em cada amanhecer em sua alvorada,
não vemos que é a bênção de um Deus rico em perdão que nos dá em
demonstração de afeto sua misericórdia e folego de vida.
Você e eu não vemos que é Deus quem nos deu mais uma oportunidade de
um novo começo. Pois quando se tem vida existe esperança para recomeçar...
