Nao quero Viver na Ilusao
Não podemos viver em um mundo desprovido de enigmas. Não há um ser humano mais pobre do que aquele que sabe tudo. A escuridão também ilumina. Se só tivéssemos a luz, viveríamos completamente cegos.
Nota: Trecho de entrevista publicada no site do jornal “O Globo”.
...MaisEi, acalme-se.
Não vá se estressar.
Reduza a velocidade
pra ver a vida passar.
Se ajuda precisar,
pegue na minha mão,
e vamos juntos:
caminhando a conversar.
Podes falar, que olhando pra ti,
vou lhe escutar.
A vida sempre será um desafio!! E se você tem medo de tombos...tem duas opções: não começar ou viver no chão.
Não vem com essa historinha de falar que idade é cadeado pra gente poder viver novas experiências. Isso eu não vou admitir.
Não se lamenta o leite bebido, apenas o derramado, de um mesmo copo, quanto mais bebido do leite, menos se lamentará o que se derrama.
Assim é com a convivência entre os que nos rodeia, pais, irmãos, filhos, amigos, família...
Quanto mais se bebe dessa convivência, menos se lamentará quando a convivência se derramar.
Na vida por mais que façamos para agradar alguém, sempre haverão os que não estarão satisfeitos com o nosso empenho.
Portanto, faça o seu melhor e aquele que puder aproveitar-se disso, que o faça!
Não viva pelos outros e sim por você!
Apenas um rapaz.
Eu não sou escritor, eu não sou bom nas palavras mas sinto a necessidade de escrever, sinto como se fosse a minha luz no fim do túnel, sabe?
Não sou de ficar por ai falando coisas, as coisas que penso, mas acho que talvez essa seja a minha chance de desabafar, ou apenas falar meus pensamentos ocultos.
Apenas um rapaz, um rapaz que estar cansado de ficar se escondendo, que está cansado de querer dizer não, que está apenas querendo viver, sei que você está lendo meus pensamentos agora feito um telepata rsrs, e talvez de fato fosse isso que você olhasse na minha mente, um rapaz meio que louco pensando como reagir ao século vinte e um, vivendo a um caoz mesmo tendo tudo que desejo.
Vivemos felizes com tão pouco, que quando conquista o muito não agrada como antes, talvez seja a paz ea tranquilidade que acabou.
O poder de atrair as pessoas a Cristo, não está nas práticas devocionais, mas em fazer um auto-exame e limpar o interior do copo. Nem sempre o que parece por fora é o mesmo que está dentro.
(Leia 1Pedro 1.15)
Mau é não viver, só isso. Morrer já é outra coisa. Morrer é diferente do bom e do mau.
Viver afinal não passava de se aproximar cada vez mais da morte.
Permito-me ser conquistado, por que não?
Uma resposta, um simples oi, agrada os corações intensos.
A atenção, em meio a tanta correria cotidiana, deve ser valorizada.
O propósito da vida deve ser a construção de relações, sejam elas importantes como as amizades ou uma simples conversa ao balcão de um bar, numa fila, na sala de espera...
Naquele exato momento que se dá atenção pode-se contribuir para um dia melhor.
A conquista é diária, então exercite...
Identifique o seu interesse, dê atenção e conquiste a sua oportunidade de ser, viver e se doar.
Não vivo meus dias como se fosse meu último, se assim fosse não teria a esperança de um novo amanhã. Vivo meus dias como se fosse o primeiro, com o vigor e certeza de que tudo que posso fazer, eu farei.
Não é o que você faz, mas sim, o que está fazendo. Não é o que você sentiu, mas sim, o que quer sentir. Não é o que você viveu, mas sim, o que há de vir.
Não importa aonde esteja indo, só existe uma direção. Deus te chama para viver na graça. Por que choras meu irmão?
Não conseguir dormir é habitual, você percebe que as pessoas sem nada a dizer, sem nada de bom de se lembrar estavam acabando com sua família, com sua integridade, cavando sua cova no leito de morte, não sei dizer se foi justo mas jamais vou esquecer mesmo sendo que passageiro, abstrato, afinal, não será para sempre e são esses dias que nos fazem ver o valor da felicidade, se não existisse a tristeza a dor e o sofrimento, não saberia identificar a felicidade.
Sofrer me leva a decisões moderadas, refletir e ver aonde estou errando, nas pessoas que me colocaram em momentos difíceis, pensar que em cada erro cometido, posso mudar.
