Nao quero Viver na Ilusao
O que dizer quando, mexo e remexo, e sono que é bom não voltou
Quando na minha memória, eu faço história e imagino que você chegou
O que eu faço, não sei se disfarço, hoje você não ligou
Eu estudo, eu durmo, eu me agito, eu escuto musica que fala de amor
Eu olho com raiva, e perco a graça do nada porque o ciúme voltou
E eu não me entendo, não temos mais nada mas meu coração não escutou
A razão discute, e então repercute a velha e longa confusão
Pedir, não pedir, declarar, fugir, e não decidir tudo isso porque no fundo cansou
E nesse antigo dilema, eu só faço poema, imagino tudo declamado em voz e violão, para lhe cantar a mais bela, dramática e tão melancólica canção.
Vou ser sincero... Eu não amo Deus porque li ou leio a Bíblia, nem porque sou religioso, e nem mesmo porque fui batizado ou doutrinado... Amo Deus porque Ele já mostrou que me ama. Meu testemunho é mudo e particular, mas posso dizer que enquanto o Diabo tenta me matar, Deus me salva.
Não há medo e insegurança quando tudo acaba bem
Não há ressentimentos ou indiferenças quando o respeito se mantém
Nem sempre é o que imaginávamos ser
Mas temos que ter confiança e perseverança para cada amanhecer
Arriscar-se é se jogar de olhos fechados, e sentir a brisa sem desdém
Abrir os braços para o amor e contemplar as sete cores que o arco-íris têm
Ouvir o canto do silêncio e tomar banho na felicidade que você fará chover
Sorrir, desbravar e vangloriar... Tudo apenas questão de viver!!!
Por muito tempo tive os meus limites violados, hoje tenho algo libertador: a consciência de que não sou obrigada a dizer sim para tudo. Porque não importa o que eu faça, as pessoas vão me julgar.
"Não adianta prender o amor dentro de você. Ele sempre arrumará uma forma de se libertar das prisões da alma e ganhará o mundo."
Lenilson Xavier (22/10/2016)
O mundo não é perfeito... O rosto é dessimétrico.... O caráter não tem mérito.... Talvez Deus seja imperfeito.
Bom dia 22/10/2016(sábado)
Tente no dia de hoje diminuir os espaços entre as pessoas por quem não tem tanta afeição, talvez seja nelas que encontre a solução para um problema que há muito tempo procura resolver.
Para pensar 22/10/2016 (sábado)
Assim como os animais ninguém irá lhe atacar se não invadir seu espaço, portanto procure dividir sua vida em territórios, fazendo isso encontrará dentro de você mesmo um espaço e um estado de espirito só seu.
Não há nada melhor que o tic tac do relógio para aproveitarmos um momento a sós com os nossos pensamentos.
É manhã!
Eu vejo como o sol sorri pra mim e sei que não é recíproco.
Estou tomada pelo enjoo da ressaca, e consequentemente perdi.
Perdi o que há de melhor para começar o dia.
A contemplação da manhã, do sol, do ar puro de dia novo.
Perdi!
Haverá outras manhãs, outrora, eu queria que fosse esta.
A vingança no coração faz mal
Diminui os seus dias,e encurta a sua vida.
Não se combate o ódio com o ódio.
Até quando às nossas mães vão chorar.
A minha última lágrima caiu agora
Elá brilha nos seus olhos...
Transforme-a em sorriso estou em paz!
Porque, quando estive com vocês, resolvi esquecer tudo, a não ser Jesus Cristo e principalmente a sua morte na cruz.
Não há sensação mais satisfatória de que ajudar alguém e vê-lo prosperar, sabendo que ali você deixou o melhor de si e recebeu de volta um ensinamento ainda maior sobre você mesmo.
Qual mulher não adora receber aquele elogio de que está bonita hoje, que esta cheirosa ou simplesmente que o sorriso dela é encantador?
