Nao quero Viver na Ilusao

Cerca de 638632 frases e pensamentos: Nao quero Viver na Ilusao

Se você não é grande, não tente me diminuir, poupe seu trabalho, você não vai conseguir.

Inserida por LeryVR

E, apesar de tudo ame como se não houvesse amanha. Apesar de tudo, ame; ame apenas, apesar de tudo! É.

Inserida por allazevedo

ha pouco tempo atrás
nao sabia o que queria
o que fazia
o que dizia
nao sabia para onde ia
e de onde vinha
acreditava na verdadeira amizade
que naquele momento
era mais falsa que tudo
chamar a uma mentirosa
de melhor amiga mas...
felizmente tudo mudou
e tu apareceste
tu me fazes ver
o verdadeiro sentido da amizade
agora digo que posso acreditar
mesmo na verdadeira amizade,
Cris minha melhor amiga,
chegaste ao ponto central tao depressa
tu és única rapariga,
és 5*, amizade esta que jamais irei esquecer
a ti minha amiga nao quero perder nunca
adoro-te muito

Inserida por dianinhaxD

Não precisa concordar com os meus conceitos, apenas respeite minhas opiniões

Inserida por claudinha123

"Não deixe seus sonhos se perderem no vazio, se encontre, mesmo estando só."

Inserida por stelida

Queria

Queria a folha branca.
Queria o nada.
Queria chorar,
e soluçar de desespero,
e não queria ninguém me olhando.
Ninguem que eu pudesse perceber.
Queria sair e andar,
andar e não ter destino.
E queria viver sem saudade.
Queria viver o vazio.
Um pouco,
de paz.
Queria, como queria.
E mais nada.

Inserida por cynthiajaniele

Não deixe a sombra da noite escurecer seu coração.

Inserida por willreis

Quem não pensa no final, acaba se perdendo pelo meio.

Inserida por PauloRCC

O que falta dentro de cada ser humano que não é feliz, é a "FELICIDADE que está dentro de cada um de nós.

Inserida por fatimalinhares

vamos pedi piedade a quem não sabe AMA.... Piedade senhor.. piedade...

Inserida por trygun

O aMoR

O amor se sente,
não se vê,perto de mim,
longe de você,
o amor sempre foge,
se esconde e corre,pra longe de mim,
amar é um vicio,
que nunca tem fim.

Inserida por pedro1995

Eu te conheço agora, sei te definir e não te tenho aqui para poder me despedir. Eu sei quem é você, mas não paro de sofrer. Eu posso fechar os olhos e imaginar. Sua pele macia, com uma tatuagem que cobria parte das suas costas, lembro do seu sorriso que iluminava as minhas noites, lembro do seu cabelo com um caimento perfeito sobre os seus olhos. Lembro dos seus lindos olhos, eu mergulhava para dentro deles, e acabava me achando perdida dentro de você, sem ao menos percerber. Eu lembro do seu perfume, ele ainda está em mim. Você tinha um orgulho profundo, e uma timidez fofa. Usava aqueles bonés que me faziam delirar, e ainda achava graça no que fazia me tornar. Tinha um senso de humor ótimo, sabia como colocar algum sorriso bobo nos meus lábios. Tinha a fórmula perfeita dos meus sonhos, aliás, você era a fórmula deles. Tinha um jeito que me tirava do sério, se irritava fácil e ainda me culpava por ser tão incistente no jogo, de dizer quem é quem, de começar a brigar e a falar demais. Eu tinha o garoto perfeito e nem sabia, tinha encontrado a outra metade, e nem sabia que era verdade. Eu lembro que eu te deixei escapar tão fácilmente, que ainda dói brincar de lembrar do passado, que ainda me faz chorar.

Inserida por amand-petrovic

Eu te espero voltar
eu amanheço, não te esqueço
subo e desço
TE espero voltar...

o dia vai
o outro vem
Te espero voltar...

eu saio só, encontro amigos
eu bebo, eu vivo
te espero voltar...

a cada dia, nova esperança
a noite chega, vem as lembranças
eu danço, eu canto
eu bebo tanto
e te espero voltar...

Os dias passam
meses se vão...
vc aqui na minha canção
que eu mesma faço
e te abraço


te sinto aqui pertinho de mim
no canto eu vivo
sempre contigo, dizendo tudo que eu queria ouvir


assim aceito a sua distancia
e vou no ritmo da minha dança
cantando alto as mais recentes
que fiz somente pra te esquecer


depois me pego cantando baixinho
assim levinho
sem mais você.

Inserida por borgita

Pensem bem no amanhã. E tentem perceber que ele não existe, que ele é so o amanha. Viva o hoje, o segundo, viva sua vida.

Inserida por SirFhodastic

Você foi como uma brisa, que passou sem deixar vestígios, foi uma brisa que não permaneceu tempo suficiente para me tocar, para eu amar. O que eu faço com o que restou do meu amor? O que eu faço com as fotos que deixaram lembranças? E os nossos momentos? Você irá apagar como se não tivesse importância alguma? O que eu faço com a tatuagem que eu marquei em mim, pensando em você? O que eu vou fazer aqui, sem te ter? São tantas perguntas, e eu nem ao menos tenho as respostas. Você só faz aumentar as minhas incógnitas.

Inserida por amand-petrovic

Os amigos que perdi? Ou eles que me perderão? Não sei. Mas tudo o que fiz, eu não me arrependo!!!

Inserida por caudinho

Aja com o coração, e não com a mente, pois no coração está o amor, já na mente a razão. Não é preciso ter razão, apenas compaixão!!!

Inserida por caudinho

Saudade é alguem que foi ao deserto buscar uma gota de esperança e ainda não voltou....

Inserida por Bialine

Por um longo tempo eu achei que eu seria assim

Que não teria mais problemas,que tudo seria facil e que nada mais poderia me encomodar,mais hoje vejo que é díficil acordar e ver meu reflexo no espelho e estranhos ouvir palavras e palavras que não te levam a nada,e mais
que um fantasma que te assombra a todo momento,são meio que dias de luz e noites de trevas e as tardes passam em cinzas.

Inserida por shauuraikou

Sacramento de ataduras

A cura não esta a sua procura,não esta em algo,mais sim em si proprio não se deve esperar o tempo correr para curar sua alma,não se deve julgar desculpas como remedio do seu proprio veneno.

Inserida por shauuraikou