Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nao quero Viver na Ilusao

Cerca de 644030 frases e pensamentos: Nao quero Viver na Ilusao

Sabe quando você olha para as pessoas e... todas elas têm o mesmo rosto, não significam nada? Mas tem aquelas que você olha e fica impressionado porque é como se nunca tivesse visto, é algo novo, não é como olhar as outras, da uma satisfação sabe? Como se fossem todos vermelhos, e apenas um azul, Sei lá não espero que entenda, eu nunca fiz sentido mesmo, não sei o que significa isso, mas o que custa tentar algo? Eu dou o meu coração, não ligo de ser magoado mais uma vez, a lista tá cheia, mas posso abrir uma exceção, pode quebrar meu coração, eu sempre gostei de experimentar, sentir, pois eu não sinto nada a muito tempo, então tanto faz, só foi um desabafo. Desculpe-me dispersar seu tempo, okay?

Inserida por Alguemtalvezz

Hoje é dia de se expressar de maneira tranqüila pra não deixa os outros triste
Tudo na vida depende do hoje.

Inserida por jhonny_ostentacao

Tudo na vida a momentos
Momentos para ficar triste e momentos pra sorrir,tenta não pensar no primeiro momento da vida e tente ser feliz.

Inserida por jhonny_ostentacao

🍃 - Mãe, Se Eu Engolir Um Pouco De Merthiolate Nao Se Preucupe E Pra Cura O Ralado Do Meu Coração 🍃😓💔🚫

Inserida por jhonny_ostentacao

" Na entrada Do Meu Coração, Tem Uma Placa Informando " Seja Bem Vindo" , Mas Não Espere uma Placa Com "Volte Sempre" Quando Você Sair Dele... " 😌🍃👏

Inserida por jhonny_ostentacao

" Chegou com sombrio espanto, olhou
em volta, não achou ninguém... Por entre as flores arrastou seu manto, com lentos passos caminhou além."

Inserida por ReginaCoeli

Se não ser para si consigo mesmo, quem serás você?

Inserida por gustavo_souza

Vim pra lhe encontrar, dizer que sinto muito. Você não sabe o quão amável você é. Tenho que lhe achar, dizer que preciso de você, conte-me seus segredos, faça-me suas perguntas. Agora eu sei que não sou o único viajante, estive buscando um caminho para seguir e finalmente encontrei uma companhia. Nós teremos tudo aquilo que corremos para encontrar, eu não sei o que devo fazer, correr ou arriscar?

Inserida por willian_nascimento

Opinião é uma coisa de cada um, e a vida também, não tem como você seguir a opinião de alguém que não vive sua vida,
não vive o seu dia-a-dia não vive suas lutas e dores.
Opiniões são bem-vindas, quando pedidas,
quando não, se joga fora.
- Lia Lee

Inserida por LiaLee

Ser pobre não é vergonhoso.Vergonhoso é enriquecer-se, por meio da exploração alheia.

Inserida por realidade5D

Preciso falar sobre você!

Ei,eu não morri desde que você partiu, ao contrário, descobri que sou mais forte que imaginava.
Aprendi a dar valor aos menores gestos.
Reconheci o que é amar de verdade,ter reciprocidade, receber amor, carinho, proteção e acima de tudo confiança.
Eu espero que seja feliz,como fui ao ir embora.
Duas almas que não se conectam não merecem perder tempo juntas e sim merecem ser livres e dar o destino a oportunidade de você se esbarrar com alguém merecedora de seus sentimentos.
Obrigada por partir e por deixar eu ir.
Você partiu meu coração, mas acharam os pedaços e completaram com os pedaços que faltavam.
Como dizia Raul: "🎶...hoje eu sei que ninguém nesse mundo é feliz tendo amado uma vez,só uma vez...🎶

Inserida por aquelaruiva

Não mendigai afeto! Afeto é retribuição.

Inserida por EuHoje

Muitos dirão que você não vai conseguir, mas a sua fé diz que você consegue!
Resiliência é desprezar as vozes que negam a sua fé!

Inserida por NannyeDias

É justo ajudar os pobres, não os vagabundos!

Inserida por NannyeDias

Não deixe para amar o que já perdeu!
As oportunidades passam como águas de um rio.

Inserida por NannyeDias

Não adianta orar pela Síria se você não ora pelo seu próximo!
Não adianta chorar pela Síria se você não vê o choro do seu próximo!

Inserida por NannyeDias

Saudade; não como palavra triste, mas como palavra de conforto.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Há um propósito em sua existência, há uma missão a se cumprir, alguns não entendem e outros não acreditam, todavia haverá o dia em que todos prestaremos contas. LGBS

Inserida por luis_gustavo

Muitas pessoas vão te amar pelo o que você
é, outras terão ódio pelos mesmos motivos. Mas não se preocupe, nem Jesus Cristo que dizem, ser pessoa que só fazia o bem, conseguiu escapar da maldade humana!

Inserida por atanirborba

Eu não pediria pra você
Nada que te machucaria
Nada que fosse muito esforço pra você
Só pra eu te convencer
Te convencer de ficar
Te convencer que é só uma fase

Talvez seria pedir de mais pra você que já fez tanto
Não pense que eu não reconheço
Pois eu sei
Eu sei de tudo que você fez

Mas esse tempo todo
Tudo que aconteceu
A escalada foi grande pra soltar assim tão fácil
Mas é assim
Os melhores filmes
Tem um final...
Triste

Inserida por colodete