Nao quero Viver na Ilusao

Cerca de 638263 frases e pensamentos: Nao quero Viver na Ilusao

⁠Tarde de chuva sou um dos poucos transeuntes que não tem um guarda-chuva. Quero chuva pra limpar a minha alma e acalmar o meu corpo. São raras as pessoas que querem se molhar e estão sempre a procura de abrigos. Eu porém quero chuva

Inserida por Dayse_Bandeira

⁠Eu quero dedicar esse prêmio à minha mãe. Vocês não têm ideia. Ela esteve aqui há 25 anos.

Fernanda Torres
'A arte pode durar': veja o discurso completo de Fernanda Torres no Globo de Ouro. G1, 6 jan. 2025.
...Mais
Inserida por pensador

⁠Eu quero te amar com todos os sentimentos que tenho guardado.

Te mostrar que o amor não precisa de medos ou complicações.

Porque você sempre será a minha única escolha.

Inserida por Theus_romantico

Compor para não mostrar para ninguém não dá. Quero mostrar cada trabalho que faço, cada coisa que componho. Estar no palco, com meu trabalho, é a maior alegria que posso ter.

Luiz Melodia
Em entrevista à revista Trip, maio de 2002.
Inserida por pensador

Tem salivas que é mesmo para engolir e não soltar, com isso quero dizer que nem tudo é para falar, algumas coisas temos que engolir e aceitar.

Inserida por AdnelsonTadeu3

Eu não sei bem como começar essa carta, mas quero ser honesta com você sobre o que sinto e o que ficou dentro de mim desde que seguimos caminhos separados. Escrever isso não é fácil, mas talvez seja necessário para aliviar o peso no meu coração e, quem sabe, trazer alguma clareza para nós duas.

Desde o começo, eu sempre quis que a gente desse certo. Queria que fôssemos a prova de que o amor pode superar qualquer obstáculo, que juntas seríamos mais fortes do que as dificuldades que enfrentamos. Mas, por mais que eu quisesse, percebo que algumas coisas fugiram do nosso controle e que talvez não estivéssemos prontos para lidar com tudo do jeito que precisávamos.

Isso não muda o que eu sinto por você nem diminui a importância que você teve – e ainda tem – na minha vida. Você foi alguém especial, alguém que me mostrou o que é amar de verdade. Nossas memórias são algo que vou guardar com carinho, mesmo que elas tragam um misto de saudade e dor.

Sei que não podemos voltar no tempo e refazer as escolhas, mas quero que você saiba que, no fundo, eu queria muito que tivesse dado certo. Queria que tivéssemos conseguido encontrar um jeito de sermos felizes juntos. Mas, acima de tudo, espero que você esteja bem, que encontre sua felicidade, seja ela onde ou com quem for.

Essa carta não é um pedido de volta, nem uma tentativa de mudar o que aconteceu. É apenas uma forma de expressar o que ficou no meu coração. Eu torço por você, sempre. E, independentemente de tudo, quero que saiba que te desejo o melhor.

Com carinho e saudade
Para: Ana

Inserida por Magi

⁠Quero te dar todos os beijos que ainda não te dei,
Cada um deles, um sussurro de amor,
Um toque de alma, um calor que não sei,
Um instante eterno que nos envolve em fervor.

Quero te abraçar e nunca mais soltar,
Te envolver em meus braços, como um lar acolhedor,
Ser teu refúgio, onde possamos sonhar,
E juntos traçar um caminho de amor.

Eu te amo infinitamente, sem medida ou fim,
Como o céu abraça o mar em sua imensidão,
Um amor profundo que flui assim,
E se transforma em poesia, em cada coração.

Vem comigo nessa dança de luz e emoção,
Onde o tempo se dissolve e só existe o agora.
Teus olhos são estrelas que guiam meu coração,
E nesse amor eterno, nunca haverá demora.

Inserida por Karolinemm

⁠Eu não quero e nem pretendo ser aquilo que você pensa sobre mim. Eu não consigo me encaixar em um lugar tão pequeno. Eu sou a magia de uma noite de luar e posso também ser a tristeza de um amanhecer frio. Eu sou feita de mudanças e quando o lugar é apertado eu abro as janelas e vou embora. Vou voando.

Inserida por rayssaruffo

⁠Lembrança

Quero ser memória na tua emoção,
Não nas palavras que ao vento joguei,
Nem nas letras que em papel desenhei,
Mas na brisa que aquece teu coração.

Que me guarde no toque da saudade,
No instante em que o mundo parou,
No riso que em teu rosto brotou,
E na paz que trouxe felicidade.

Ser lembrança viva, além do existir,
Por aquilo que te fiz sentir.

SimoneCruvinel

Inserida por simone_cruvinel

⁠Ainda que eu tivesse o poder de aprender tudo o que quero num passe de mágica, ainda não teria o prazer do processo de cada aprendizado.

Inserida por gustavo_rawdog

"Tolos são aqueles que querem ser eu; eles não suportariam um dia. Eu também não quero ser ninguém, pois eu não suportaria nem meia hora."

Inserida por Vandeuarley_

⁠Não pretendo ser apenas mais um com fotos na galeria do palácio; quero fazer ressurgir a esperança no coração do povo.

Inserida por JBP2023

⁠Oração do Pai
"Misericórdia Quero"
Oro por aquele que não possui
destino próprio, vive a deriva.
Oro por desorientados, desabrigados, desapercebidos, abandonados, encarcerados, e vitimados...
"Oro amor , oro pela verdade.
Existe uma ordem do céu para sua vida .
Jesus Cristo é Espírito ele Acolhe, sustenta
e Salva. Selá!

Inserida por julio_cesar_65

⁠Querido pai Natal, confesso que sei que não é um anjo , mas mesmo assim quero pedir algo de especial para mim, um celular de boa marca, pincéis, um computador novo e que a nossa casa termine . Quero desejar um feliz Natal pra mãe Natal , para senhor, e para os duendes 🙃🎅🏼

Inserida por genitoflavio

Não quero insultar os outros apenas estando sendo de verdade e verdadeiro, acredito que só tem medo da verdade quem vive de mentira e mostra-se mentiroso, estando defendendo mentiras. Mas apenas gostaria que começasse a refletir, questionar e pensar por si mesmo.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Te quero, sem mas, nem lero-lero
Tanto quero que parece ego
Posse soa pesado, não nego
Marujo nesse nosso mar de afeto
E a cada sorriso singelo eu me esfarelo
Sobre o teto do teu abraço eu me sinto em casa
Paz que desagua
Calor que abriga
Tipo uma tarde na casa da bisa
Alice sentiria inveja do nosso país das maravilhas

Inserida por miguelmelle

⁠sabe eu quero muito ser famosa o meu sonho nao e qualquer
coisa eu quero realmente ajudar as pessoas que precisao de uma casa algo pra vestir ou comer.. mais eu sempre que falo para alguem a pessoa fala vc nunca vai conseguir mais eu tenho fe que vou conquistar o meu sonho

⁠Quero ter uma mistura homegénea contigo, onde não há quem possa dizer quem é quem, alma gêmea.

Inserida por Quefasse_Baloi

⁠eu te amo verdadeiramente
e não quero somente controlar a sua mente...

Inserida por FabioRamosWunderwald

⁠Não quero mais mortes! Não quero que mais ninguém se vá!

Inserida por pensador