Nao quero Viver na Ilusao

Cerca de 635398 frases e pensamentos: Nao quero Viver na Ilusao

⁠Dar dinheiro e/ou poder aos medíocres não é libertá-los da mediocridade, mas sim potencializá-los: é torná-los mediocrizantes, mediocrizáveis e/ou mediocrizadores, isto é, capacitá-los para poderem mediocrizar tudo em derredor.

Inserida por Atsoceditions

Venho a dias observando, quem quer teu bem não te tira da tua rotina, não far vc se esforçar pra caber no mundo dele.

Inserida por Marianaroch4

⁠A gente não conserta ninguém. Ninguém precisa ser consertado. Precisamos é aprender com as experiências, aprender a seguir adiante e conviver com a falta, talvez com algumas dores. Talvez o aprendizado maior seja aprender a aceitar o que nós somos. Precisamos aceitar a nossa humanidade. Você não foi feito para ser perfeito, para ser robô. Você foi feito para ser humano.
Muitas vezes a nossa cura está numa palavra chamada aceitação.

Inserida por WaanOliver

⁠A beleza do mistério está justamente em não se ter a resposta para ele.

Inserida por WaanOliver

⁠Só um excelente compositor com toques suaves nas mãos consegue tocar não só a pele da mulher, mas também a alma 🍷

Inserida por AlvaroSilva

⁠Tudo pode ser novo, basta você aprender a ter um novo olhar. E o novo pode ser todos os dias, não precisa ser exclusivamente só no ano novo. Somos nós que fazemos acontecer, somos nós que criamos o novo, somos nós que trazemos o novo para nós.

Inserida por WaanOliver

⁠O maior trabalho dos grandes mestres não foi o de construir algo, mas o de desconstruir.

Inserida por WaanOliver

⁠Não é um enxergar com os olhos físicos, mas um enxergar com a alma, e isso faz toda a diferença. Ver com a alma traz uma nova experiência, torna tudo único e especial.

Inserida por WaanOliver

⁠Farpa na unha a madeira corta, pois quem corta não e o ferro sou eu, pois eu sou o ferro e tu e a vida madeira...

Inserida por salex_martins

⁠Nosso eterno caminhar
Como nossos caminhos mudam, não é mesmo?! Acreditamos ter realmente encontrado um caminho certo para seguir na nossa vida, mas de repente tudo muda. Muitas vezes nos perdemos diante desse caminho, perdemos a vontade, perdemos a fé, perdemos a esperança, desacreditamos de um ideal que idealizamos.
Muitos acreditam que seja um desvio, mas eu acredito que esse desvio pode ser chamado de novo. Um novo caminho para seguir. Talvez um caminho sem tantas pressões, sem tantas regras, sem tantos julgamentos, sem tantas pedras talvez. Apenas um caminho.
E onde essa estrada irá terminar? Não sei. Apenas caminhando para se descobrir. Com erros e com acertos sempre, porque isso faz parte do caminhar.
Muito mais do que passar por um caminho onde todos já passaram o mais importante é fazer o seu próprio caminho. E o mais importante lembrar é: Está tudo certo do jeito que está!

Inserida por WaanOliver

⁠Aquilo que não deu certo serve como experiência. Serve para nos impulsionar para algo ainda melhor e para chegar a algo melhor é necessário dar muitos passos.

Inserida por WaanOliver

⁠A liberdade e uma bondade de Deus, que muitos nessa bondade não a bondade nenhuma. Para com o próximo...

Inserida por salex_martins

⁠Não é dinheiro que faz você se tornar algo. É você que faz o dinheiro se tornar algo. Lembre-se que dinheiro é apenas papel. Não se engane pensando que ele dará a você um poder. Somos nós que damos um poder a ele.

Inserida por WaanOliver

⁠Sonhos
Todo sonho
De quem sonhou
Velho ou novo
Não se realizou
Vira assombração
Fica assustando os outros
Mandando avisos
Indecifráveis
Para terminarem
Os sonhos
Que Sonharam
Dá um trabalho enorme
Decodificar sonhos
Não realizados
Para edificar
Sonhos sonhados.
Livro: Não Cortem Meus Cabelos
Autora: Rosana Fleury

Inserida por RosanaFleury

⁠Quando você decide ''dar o cano'' em alguém não é apenas aquela pessoa que você está prejudicando, mas todos os outros envolvidos, todas as pessoas que de alguma forma colaboraram para que esse alguém em questão conseguisse realizar algo. No final das contas você também sai prejudicado. Porque os outros que colaboraram também sofrerão um desfalque, que afetará a vida de outras pessoas que trabalharam para isso. Ou seja, todos perdem quando você decide dar o calote em alguém, inclusive você.

Inserida por WaanOliver

⁠E querendo ou não, todos nós precisamos aprender a conviver com certos ''demônios'', tanto os internos como os externos. Querendo ou não, eles fazem parte da vida. Nós de alguma forma dependemos da existência deles para que possamos ter nossos aprendizados. Os demônios também têm um lado bom. Muitas vezes a intenção não é a de destruir mas de ensinar, de mostrar algo que nós ainda não tivemos a capacidade de ver.

Inserida por WaanOliver

⁠A vida é uma estrada de mão dupla e podemos, sim, escolher quem irá caminhar conosco, mas isso não significa que será para sempre. Cabe a nós sabermos aproveitar os momentos e ter gratidão. Gratidão por tudo o que vivemos, por todos os aprendizados que colhemos ao longo desse caminhar. E com muito respeito saber fechar um capítulo da nossa vida.

Inserida por WaanOliver

Não adianta fugir do amor, posto que quem ama faz moradia no coração⁠, e sabemos que um dia todos voltam pra casa...

Inserida por Moreirajunior

⁠O tempo é meu maior inimigo
Por mais que tento fugir dele
Eu o verei sempre em meu encalço
Não haverá abrigo ou lugar seguro
Quando menos estiver esperando
Ele me alcançará no meu final.

Inserida por SnakeFrostx

⁠Com Que Cor Vou Vestir?

Não me vês
Meu bem
Visto Azul
Tudo Azul
Como o céu
E não me vês
Visto rosa
Tu discordas
E não me vês
Visto vermelho
Tu avermelhas e duvidas.
Visto estampas
Tu espantas.
Visto negro
Tu exclamas!
Onde estão as estampas?
E digo:
Espantastes?
Com tantas cores meu bem
Qual seria a minha estampa?
Livro: Não Cortem Meus Cabelos
Autora: Rosana Fleury

Inserida por RosanaFleury