Nao quero Viver na Ilusao
Não tente entender tudo, nem tudo faz sentido e nem precisa fazer.
Apegue-se a simplicidade de sentir a vida e todas as suas belezas, queira bem, se queira bem, viva as belezas da vida e deixe pra lá essa mania de tentar decifrar as voltas do mundo pra não acabar sendo atropelado por tanta informação inútil .
Não me diga o seu proposito de ir embora, pois assim eu nunca te esquecerei. E quando você retornar me diga se valeu a pena tua partida, caso sim irei te perdoar por ter me deixado, só não prometo novamente o meu amor, pois ele ficou no passado.
A solidão não é apenas uma ausência física, o que dói na solidão é a ausência emocional, é nos sentirmos tão pequenos ao ponto de acreditar que ninguém é capaz de nos ver e nos sentir. É um sentimento que reflete por fora a imagem distorcida que temos por dentro.
Ao sair lembre-se de deixar a porta do meu mundo aberta para que você não erre o caminho quando descobrir que talvez precise voltar.
Não devemos criar base de sustentação dos nossos problemas, devemos sim criar base para a sua superação.
Prefiro muito mais te amar e não ser correspondido
Do que amar uma pessoa que me deixou perdido.
Só quero te fazer um pedido: fica comigo?
Obrigado por me deixar te amar mesmo não sendo correspondido,
Mas sei que um dia vai ler novamente meus pedidos
O quanto você é importante pra mim, o Sol é pra Terra ou mesmo a água pra nossa saúde, e você é pra minha vida.
Você é leve solta, querida mas com medo de ser ferida, o cara que você dizia o dono da sua vida te fez ou faz sofrer hoje em dia.
Tenho certeza que nosso amor todos os dias irá curar nossas feridas.
E lá vem ele dizer que meu cabelo sujo tem cheiro bom. E que já que eu não liguei e não atendi, ele foi dormir. E que segurar minha mão já basta. E que ele quer conhecer minha mãe. E que viajar sem mim é um final de semana nulo. E que tudo bem se eu só quiser ficar lendo e não abrir a boca. Com tanto potencial pra acabar com a minha vida, sabe o que ele quer? Me fazer feliz.
Não siga seu coração, as vezes ele tem desejos errôneos que nos leva a tropeçar e começar do zero outra vez.
Foi pela Fé, Misericórdia e Permissão de Deus que eu Venci
mais uma Semana. Por isso não tenho mais o que pedir, só a agradecer... Obrigada Senhor por me amar tanto assim!
Usar as pequenas coisas do dia a dia para enriquecer a nossa vida é um dom e não precisamos usá-lo com moderação.
Deixe que a alegria entre em sua vida mas. Não se preocupe muito em arrumar a casa pra isso, ela é menina levada, chega e faz bagunça.
A oportunidade de ser feliz não pode ser desperdiçada, um simples gesto pode mudar todo o seu dia. Não guarde o seu sorriso, ele pode ser a alegria do dia de alguém e por consequência, do seu também.
