Nao quero Viver na Ilusao
Não corra atrás daquilo que não satisfaz.
Não vá buscar aquilo que não tem valor.
Teu coração merece muito ser feliz.
Seja você o amor que tanto procura!
Não queira mendigar atenção alheia.
Não deixe quem estar a sua volta te frustrar.
Procure focar no seu caminhar.
A vida tem muito para te presentear.
Seja o SOL do dia que você deseja.
Seja a LUZ dos momentos escuros que a vida te trouxer.
Seja A CALMARIA das tempestades em dias difíceis.
Seja o "ARCO-ÍRIS" quando cessar o Dilúvio em seu viver.
Você é importante demais pare ser dispensado.
Você é valioso demais para ser um diamante bruto.
Deixe a vida te polir, te moldar, te reconstruir quantas vezes PRECISO for.
Vooe! A vida te espera no TOPO!
"Se você tropeçar ou cair, não leve a mal.pois cair e levantar é sinal de que você não desiste nunca"
"Tristeza e arrependimento são sentimentos totalmente diferentes,a tristeza não move o coração de Deus, arrependimento sim"
As palavras que brincam comigo
Que entram na minha mente
Mas que não querem sair
Essa ansiedade
Esse sentimento
Mais forte
mais amplo e intenso
Que mexe comigo
Me tira do Norte
Me põe no caminho
Me arrebata e coloca no chão
Esse amor irresistível
Esse medo
Essas noites e dias
Essas promessas
Esse amor
Essas horas
Essas palavras que dizem
E escondem
Esse amor
Essa paixão
Esses seus olhos
Ahh mente se acalme
Ahh coração se aquiete
Ahh corpo não trema
Ahh esse amor
Se você pensa muito, isso te torna um ser pensante e racional.
Se não pensa muito, não deixa de ser racional porém não é pensante.
Mas se faz as coisas sem pensar, é "basciamente" estar "jogando sua racionalidade no lixo".
Este ano o inverno será diferente, pois não será possível aquecer o coração com longos e aconchegantes abraços apertados; mas assim como as estações, isso também vai passar – espero que pra nunca mais voltar – e, enfim, vamos poder abraçar todos estes abraços acumulados.
Enquanto ela ficou se culpando por não ter dado certo... o outro estava rindo de como conseguiu iludir mais uma otária...
Antes de entrares num amor, ama-te a ti próprio primeiro, pois como saberás dar aquilo que não conheces?
Quando você não tem um estudo espiritual, dificilmente vai indentificar a raiz do seu problema. Caso possua o conhecimento sobre, reconhecerá quais caminhos te levaram para o abismo, e qual luz deve ser usada para sair dele.
"Uff perdão pelo atraso. Com esta QUARENTENA não pude vir de voo. Como não poderia faltar, tive que vir nadando para te parabenizar. Cumpleaños feliz."
─By Coelhinha
Uma pessoa que não consegue encontrar tudo o que procura na palavra sagrada (Al corão), não pode ser um verdadeiro seguidor.
Sempre haverá alguém para duvidar de você, mas isso não terá importância se esse pensamento não for seu, pois não compete a você resolver um julgamento criado por alguém. A dúvida é muito particular, se ela não te pertence, não desanime, siga adiante.
