Nao quero Viver na Ilusao
Eu nunca imaginei que pudesse ser assim. Não consigo ficar um dia longe que a saudade é intensa. Apesar de me irritar bastante dormindo em horas importantes, eu entendo que você sofre de memória e não consegue processar tudo que te digo. Fazer o que se foi por ti que me apaixonei. Não conhecia teus defeitos, mas depois das meras apresentações me adaptei a eles. Contudo, você me ouve e entende como ninguém. Está sempre do meu lado, não importa se o momento é bom ou ruim. Está sempre lá me esperando. Talvez ansioso, não sei. É tudo tão platônico. Ao mesmo tempo real. De fato, eu não sei como me seduziu. Não está nas suas mais belas formas, é tão desorganizado, teimoso, age por impulsos, sem contar a sua aparência tão decadente. Nada do que sonhei pra mim. Agente nunca sabe o que o destino nos reserva. Ele têm me reservado você, e por incrível que pareça, estou te aceitando.
Bom, o cara aí citado à cima é o meu fiel computador. E eu desejo a ele um feliz dia dos namorados.
Quanto a foto, meu computador não tem essa aparência. Ele de fato está bem démodé. Mas, a achei ideal pra esse post que já vinha com a idéia na cabeça desde que e o mês dos namorados começou.
Minha vida ta tão legal, ta tão boa, acho que eu não tenho o que reclamar, cada dia que passa e uma noticia melhor que a outra, tomara que continue assim, tomara que tudo continue dando certo. Parece ate sonho. So de pensar que a alguns anos atras eu não era ngm, eu não prestava pra nada, ngm me dava valor, eu so fazia besteiras, eu era maluco, totalmente doido. Graças a deus com a ajuda de meus pais eu consegui crescer, virar realmente homem, deixar de ser moleque, depois de ter feito eles sofrerem tanto, eu vi que eles não mereciam isso, e nem eu merecia oq eu fazia, ainda bem que agora eu so trago alegria pra eles e pra todos, todo dia recebo um elogio das pessoas, todos dias eu escuto alguem dizer que eu sou um menino bom, e isso me dar mais forças pra querer continuar crescendo, sem fazer besteiras, sem fazer maluquices, so sendo oq realmente sou. Um bom menino, que luta sempre pelo que quer, não abaixa a cabeça pra ngm, ta sempre feliz, independente do que aconteça, e com bastante responsabilidade, sem menosprezar ninguem, so sendo eu mesmo, só.
Somente com palavras
Não dá para descrever
Todo o amor que sinto por você
Quanto te vejo,
Fico sem jeito
Sem palavras pra dizer
Só me resta sonhar
Com o brilho dos teus olhos
Que me faz viajar...
Quem um dia realizar todos os sonhos, não será uma pessoa realizada e sim uma pessoa sem motivos para continuar vivendo.
Quando estou perto de ti sinto algo muito forte dentro de mim que não dá para destinguir, mas é quando estou longe de ti e fico a pensar é que vem a certaza do que sinto você.
O problema não está no problema em si, mas em seus arredores. Resolva primeiro os arredores, as beiradas. Ir diretamente ao ponto nunca dá certo. Somos egoístas e, para nós, só existe o nosso. Trate do problema como uma solução. Você não vai viver sem isso. Desde que nasce até morrer o ser traz problema.
Criança vê problema, tomar banho.
Adolescente vê problema, namorico.
Adulto vê dinheiro, problema.
Criança vê problema, dormir.
Adolescente vê problema, estudar.
Adulto vê destruição, solução.
Nojo, muito nojo. De todo mundo que não sabe ser feliz sem derrubar os outros. De quem não sabe ser amigo, muito menos sincero ou verdadeiro. De quem é hipócrita, se faz de santo e na verdade é diabo. De quem promete respeito e não cumpre. De quem finge amar e no primeiro momento oportuno trai o sentimento, trai os sonhos, trai o futuro que poderia ser construído. Nojo de quem erra uma vez, duas e até dez vezes se pudesse. Nojo de quem não cumpre a palavra que jura com tanta força. Nojo de quem sabe fingir choro. De quem não enxerga as coisas embaixo do nariz porque não quer. De quem corre atrás de alguém que nem a ama mais. De quem tem cérebro, mas finge que não tem para poder ser um pouco feliz de vez em quando. Nojo de quem é capaz de colocar outra pessoa acima de si mesmo. Nojo de quem subestima a inteligência de quem “ama”. De quem pede perdão sem arrependimento. De quem está com uma pessoa e pensa em outra. Nojo de quem mente, finge, ri, engana e no fim ainda consegue dizer que ama.
Eu prefiro imaginar que a vida não está me dando coisas ruins ou boas, mas está me dando uma única coisa, para que eu mesma construa disso algo bom ou ruim. Impulso não deve ser considerado, nem um final declarado. Os fins podem não justificar os meios, então faça dos seus meios os próprios fins, todo dia há um novo fim e um novo começo entregue em suas mãos para que você escreva a história deles. Hoje, eu tenho todas as chances do mundo para começar de novo.
A amizade assim como o amor é um sentimento sublime, que não se vende, não se troca, apenas se sente.
Uma pessoa não anda a praticar uma qualquer arte durante dezenas de anos para um dia eventualmente a poder aplicar; isso é muito pouco como motivação. Felizmente nunca tive necessidade de utilizar o que aprendi nas Artes Marciais, sempre fui pacífico e ninguém me obrigou a utilizá-las. Não tenho dúvida de que a minha personalidade, o meu comportamento social e mesmo profissional foram muito marcados pela minha prática das Artes Marciais.
Sabe quem eu sou? Aquela que, como muitos dizem, vive no mundo da Lua, o que, realmente, não deixa de ser verdade, afinal, que “mundinho” chato esse seu, onde tantas pessoas se limitam a serem o que não são, ou só sabem magoar outros (principalmente ao modo de julgar). Quer saber? Prefiro continuar nesse meu mundo - que é tão real quanto o seu - porque eu sou assim... Lunática!
Não jogue fora peças do seu quebra-cabeça, porque se fizer isto, seu quebra-cabeça pode nunca mais se completar...
